Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Filmes começados com a letra B / Filmes começados com a letra C

Babel
 Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Alejandro González-Iñárritu
Atores: Brad Pitt, Gael García Bernal, Jamie McBride, Kôji Yakusho.
Duração: 142 min
Gênero: Drama
Sinopse: Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.



Backstreet Boys

Duração:80m
Idiomas dvd: Inglês e Legendas em português.

Este show documentario apresenta o grupo em seus melhores momentos em turnês,viagens e entrevistas inéditas.Assista e veja porque Backstreet Boys é considerado um dos maiores sucessos de todos os tempos



Bambi
Lançamento: 1942 (EUA)
Direção: David Hand
Atores: Bobby Stewart, Donnie Dunagan, Hardie Albright, John Sutherland.
Duração: 70 min
Gênero: Animação

Numa floresta os animais ficam agitados com o nascimento de um filhote de cervo, Bambi, que foi chamado de "Príncipe da Floresta", pois seu pai é o cervo mais respeitado da região. Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor. Um dia chegam caçadores e ele precisa aprender como ser tão corajoso como seu pai, para saber como conduzir outros cervos para um lugar seguro.



Barbie butterfly
 
Sinopse:
Barbie estrela como a bela Fada-Borboleta neste mais recente filme em DVD. A doce Borboleta deve encontrar forças para derrotar a mlavada Fada Henna e salvar a Borboleta-rainha. Esta nova aventura das mais belas Borboletas irá encantar a todas as fãs de Barbie.



Barbie: A magia de Aladus
 
 Sinopse:A princesa Annika (Barbie) foge das garras de um malvado feiticeiro, explora as maravilhas do Reino das Nuvens e se junta a um magnífico cavalo alado para derrotar o feiticeiro e quebrar o encanto que aprisiona sua família.


Barbie: A magia do arco Iris
 
Sinopse:
Barbie está de volta no papel da corajosa fada Elina em 'Barbie e A Magia do Arco-Íris'. Elina vai para uma escola de fadas no Palácio de Cristal, onde ela precisa aprender a usar os seus poderes encantados para realizar o 'Vôo da Primavera'. Infelizmente, a malvada Laverna está de volta e pretende congelar a primavera! Será que Elina e suas novas amigas fadas conseguirão derrotar Laverna ou será inverno para sempre em Fairytopia?.


Barbie: A princesa e a plebéia
 
Sinopse: Barbie em A Princesa e a Plebéia é o primeiro musical da Barbie, com sete canções inéditas compostas especialmente para o filme. A boneca mais famosa do mundo canta e, ainda, vive dois papéis simultâneos: a princesa Anneliese e mendiga Erika. Após descobrirem enormes semelhanças físicas entre si, trtocam de lugar no reino mágico onde vivem. Uma história emocionante sobre identidades trocadas e amizade verdadeira para acantar todas as crianças.


Barbie: Fairytopia
Através do Arco-íris, no Reino da Fairytopia™, vive Elina, uma linda fada das flores cujo único desejo é possuir asas.
A sua casa é uma enorme flor em pleno Prado Mágico onde vive com Bibble, um cogumelo caprichoso mas adorável.Um dia ao acordar, Elina aperecebe-se de que a sua casa-flor está doente e de que os seus amigos encantados não conseguem voar! Enchendo-se de coragem para os ajudar, Elina embarca numa fantástica aventura em busca de Azura, uma Fada Guardiã que ela acredita poder resolver o problema. Ao longo da viagem, Elina conhece novas personagens que põem à prova a sua coragem e lhe ensinam o valor da verdadeira amizade. Será que uma fada sem asas consegue ajudar o reino da Fairytopia™?


Barbie: Quebra nozes
Como que por magia, Barbie ganha vida nesta prodigiosa adaptação do conto clássico de Hoffman, animado por computador. A história inicia-se quando Clara (Barbie) recebe um belo Quebra-Nozes de madeira como presente de sua tia favorita. Nessa noite, o Quebra-Nozes ganha vida para expulsar o Rei dos Ratos, que invadiu os aposentos de Clara. Ela acorda e ajuda o Quebra-Nozes, mas o Rei dos Ratos, através de um feitiço maléfico, a faz diminuir de tamanho. Clara e o Quebra-Nozes partem numa aventura fantástica para encontrar a Fada Açucarada, a única pessoa com poderes para quebrar o maléfico feitiço.

Barbie:A pequena polegar

Conheça uma menina pequenina chamada Thumbelina, ela vive em harmonia com a natureza no mundo mágico dos Twillerbees, que se esconde entre as flores do campo.

As flores onde Makena, Thumbelina e seus dois amigos habitam são colhidas e levadas para um apartamento na cidade grande, onde elas descobrem os planos de contrução que ameaçam destruir a terra dos Twillerbees! Sentindo a magia da natureza, Thumbelina embarca nessa incrível aventura para provar que mesmo as menores pessoas podem fazer uma tremenda diferença.





Batman Begins

 
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Christopher Nolan
Atores: Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Morgan Freeman.
Duração: 134 min
Gênero: Aventura
Sinopse: Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.



Beatles: Parte 1 (1962-1964)


Duração:52m
Idiomas dvd: Inglês e legendas em português
Gênero: Documentario

A história de 4 gênios que mudaram a história! De Liverpool e Hamburgo para Beatlemania!



Bee movie
Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Steve Hickner, Simon J. Smith
Atores: Jerry Seinfeld, Renée Zellweger, Matthew Broderick, Patrick Warburton.
Duração: 90 min
Gênero: Animação
Sinopse: Barry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele se aventura fora da colméia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles se tornam amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão roubando a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.



Bem vindo ao jogo
Atores:Drew Barrymore, Eric Bana
Gênero:Drama/Romance
Ano:2007
Duração:124m
Sinopse:Nas mesas de pôquer dos cassinos de Las Vegas, o jogador Huck Cheever (Bana) tenta afastar seus demônios e se agarrar na sorte para participar de um campeonato mundial.



Ben-Hur
Lançamento: 1959 (EUA)
Direção: William Wyler
Atores: Charlton Heston, Jack Hawkins, Haya Harareet, Stephen Boyd.
Duração: 219 min
Gênero: Épico
Sinopse: Em Jerusalém no início do século I vive Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala (Stephen Boyd), um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.



Beowulf

Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Robert Zemeckis
Atores: Ray Winstone, Robin Wright, Anthony Hopkins, Angelina Jolie.
Duração: 113 min
Gênero: Animação
Sinopse: Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins) sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro.



Betty Boop

  
Festival de desenhos Betty Boop,Mutt e Jeff e muitos outros personagens!


Betty Boop + Audrey 2 em 1
Duração:86 minutos

Contendo: 6 episódios da Betty Boop + 6 da Audrey





Bicho de sete cabeças

 
Lançamento: 2000 (Brasil)
Direção: Laís Bodanzky
Atores: Rodrigo Santoro, Othon Bastos, Cássia Kiss, Luís Miranda.
Duração: 80 min
Gênero: Drama
Sinopse: Seu Wilson (Othon Bastos) e seu filho Neto (Rodrigo Santoro) possuem um relacionamento difícil, com um vazio entre eles aumentando cada vez mais. Seu Wilson despreza o mundo de Neto e este não suporta a presença do pai. A situação entre os dois atinge seu limite e Neto é enviado para um manicômio, onde terá que suportar as agruras de um sistema que lentamente devora suas presas.




 Bilho Eterno de uma mente sem lembranças

Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Michel Gondry
Atores: Jim Carrey, Kate Winslet, Gerry Robert Byrne, Elijah Wood.
Duração: 108 min
Gênero: Comédia Romântica/Drama
Sinopse: Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.


Branca de neve

Lançamento: 1937 (EUA)
Direção: David Hand
Atores: Adriana Caselotti, Harry Stockwell, Lucille La Verne, Moroni Olsen.
Duração: 83 min
Gênero: Animação
Sinopse: Uma rainha má e bela (que também é bruxa) resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade.



Bravura Indômita






Lançamento: 1969 (EUA)
Direção: Henry Hathaway
Atores: John Wayne, Glen Campbell, Kim Darby, Jeremy Slate.
Duração: 133 min
Gênero: Faroeste
Sinopse: Uma garota, Mattie Ross (Kim Darby), contrata por 100 dólares um xerife caolho e beberrão, "Rooster" Cogburn (John Wayne), para que capture o assassino de seu pai. Ela exige que vá junto na jornada, para ter certeza que a meta foi cumprida. Na perseguição eles acabam entrando em território índio, na intenção de alcançar o criminoso.




Brigada 49

Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Jay Russell
Atores: Joaquin Phoenix, John Travolta, Jacinda Barrett, Robert Patrick.
Duração: 115 min
Gênero: Drama
Sinopse:Jack Morrison (Joaquin Phoenix) é um bombeiro inexperiente, que ingressou na corporação há pouco tempo. Logo ele faz amizade com os companheiros de tropa, seguindo à risca as ordens de seu chefe e mentor, o capitão Mike Kennedy (John Travolta). Ao mesmo tempo em que se arrisca ao realizar seu trabalho, Jack precisa lidar com as constantes reclamações de sua esposa, Linda (Jacinda Barrett), que lhe pede mais atenção. Quando Jack fica preso no pior incêndio que já enfrentou, ele começa a avaliar sua vida e as coisas que mais preza, sua família e sua carreira.



Caça ás Bruxas

Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Dominic Sena
Atores: Nicolas Cage, Ron Perlman, Christopher Lee, Claire Foy.
Duração: 103 min
Gênero: Aventura
Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao desistir de ajudar a Igreja em sua luta pelo poder, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Ao lado de seu fiel escudeiro Felton (Ron Perlman), ele torna-se inimigo dos governantes, mas acaba recebendo uma missão que pode liquidar seus débitos: levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas o caminho será bastante tortuoso e mesmo antes de chegar ao destino, eles descobrirão que estão diante de forças sobrenaturais e que o mal está além de toda e qualquer compreensão. (RC)






Cães assassinos

Ano: 2006
Duração: 91 minutos
Direção: Nick Mastandrea
Elenco: Michelle Rodriguez, Eric Lively, Oliver Hudson, Taryn Manning, Hill Harper.
Roteiro: Bob Conte e Peter Wortmann
Sinopse:Um grupo de jovens vai parar em uma ilha deserta para passar um ótimo final de semana. Seus planos de se divertir junto à natureza se tornam um pesadelo e uma briga pela sobrevivência depois que eles são brutalmente atacados por um grupo de cães sedentos por sangue.







Camelot

Gênero:Músical
Elenco: RICHARD HARRIS & VANESSA REDGRAVE
Direção: JOSHUA LOGAN
Ano:1967
Duração:170


Caminhando nas nuvens

Lançamento: 1995 (EUA)
Direção: Alfonso Arau
Atores: Aitana Sánchez-Gijón, Anthony Quinn, Giancarlo Giannini, Angélica Aragón.
Duração: 102 min
Gênero: Romance

Sinopse:Depois de 4 anos nos campos de batalha da 2ª Guerra Mundial e ainda relembrando os horrores de guerra, Paul Sutton (Keanu Reeves) ao retornar para casa quer se estabelecer e começar uma fazenda, mas Betty (Debra Messing), sua esposa, com quem impulsivamente se casou três dias após se conhecerem (no dia seguinte ele rumava para o front), quer que ele venda chocolates e até já arrumou um emprego para Paul. Enquanto faz uma viagem de negócios, ele ajuda uma hispano-americana, Victoria Aragón (Aitana Sánchez-Gijón), uma bela mulher que na faculdade se apaixonou por um professor que a engravidou, mas não quis se casar com ela. Ela volta para casa totalmente envergonhada e, temerosa da reação do seu pai, Alberto (Giancarlo Giannini), mas Paul tem uma idéia: ele se fará passar como o marido dela e partirá após um dia ou dois. Assim quando Victoria ficar só com a criança, a desgraça estará nele, não ela. Ela concorda e os dois chegam como marido e mulher no vinhedo Las Nubes, que é de propriedade da família dela. A maioria da família Aragón recebe Paul afetuosamente, especialmente o avô, Don Pedro (Anthony Quinn), o patriarca, mas o pai dela sente que há algo com o jovem casal e trata Paul grosseiramente. Paul e Victoria contornam várias situações e, durante a celebração da colheita, descobrem que estão fortemente apaixonados. Entretanto, algumas barreiras impedem que eles concretizem este amor.



Camisa de força

Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: John Maybury
Atores: Adrien Brody, Keira Knightley, Jennifer Jason Leigh, Kris Kristofferson.
Duração: 103 min
Gênero: Ficção
Jack Starks (Adrien Brody) é um veterano da Guerra do Golfo que retorna à sua cidade natal, após se recuperar de ter recebido um tiro na cabeça. Jack sofre atualmente de amnésia, sendo que após ser acusado de ter assassinado um policial é recolhido a um hospital psiquiátrico. Lá o dr. Thomas Becker (Kris Kristofferson) faz com que Jack tenha drogas experimentais injetadas em seu corpo, como parte de testes para um novo tipo de tratamento. Imobilizado em uma camisa de força, Jack constantemente é trancado por um longo tempo em uma gaveta de cadáveres, no necrotério da clínica em que está. Completamente drogado, a mente de Jack consegue se projetar para o futuro, no qual conhece Jackie Price (Keira Knightley) e descobre que ele próprio irá morrer daqui a 4 dias.



Catacumbas


Ano: 2007

Realização: Tomm Coker, David Elliot


Atores: Shannyn Sossamon, Pink, Emil Hostina,
Gênero:Terror
Sinopse:Uma noite, Victoria vai a uma discoteca underground parisiense, conhecida por Catacumbs, um labirinto detúneis com mais de 320 quilómetros que está abaixo da cidade desde o século XIV. É aqui, entre os corpos dos mortos que descansavam intocáveis durante anos, que a assustada Victoria encontra-se perdida na escuridão, perseguida por alguém ou alguma coisa mais terrível do que ela alguma vez poderá imaginar


Cativeiro
            

Elenco: Elisha Cuthbert, Daniel Gillies.

Direção: Roland Joffé
Gênero: Suspense 
             Sinopse: Uma atriz famosa e bonita é seqüestrada e mantida em cativeiro por um maníaco, juntamente de um homem desconhecido. À medida que ambos tentam sobreviver e escapar, a verdade por trás do rapto é revelada.


Chantecler
Sinopse: Chantecler é um galo de fazenda que acredita ser o responsável pelo nascer do Sol Mas um dia o Sol nasce sem ele cantar. Ridicularizado, vai para Las Vegas, onde se transforma em um astro do Rock.
Diretor: Don Bluth
Elenco: Sorrell Booke, Glen Campbell, Eddie Deezen, Sandy Duncan, Toby Scott Ganger, Ellen Greene, Phil Harris, Christopher Plummer
Gênero: Animação
Duração: 74 min
Ano: 1991





Charlie Chaplin 3 : Fase de ouro
 

Configuração do DVD:
Indioma: Inglês
Legendas:Português

Duração: 77 minutos

Episódios:

Dois casais encantados

O gás hilariante

O artista desastrado

Divertimento

O mascarado

Nova colocação de Carlitos

Que farra!





Chico chavier 



Gênero:  Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2011

Uma historia maravilhosa
do famoso espirita Chico Xavier,
mostra o sofrimento e a alegria
deste grande homem.

                                                Chuva Negra   


Título Original: Black Rain Genero: Policial Tempo de Duração: 89 minutos Ano de Lançamento (EUA): 1989 Estúdios: Paramount Pictures / Pegasus Film Partners Distribuição: Paramount Pictures Direção: Ridley Scott

Nick (Michael Douglas, de Atração Fatal “) e Charlie (Andy Garcia, de” Os Intocáveis “) são dois policias de NovaYork com sérios problemas: deixaram escapar, em, Osaka, um perigoso membro da Yakuza, a máfia japonesa, que tinham capturado depois de um violento tiroteio num restaurante novaiorquino. Agora, sem conseguir ajuda oficial da polícia japonesa, os dois partem para uma desenfreada busca pelas ruas de Osaka á procura do assassino fugitivo. Pelo caminho, esbarram com um audacioso plano da Yakuza que poderá abalar todo o mundo ocidental. O diretor Ridley Scott (“Blade Runner”) e “Os Duelistas”) conduz um espetáculo policial surpreendente, em ritmo alucinante. com imagens de um Japão tradicional em choque com a violência dos tempos modernos, onde o perigo espera a cada esquina, em cada noite chuvosa.


Cidade dos Anjos


Gênero: Romance / Drama
Filme: Dublado
Tempo: 109  min
Lançamento: 1998
Qualidade Vídeo: 10
Qualidade Áudio: 10


Cidade dos Anjos conta a história de Seth (Nicolas Cage), um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão a um passo da morte. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. Aos poucos, Maggie vai sentindo a presença de algo divino ao seu lado, mas se recusa a acreditar em uma coisa que não consegue explicar. Até que, em um certo ponto, seus destinos e caminhos se cruzam e, a partir dai, começa a história de um amor impossível…




Cine majestic

Título original: (The Majestic)
Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Frank Darabont
Atores: Jim Carrey, Martin Landau, Laurie Holden, Allen Garfield.
Duração: 153 min
Gênero: Drama


Em plena década de 50, Peter Appleton (Jim Carrey) é um jovem e ambicioso roteirista de cinema que se torna, por engano, alvo do macarthismo. Acusado de seguir a doutrina comunista, ele perde seu emprego e acaba sofrendo um acidente em que seu carro cai em um rio. Sem memória e levado pela correnteza para perto de uma pequena cidade do interior da Califórnia, ele acaba sendo confundido com Luke Trimble, o filho do dono da sala de cinema local, que desapareceu em meio a 2ª Guerra Mundial. Após assumir a identidade de Trimble, ele então redescobre a magia do amor...



Click 

   

Título Original: Click
Duração: 98 min. Distribuidora: Sony Pictures Entertainment/Columbia Pictures

SINOPSE: CLICK -  Michael Newman (Adam Sandler) é casado com a atraente Donna (Kate Beckinsale), com quem tem um casal de filhos maravilhosos, Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann). Só que ele não tem oportunidade de vê-los com freqüência, pois tem feito serão até tarde no escritório de arquitetura em que trabalha, na esperança de que seu chefe mal-agradecido (David Hasselhoff) reconheça algum dia sua contribuição valiosa e lhe ofereça sociedade na firma.



Clube da Luta


Título original: (Fight Club)
Lançamento: 1999 (EUA)
Direção: David Fincher
Atores: Edward Norton, Brad Pitt, Helena Bonham Carter, Meat Loaf.
Duração: 140 min
Gênero: Drama


Jack (Edward Norton) é um executivo yuppie, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas sua ansiedade o faz conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporoais





Coisa de Mulher

Gênero:  Comédia
Ano de Lançamento:  2005
Elenco:

Evandro Mesquita .... Murilo
Adriane Galisteu .... Mayara Carmen Frenzel .... Dora Cláudia Ventura .... Graça Lucília de Assis .... Catarina Suzana Abranches .... Mônica Hebe Camargo .... Hebe

Sinopse:
Coisa de Mulher é uma comédia sobre o universo feminino. O filme conta a história de 5 mulheres: Catarina - a cansada do casamento; Mônica - a pudica que sonha em casar virgem; Mayara - a que quer ser mãe a qualquer custo; Dora - a recém-separada, aberta a novas experiências e Graça - a que quer vencer profissionalmente. Todas elas, moradoras de um mesmo edifício de classe média, vão se ver às voltas com um novo, charmoso e enigmático morador: Murilo, escritor que está atravessando uma fase difícil na vida. Sem dinheiro, ele se submete a escrever para uma revista feminina sob o pseudônimo de Cassandra. Sua coluna é um verdadeiro fiasco até que ele se muda para o edifício Atenas, onde conhece nossas heroínas. Pouco a pouco, ele vai se aproximando de cada uma delas e percebe que elas são uma fonte inesgotável de inspiração para seu trabalho. Ele acaba se tornando um verdadeiro espião de seus pensamentos e emoções. Ouve seus segredos com toda a calma, dá conselhos... Ou seja, ele dá o que elas querem: atenção. E elas vão descobrir juntas que Cassandra é, na verdade, Murilo. Vão ficar chocadas em saber que o tempo todo Murilo/Cassandra escrevia sobre elas e vão ficar lisonjeadas em saber que seus anseios, medos e desejos são absolutamente iguais aos de todas as mulheres. Vão perceber que Murilo, apesar de ter se aproveitado delas, acabou influenciando e transformando as suas vidas para melhor. Muitas surpresas e muitas risadas. Isso é Coisa de mulher!

Cold Mountain

Título original: (Cold Mountain)
Lançamento: 2003 (Inglaterra)
Direção: Anthony Minghella
Atores: Jude Law, Nicole Kidman, Renée Zellweger, Eileen Atkins.
Duração: 155 min
Gênero: Drama


Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis (Jude Law) inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada (Nicole Kidman), sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby (Renée Zellweger), enviada por sua vizinha Sally (Kathy Baker), que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.



     Como perder um homem em 10 dias

Título original: (How to Lose a Guy in 10 Days)
Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Donald Petrie
Atores: Kate Hudson, Matthew McConaughey, Kathryn Hahn, Annie Parisse.
Duração: 110 min
Gênero: Comédia


Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.


      Como se fosse a primeira vez


Título original: (50 First Dates)
Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Peter Segal
Atores: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin.
Duração: 106 min
Gênero: Comédia Romântica


Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Conan o Barbaro


Gênero: Aventura
Tempo de Duração:2h 9Min
Ano de Lançamento: 1982


Constantine


Título original: (Constantine)
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Francis Lawrence
Atores: Rachel Weisz, Shia LaBeouf, Djimon Hounson, Max Baker.
Duração: 121 min
Gênero: Aventura

John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.


     Contato alienigena

Gênero:Ficção
Duração do Filme: 91 minutos
Elenco:
James Spader
John Lynch
Janine Eser
Leslie Stefanson

Para uma euipq de pesquisa da Nasa, localizada em uma remota parte da Antártica é um dia normal de trabalho até que o stélite capta um misterioso sinal vindo de um estranho objeto que está há vários metros abaixo da camada de gelo. Suspeitando que este objeto não seja da Terra, o cinetista chefe imediatamente entra em contato com Julian Rome (James Spader), um velho amigo que costumava trabalhar para uma facção do governo americano que busca inteligência extraterrestre. Embarcando no próximo vôo para o Pólo Sul, Este Aposentado "Caçador de Alienígenas" é levado diante do objetivo não identificado que está envolto em gelo. Após constriuir um decodificador, Rome rapidamnete decifra o complexo .


Contrato arriscado

Gênero:  Guerra
Tempo de Duração: 119 minutos 
Ano de Lançamento:  2004
Elenco:

Martin Landau
Judy Parfitt 

Hans e Ingrid Vassman são casados e esperam pelo primeiro filho. Ambos trabalham como empregados e moram com seus patrões, os Krauzenbergs, um casal de idosos judeus. Um futuro brilhante os aguarda. O ano é 1944, e a guerra ainda não acabou. Com isto, o segundo comando de Hitler decide dar uma chance para as famílias judias ricas. Em troca de todos os seus bens, elas teriam a possibilidade de sair do país, evitando assim serem mortos nos campos de concentração. Os Krauzenbergs, desesperados para salvar suas famílias, fazem um acordo com um poderoso comandante. Entretanto, o cerco se fecha para os Vassman. Agora eles têm duas alternativas: fugir em uma tentativa arriscada para a Palestina junto com os Krauzenbergs, ou aproveitar a oportunidade durante o jantar para envenenar um dos maiores assassinos de todos os tempos



      Coração valente 




Lançamento: 1995 (EUA)
Direção: Mel Gibson
Atores: Sophie Marceau, Patrick McGoohan, Catherine McCormack, Angus MacFadyen.
Duração: 177 min
Gênero: Épico


No século XIII, soldados ingleses matam mulher do escocês William Wallace (Mel Gibson), bem na sua noite de núpcias. Ele resolve então liderar seu povo numa vingança pessoal que acaba deflagrando violenta luta pela liberdade.



     Corpo fechado 


Lançamento: 2000 (EUA)
Direção: M. Night Shyamalan
Atores: Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Robin Wright Penn, Spencer Treat Clark.
Duração: 106 min
Gênero: Suspense
Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

     Crepusculo dos Deuses 


Lançamento: 1950 (EUA)
Direção: Billy Wilder
Atores: William Holden, Gloria Swanson, Erich von Stroheim, Nancy Olson.
Duração: 110 min
Gênero: Drama
No início um crime é cometido e uma voz em off começa a narrar que tudo começou quando Joe Gillis (William Holden), um roteirista fugindo de representantes de uma financeira que tentava recuperar o carro por falta de pagamento e se refugia em uma decadente mansão, cuja proprietária, Norma Desmond (Gloria Swanson), era uma estrela do cinema mudo. Quando Norma tem conhecimento que Joe é roteirista, contrata-o para revisar o roteiro de Salomé, que marcaria o seu retorno às telas. O roteiro era insuportável, mas o pagamento era bom e ele não tinha o que fazer. No entanto, o que o destino lhe reservava não seria nada agradável.

      Crime verdadeiro 
Lançamento: 1999 (EUA)
Direção: Clint Eastwood
Atores: Clint Eastwood, Isaiah Washington, Lisa Gay Hamilton, James Woods.
Duração: 127 min
Gênero: Policial

Na véspera da execução de um negro (Isaiah Washington) que foi condenado por ter assassinado uma branca grávida para lhe roubar 96 dólares, Michelle (Mary McComarck), uma repórter que iria entrevistar o réu no dia de sua morte e também estava autorizada a presenciar a execução, morre em um acidente. Em seu lugar é escalado Steve Everett (Clint Eastwood) e logo ele desconfia que o condenado é inocente, mas tem poucas horas para suspender a execução. Assim, Steve luta contra o tempo tentando evitar que uma injustiça seja cometida.



     Cronicas de Narnia: o Leão, a feiticeira e o guarda roupas


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Andrew Adamson
Atores: Georgie Henley, William Moseley, Skandar Keynes, Anna Popplewell.
Duração: 140 min
Gênero: Aventura

Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.



     Cruzada

Lançamento: 2005 (Espanha, EUA, Inglaterra)
Direção: Ridley Scott
Atores: Orlando Bloom, Liam Neeson, Eva Green, Michael Sheen.
Duração: 145 min
Gênero: Aventura
Blian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho.
 Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. 
Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. 
Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. 
Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei.



      Cubo

Lançamento: 1997 (Canadá)
Direção: Vincenzo Natali
Atores: Nicole de Boer, Nicky Guadagni, David Hewlett, Andrew Miller.
Duração: 92 min
Gênero: Ficção

Um policial (Maurice Dean Wint), um ladrão (Wayne Robson), uma matemática (Nicole de Boer), uma psicóloga (Nicky Guadagni), um arquiteto (David Hewlett) e um jovem autista (Andrew Miller) são misteriosamente presos em um labirinto de alta tecnologia. Sem comida nem água, eles precisam encontrar um meio de sair do local. Mas precisam também tomar cuidado para não acionar armadilhas letais, que surgem em estranhos cubos.



            
      Cubo 2 : Hipercubo

Sinopse: Assim como no primeiro CUBO, oito pessoas vão parar numa sala com quatro portais que levam a outras salas exatamente iguais. Nenhuma das pessoas se conhece ou sabe como chegou lá ou por quê. No início, elas estão separadas. Mas à medida que vão ultrapassando os portais, começam a se encontrar. Aos poucos, todos descobrem que existem sutis diferenças entre as salas, como alguns números rabiscados e armadilhas mortais, salas com velocidades de tempo diferentes. Tudo o que eles querem é achar a saída. O que eles não sabem é que só uma pessoa poderá escapar com vida e descobrir as respostas do hipercubo.

Gênero: Terror/Ficção
Origem/Ano: CAN/2002
Duração: 94 min
Direção: Andrzej Sekula
     


 Cubo ZERO

nero: Terror e Ficção
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento:  2004



Terceira continuação de O Cubo (1997). Aqui, o homem que vigia as salas do cubo acaba se envolvendo de forma perigosa na trama quando uma mulher inocente é presa no jogo. Os acontecimentos desta trama, na verdade, acontecem antes dos mostrados no filme de 1997 que deu origem à série.



Nenhum comentário:

Postar um comentário