Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Filmes com letra ''P''

     P.s. eu te amo 
P.S. Eu Te Amo - Cartaz

Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Richard LaGravanese
Atores: Hilary Swank, Lisa Kudrow, Gina Gershon, James Marsters.
Duração: 126 min
Gênero: Romance
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.




 Pacto Quebrado 


Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Elenco: Til Schweiger ,Lauren Lee Smith


A vida do publicitário Eddie Schneider parecia inabalável, mas sua carreira de sucesso e seu noivado com a bela Judy Birk estão ameaçados por uma reviravolta que o atinge de maneira devastadora. Seu cunhado, Anthony Birk, estuprou Angelina, uma colega de trabalho, e quer chantagear Eddie para que ele dê um falso testemunho que o livrará da prisão. Se Eddie não o fizer, Anthony contará a Judy sobre seus casos extraconjugais. Para proteger sua carreira e seu futuro casamento, Eddie ajuda a libertar Anthony ao se tornar um falso álibi no tribunal. Mas a vítima se vingará.





 Padrinhos Mágicos 


Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Nosso herói, Timmy, anda meio triste com sua fantasia de múmia, feita de papel higiênico especialmente para o Halloween. Ele deseja que as fantasias de todos os seus colegas sejam , de verdade, "reais e assustadoras!" Seu pedido é atendido.





 Palavras de amor 


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: David Siegel, Scott McGehee
Atores: Richard Gere, Juliette Binoche, Flora Cross, Max Minghella.
Duração: 104 min
Gênero: Drama
Eliza (Flora Cross) é uma jovem que tem grande facilidade em soletrar. Ela é a filha caçula de Saul (Richard Gere) e Miriam (Juliette Binoche), sendo que no momento se prepara para participar do Campeonato Nacional de Soletrar a ser realizado em Washington. Entretanto à medida que Eliza melhora sua capacidade de soletrar a comunicação entre seus pais e seu irmão (Max Minghella) piora, cabendo a ela reunir os fragmentos de sua família.




 Paranoia
Paranóia - Cartaz

Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: D.J. Caruso
Atores: Shia LaBeouf, Sarah Roemer, Carrie-Anne Moss, David Morse.
Duração: 104 min
Gênero: Ficção
Kale (Shia LaBeouf) está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley (Sarah Roemer), sua linda vizinha que logo torna-se sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos é na verdade um assassino.




 Patati Patata 




 Patch Adams 
Patch Adams - O Amor é Contagioso - Cartaz

Lançamento: 1998 (EUA)
Direção: Tom Shadyac
Atores: Robin Williams, Daniel London, Monica Potter, Philip Seymour Hoffman.
Duração: 114 min
Gênero: Drama
Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.




 Pearl Harbor
Pearl Harbor - Cartaz

Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Michael Bay
Atores: Ben Affleck, Kate Beckinsale, Cuba Gooding Jr., Tom Sizemore.
Duração: 183 min
Gênero: Ação
Pouco antes do bombardeio japonês em Pearl Harbor, dois amigos que são como irmãos um para o outro se envolvem de maneira distinta nos eventos que fazem com que os Estados Unidos entrem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto que Rafe (Ben Affleck) se apaixona pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide se alistar na força americana que lutará na 2ª Guerra Mundial, em Londres, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e permanece no país. Após a notícia de que Rafe morrera em um dos combates que travava contra os alemães, Danny e Evelyn se aproximam e terminam se apaixonando.



 Perfume de mulher
Perfume de Mulher - Cartaz

Lançamento: 1992 (EUA)
Direção: Martin Brest
Atores: Al Pacino, Chris O'Donnell, James Rebhorn, Gabrielle Anwar.
Duração: 156 min
Gênero: Drama
Frank Slade (Al Pacino), um tenente-coronel cego, viaja para Nova York com Charlie Simms (Chris O'Donnell), um jovem acompanhante, com quem resolve ter um final de semana inesquecível antes de morrer. Porém, na viagem ele começa a se interessar pelos problemas do jovem, esquecendo um pouco sua amarga infelicidade




 Peter Pan – Filme 


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: P.J. Hogan
Atores: Jason Isaacs, Jeremy Sumpter, Rachel Hurd-Wood, Lynn Redgrave.
Duração: 105 min
Gênero: Aventura

Peter Pan (Jeremy Sumpter) é um garoto que nunca cresce e que vive na Terra do Nunca juntamente com os Garotos Perdidos e a fada Sininho. Num belo dia Peter Pan visita a casa dos Darling e convence Wendy (Rachel Hurt-Wood), John (Harry Newell) e Michael (Freddie Popplewell) a viajaram com ele para o lugar onde vive. Lá todos enfrentarão a ameaça do temível Capitão Gancho (Jason Isaacs).




 Peter pan (Disney) 
Peter Pan - Cartaz

Lançamento: 1953 (EUA)
Direção: Clyde Geronimi, Wilfred Jackson, Hamilton Luske
Atores: Bobby Driscoll, Kathryn Beaumont, Hans Conried, Bill Thompson.
Duração: 77 min
Gênero: Animação
 Peter Pan (Bobby Driscoll), o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa dos Darling, pois Wendy (Kathryn Beaumont), a mais velha dos filhos do casal Darling, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João (Paul Collins) e Miguel (Tommy Luske). Wendy tem certeza disto, pois Peter Pan perdeu sua sombra. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, ele vai até a casa dela. Após recuperar sua sombra, Peter Pan ensina a Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles. Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, um ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, o Capitão Gancho (Hans Conried), que jurou se vingar de Peter. Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan, com ela tendo sido comida por um crocodilo que agora segue sempre o navio do Capitão Gancho, pois quer comer o resto. Tudo realmente se complica quando Sininho fica com muito ciúme de Wendy e quer prejudicá-la.




 Pinoquio 
Pinóquio - Cartaz

Lançamento: 1940 (EUA)
Direção: Norman Ferguson, Jack Kinney, T. Hee, Wilfred Jackson, Bill Roberts, Ben Sharpsteen, Hamilton Luske
Atores: Dickie Jones, Christian Rub, Cliff Edwards, Mel Blanc.
Duração: 88 min
Gênero: Animação

Gepeto (Christian Rub) é um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Durante a noite, a Fada Azul (Evelyn Venable) dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio (Dickie Jones). Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões, apesar dos constantes avisos de seu amigo Grilo Falante (Cliff Edwards). O boneco tem uma particularidade: sempre que mente seu nariz cresce. Até o dia em que precisa resgatar seu criador, quando ele fica preso na barriga de uma baleia.






 Piratas da informatica 


Lançamento: 1999 (EUA)
Direção: Martyn Burke
Atores: Anthony Michael Hall, Noah Wyle, Joey Slotnick, John Di Maggio.
Duração: 95 min
Gênero: Drama
A ascensão da Apple e da Microsoft, as duas maiores empresas de informática do planeta. Em busca da liderança do mercado Steve Jobs (Noah Wyle) e Bill Gates (Anthony Michael Hall), fundadores das empresas, enfrentam-se em uma guerra de bastidores.




 Piratas do Caribe : A maldição do perola negra 


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Gregor Verbinski
Atores: Johnny Depp, Keira Knightley, Geoffrey Rush, Orlando Bloom.
Duração: 143 min
Gênero: Aventura
Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.


 Piratas do caribe: No fim do mundo 
Piratas do Caribe - No Fim do Mundo - Cartaz

Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Gregor Verbinski
Atores: Johnny Depp, Orlando Bloom, Geoffrey Rush, Jonathan Pryce.
Duração: 168 min
Gênero: Aventura
O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).


 Piratas do Caribe: O bau da morte 


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Gore Verbinski
Atores: Johnny Depp, Orlando Bloom, Bill Nighy, Stellan Skarsgard.
Duração: 145 min
Gênero: Aventura
Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.




 Pitty: Admiravel vídeo novo 




 Planeta do tesouro 


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Ron Clements, John Musker
Atores: Roscoe Lee Browne, Dane A. Davis, David Hyde Pierce, Austin Majors.
Duração: 95 min
Gênero: Animação
Jim Hawkins (Joseph Gordon-Levitt) é um adolescente que encontra o mapa de um grande tesouro, escondido tempos atrás por um pirata espacial. Juntamente com alguns amigos, ele parte em uma grande nave espacial, que tem o formato de uma caravela, em sua busca. Porém, as maiores ameaças que enfrentará no decorrer de sua jornada não serão suficientes para prepará-lo para o pior: a inesperada traição de um de seus melhores amigos.




 Planeta dos macacos

Ano:1968

Direção: Franklin J. Schaffner
 Roteiro: Pierre Boulle, Michael Wilson
 Gênero: Ação/Drama/Ficção Científica
 Origem: Estados Unidos
 Duração: 112 minutos
Sinopse: No ano de 3978, astronautas chegam a um planeta habitado por macacos e são escravizados. Um deles escapa e vira objeto de estudo. A dúvida: teriam os evoluídos macacos se originado dos homens?



 Plano de vôo
Plano de Vôo - Cartaz

Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Robert Schwentke
Atores: Jodie Foster, Peter Sarsgaard, Sean Bean, Marlene Lawston.
Duração: 98 min
Gênero: Ficção
Kyle Pratt (Jodie Foster) é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia (Marlene Lawston). Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.




 Platoon
Platoon - Cartaz

Lançamento: 1986 (EUA)
Direção: Oliver Stone
Atores: Tom Berenger, Willem Dafoe, Charlie Sheen, Forest Whitaker.
Duração: 120 min
Gênero: Guerra

Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta recém-chegado a um batalhão americano, em meio à Guerra do Vietnã. Idealista, Chris foi um voluntário para lutar na guerra pois acredita que deve defender seu país, assim como fez seu avô e seu pai em guerras anteriores. Mas aos poucos, com a convivência dos demais recrutas e dos oficiais que o cercam, ele vai perdendo sua inocência e passa a experimentar de perto toda a violência e loucura de uma carnificina sem sentido.





 Polly Pocket : Diversão no hotel

Polly convida Lilá, Shani, Ana e Lea para a inauguração do hotel e sua banda fará a abertura do show de Eric Wilder. O sonho de Pia, prima de Polly, é ir ao evento e fazer parte da banda, mas a Sra. Throckmorton não permite. A solução é Pia se passar pela prima, já que as duas são muito parecidas. Porém, elas nem imaginam que Bethe, Evil e Tori descobriram todo o plano.


 Polly! 


O Video traz uma aventura cheia de surperesas com polly e suas amigas. A Turma viaja para uma ilha tropical do pai da protagonista para desenvolver um projeto escolar.Tudo co rreria bem se Beth, uma falsa amiga de classe, não tivesse aprontando uma das suas para impedir que a banda da Polly se apresentasse em um show na propria escola. A Narrativa aborda valores como o da verdadeira amizade, a importancia dos estudos e lições de vida sobre deslealdade e perseverança.






 Poltergeist 


Lançamento: 1982 (EUA)
Direção: Tobe Hooper
Atores: Craig T. Nelson, JoBeth Williams, Beatrice Straight, Dominique Dunne.
Duração: 115 min
Gênero: Terror
Família visitada por fantasmas em sua casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa mas gradativamente vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a "seqüestrar" a caçula, levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos.




 Por água abaixo 


Lançamento: 2006 (EUA, Inglaterra)
Direção: David Bowers, Sam Fell
Atores: Kate Winslet, Hugh Jackman, Ian McKellen, Andy Serkis.
Duração: 90 min
Gênero: Animação
Roddy (Hugh Jackman) é um rato de estimação que vive em um luxuoso apartamento em Kensington e tem dois hamsters, Gilbert e Sullivan, como mordomos. Um dia surge no local Sid (Shane Richie), um rato sujo que é expelido pelo esgoto da pia. Sid acha que tirou a sorte grande, mas Roddy quer se livrar dele o mais rápido possível. Para tanto tenta enganá-lo, dizendo que a privada é na verdade uma banheira e tentando convencer Sid a entrar nela. Porém Sid não é bobo e empurra Roddy para a privada, dando a descarga em seguida. Roddy passa pelos esgotos e chega à cidade de Ratópolis. Lá ele encontra Rita (Kate Winslet), uma ratazana que trabalha com seu barco que é a única que pode ajudá-lo a voltar para casa.




 Por um triz 


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Carl Franklin
Atores: Denzel Washington, Eva Mendes, Sanaa Lathan, Dean Cain.
Duração: 105 min
Gênero:Ação/ Ficção
Matt Whitlock (Denzel Washington) é o honesto delegado de uma pequena cidade da Flórida, que se vê em apuros após usar dinheiro do tráfico de drogas para pagar o caro tratamento médico de sua amante, Ann Marai (Sanaa Lathan), que está doente. Porém um incêndio criminoso mata Ann e seu marido, colocando Matt como principal suspeito do crime. A responsável pela investigação do caso é Alex Diaz (Eva Mendes), ex-esposa de Matt, que passa a desconfiar cada vez mais dele a cada nova pista descoberta. Com a investigação em andamento, Matt precisa correr contra o tempo para descobrir o autor dos assassinatos, antes que ele próprio vá parar na cadeia.




 Poseidon 


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Wolfgang Petersen
Atores: Josh Lucas, Kurt Russell, Jacinda Barrett, Richard Dreyfuss.
Duração: 99 min
Gênero: Ação
Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir. O capitão Michael Bradford (Andre Braugher) sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, mas John Dylan (Josh Lucas), um jogador profissional, prefere buscar um lugar que lhe dê maior segurança. A atitude de Dylan atrai outros sobreviventes, que decidem segui-lo. Entre eles está Robert Ramsey (Kurt Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Richard Dreyfuss), um homem que embarcou no navio em dúvida se queria viver. Desperados em encontrar uma saída, o grupo se embrenha no aço retorcido enquanto o navio cada vez mais vai se enchendo de água.




 Power Rangers 


A temporada Dinotrovão acaba de ficar completa. Enquanto Zeltrax e monstros mutantes causam problemas para nossos heróis, o Ranger Branco salva o Ranger Pretp e finalmente se junta à equipe. Agora o Ranger Branco promete ser um protetor da justiça, mas seu terrível clona se unia aos terrorsauros para destrui os Power Rangers. Para vencer esse confronto final, eles devem aprender que mesmo com um incrível Escudo do Triunfo, confiança e união são as maiores armas dos Power Rangers. 





 Premonições  
Premonições - Cartaz



Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Mennan Yapo
Atores: Sandra Bullock, Julian McMahon, Shyann McClure, Courtney Taylor Burness.
Duração: 110 min
Gênero: Suspense
Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor idéia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental.




 Procurando Nemo 


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Andrew Stanton
Atores: Eric Bana, Erica Beck, Albert Brooks, Willem Dafoe.
Duração: 101 min
Gênero: Animação
Nemo é um pequeno peixe-palhaço, que repentinamente é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e passa a viver em um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai sai em sua busca, tendo como parceria a ingênua Dory.




 Procura-se um amor que goste de cachorros
Procura-se-um Amor que Goste de Cachorros - Cartaz

Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Gary David Goldberg
Atores: Diane Lane, John Cusack, Elizabeth Perkins, Christopher Plummer.
Duração: 98 min
Gênero: Comédia Romântica
Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.




 Protegida por um anjo


Lançamento: 2006 (Alemanha, Inglaterra)
Direção: Craig Rosenberg
Atores: Demi Moore, Nichola Bee, Therese Bradley, James Cosmo.
Duração: 100 min
Gênero: Ficção
Rachel Carlson (Demi Moore) é uma famosa escritora de livros de mistério que fica arrasada quando Thomas (Beans El-Balawi), seu filho de 7 anos, morre afogado em sua casa em Primrose Hill. Um ano após o acidente ela ainda se sente sem condições de voltar a escrever, apesar de ter recebido um adiantamento de sua editora como forma de incentivo. O casamento dela com Brian (Henry Ian Cusick) também não anda bem, o que faz com que sua amiga Sharon (Kate Isitt) alugue uma cabana em uma pequena e remota vila, para que Rachel possa relaxar. Ela aceita a oferta e aos poucos se adapta à tranquilidade do lugar. Lá Rachel também se envolve com Angus McCulloch (Hans Matheson), um faroleiro que trabalha e mora em uma ilha deserta próxima à vila. Quando Rachel enfim acredita que possa retornar à sua vida normal ela passa a receber estranhas e ameaçadoras mensagens, supostamente enviadas por seu filho, avisando-a de que corre perigo. Sem saber se as mensagens são reais ou fruto de sua imaginação, ela começa a acreditar que está enlouquecendo.



 Psicose


Lançamento: 1960 (EUA)
Direção: Alfred Hitchcock
Atores: Anthony Perkins, Vera Miles, John Gavin, Martin Balsam.
Duração: 107 min
Gênero: Suspense
Secretária (Janet Leigh) rouba 40 mil dólares para se casar. Durante a fuga, erra o caminho e chega em um velho motel, onde amavelmente atendida pelo dono (Anthony Perkins), mas escuta a voz da mãe do rapaz, dizendo, que não deseja a presença de uma estranha. Mas o que ouve na verdade algo tão bizarro, que ela não poderia imaginar que não viveria para ver o dia seguinte.



  Pterodact : A ameaça jurassica


Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Elenco:Cameron Daddo,Coolio 
Nas suntuosas florestas da Turquia, duas equipes distintas acabam se encontrando aos pés de um vulcão: os pesquisadores liderados pelo cientista Michael Lovecraft, estudando uma falha subterrânea, e os militares do truculento Capitão Bergen, que caçam um famigerado terrorista. Quando o vulcão entra em erupção, um perigo é liberado e acaba unindo os dois times: gigantescos e famintos pterodáctilos da era jurássica, perfeitamente preservados há milhares de anos. Quando as criaturas famintas capturam a inocente Kate, paixão do Dr. Lovecraft, soldados e cientistas vão ter que partir para o resgate da moça, lutando para evitar que os pterodáctilos saiam de seu ninho e tornem-se uma ameaça para toda a humanidade!





 Putz! A coisa ta feia 


Lançamento: 2006 (Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Inglaterra)
Direção: Michael Hegner, Karsten Kiilerich
Atores: Kim Larney, Márcio Garcia, Morgan C. Jones, Tadeu Melo.
Duração: 90 min
Gênero: Animação
Feio (Kim Larney) é um pato recém-nascido bastante feio. A 1ª coisa que ele viu foi Ratso (Morgan C. Jones), um rato esperto e egoísta que sonha em trabalhar no showbizz e que caiu em cima de seu ovo. Feio logo passa a considerar Ratso como se fosse sua mãe. De início Ratso não gosta da idéia, mas aos poucos vai se afeiçoando a Feio e passa a lhe ensinar como se virar por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário