Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Filmes começados com letra ''F'' / Filmes começados com letra ''G''

Fé demais não cheira bem


Gênero: Comédia
Atores: Steve Martin, Debra Winger, Lolita Davidovich, Liam Neeson
Direção: Richard Pearce
Ano:1992
Duração: 107 min.

Steve Martin vive o Reverendo Jonas Nightengale, um charlatão, que vai distribuindo a salvação em troca de uma doação, por onde passa com sua caravana. Os truques de Jonas empolgam as multidões, mas seus milagres não passam de efeitos de espelhos e fumaça.
Durante uma de suas viagens, seu ônibus quebra e Jonas monta suas tendas numa cidade pobre, chamada Rustwater, no Kansas. Enquanto sua charmosa agente (Debra Winger) tenta convencer o xerife local (Liam Neeson) a não proibir o show, Marva (Lolita Davidovich), uma garota tão bela quanto descrente, atrai a atenção de Jonas. Mas converter Marva vai exigir um verdadeiro milagre. Com seu espírito comovente e contagiante trilha sonora, este é um filme para erguer as mãos para o céu. 





Festa das princesas


Em FESTA DAS PRINCESAS DISNEY as meninas poderão interagir com suas princesas favoritas. São oito jogos, atividades interativas, histórias e muito mais, seja para um ou diversos convidados. Esta festa vai preencher qualquer dia com muitas surpresas e momentos mágicos.
Gravadora
WALT DISNEY



Filho do máscara


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Lawrence Guterman
Atores: Jamie Kennedy, Alan Cumming, Supla, Bob Hoskins.
Duração: 86 min
Gênero: Comédia
Tim Avery (Jamie Kennedy) é um cartunista preocupado. Ele descobriu recentemente que seu filho Alvey possui habilidades incríveis, já que de alguma forma possui os poderes da Máscara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa. O problema é que o próprio Loki (Alan Cumming) deseja ter sua máscara de volta.


Fim dos dias


Gênero Suspense
Atores Arnold Schwarzenegger, Gabriel Byrne, Kevin Pollak, Robin Tunney, Rod Steiger,
Direção Peter Hyams,
Ano de produção 1999
Duração 117 min.

O super astro do cinema Arnold Schwarzenegger (Queima de Arquivo / O Exterminador do Futuro) enfrenta o maior e mais poderoso inimigo de todos os tempos - o próprio satã. Jericho Cane (Arnold) é um ex-policial que se vê diante de uma terrível luta entre a encarnação humana do demônio (Gabriel Byrne - Os Suspeitos / O Homem da Máscara de Ferro) e uma jovem e inocente mulher (Robin Tunney - Jovens Bruxas) escolhida para ser a mãe do Anticristo! À medida que os ponteiros do relógio avançam para a realização da profecia que pode levar ao fim do mundo, Jericho, sozinho; precisa proteger essa garota e livrar toda a humanidade de um destino completamente apavorante.




Final Fantasy


Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Hironobu Sakaguchi
Atores: Alec Baldwin, Steve Buscemi, Peri Gilpin, Ming-Na.
Duração: 106 min
Gênero: Animação
Em pleno ano de 2065, o caos e destruição rondam a Terra. Um meteoro atingiu o planeta e lançou ao longo de toda a superfície terrestre milhões de aliens, que têm por objetivo extinguir toda a vida do planeta. Com isso, as cidades foram abandonadas, a população foi dizimada e os poucos seres humanos que restam precisam encontrar meios para sobreviver. Um deles é a Dra. Aki Ross, uma bela e determinada cientista que foi infectada de forma mortal pelos aliens e tem a chave para descobrir o ponto fraco de seu oponente. Agora, com a orientação de seu mentor científico, Dr. Sid, e a ajuda do esquadrão militar Deep Eyes, comandado pelo capitão Gray Edwards, a Dra. Ross busca salvar não apenas o planeta Terra mas também a si mesma.


Final Fantasy VII

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento:  2004

Com uma misteriosa doença se espalhando rapidamente, o mundo está preste a enfrentar uma nova ameaça. Cloud Strife, que se afastou da vida de herói para viver em solidão, terá fôlego para vencer uma batalha cruel?




Firewall


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Richard Loncraine
Atores: Harrison Ford, Virginia Madsen, Paul Bettany, Beverley Breuer.
Duração: 105 min
Gênero: Ficção/Policial
Jack Stanfield (Harrison Ford) é um especialista em segurança de computadores que trabalha para o Landrock Pacific Bank, cuja sede fica em Seattle. Jack é um executivo de confiança de alto nível, tendo construído sua carreira com o desenvolvimento dos mais eficazes sistemas anti-fraude do setor. Seu bom desempenho no trabalho fez com que desfrutasse de um confortável padrão de vida, ao lado de sua esposa Beth (Virginia Madsen) e seus dois filhos pequenos. Porém há em seu sistema uma vulnerabilidade que Jack ainda não percebeu: ele mesmo. Bill Cox (Paul Bettany) tem estudando a vida de Jack há quase um ano, monitorando sua atividade na internet, ouvindo suas conversas telefônicas e acompanhando sua rotina diária, usando para tanto uma rede de câmeras digitais e microfones parabólicos. Por saber tudo da vida de Jack, Bill e uma equipe de mercenários conseguem invadir sua casa e manter Beth e seus filhos como reféns. Para que sua família sobreviva, Jack precisa participar de um esquema para roubar US$ 100 milhões do Landrock Pacific Bank. Com todas as rotas de fuga possíveis tendo sido bloqueadas por Bill, Jack é obrigado a encontrar uma falha em seu próprio sistema de segurança que possibilite a transferência da quantia desejada para uma conta no exterior, de forma que ele seja incriminado e não haja a menor pista de que Bill Cox exista.


Fora de rumo


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Mikael Hafström
Atores: Clive Owen, Vincent Cassel, Jennifer Aniston, Addison Timlin.
Duração: 107 min
Gênero: Drama/Ação
Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston) são dois executivos casados, que mantém um caso secretamente. Após serem chantageados por um violento criminoso, eles precisam encontrar um meio de salvar seus casamentos e também suas próprias vidas.


Forrest Gump


Lançamento: 1994 (EUA)
Direção: Robert Zemeckis
Atores: Tom Hanks, Robin Wright, Gary Sinise, Mykelti Williamson.
Duração: 141 min
Gênero: Drama
Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de rapaz com QI abaixo da média que, por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate.




Fúria assassina

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2004

Brent Taylor ,Shannon Lucio,Jerry Kroll ,Lance Henriksen .


Fúria Assassina é um excitante thriller baseado na história real de Charlie Starkweather. Na década de 50, Charlie, atormentado por uma voz que o estimula a cometer crimes amorais, e sua namorada Caril Ann - de 14 anos - começam uma fuga alucinante que atravessa os EUA, depois que ele mata um homem durante um assalto, como prova de seu amor por ela. Pelo caminho, o casal comete uma série de assassinatos brutais, deixando para trás um rastro de mortes violentas, que inclui a família de Caril. Este filme vai te deixar sem fôlego.


Fúria no deserto
Fúria no Deserto, Beyond Justice DVD de Filmes, Filmes Blu ray, Filmes Online

Gênero:
Ação, Drama
























Direção:
Duccio Tessari


Estreia Mundial:14 de Abril de 1992
Duração:113 minutos















Em alguma cidade do oriente Médio, um professor americano é mantido refém pelos extremistas do Hezbollah. Eles o forçam a gravar uma mensagem de regate sob mira de suas pesadas armas... Nada poderá salvá-lo... Exerto por Tom Burton (Rutger Hauer) e seu parceiro Ross (Per Sands), dois mercenarios que enfrentam as armas terroristas sem medo de arriscar as próprias vidas. Tom é um ex-agente da CIA que agora foi contratado para resgatar o filho de Christine Sanders (Carol Alt), uma linda e atraente empresária ameriacana. Seu filho está em poder de seu ex-marido, o filho do Emir Ben Zair (Omar Sharif), um poderoso e temido guerreiro do deserto.


Garfield 2


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Tim Hill
Atores: Bill Murray, Antônio Calloni, Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt.
Duração: 80 min
Gênero: Comédia
Jon Arbuckle (Breckin Meyer) decide ir para Londres encontrar Liz Wilson (Jennifer Love Hewitt), que está participando de uma palestra na cidade. Jon está decidido a pedir Liz em casamento, mas não contava que junto com ele viajariam também Garfield e Odie. Já na Inglaterra Garfield troca de lugar com Prince, um gato da família real que é idêntico a ele. Prince herdou recentemente um castelo devido ao falecimento de sua antiga dona, Lady Eleanor, sendo agora alvo do sobrinho dela, Lorde Dargis (Billy Connolly). Garfield, se fazendo passar por Prince, aproveita ao máximo o conforto da vida real, o que inclui uma mordomo (Ian Abercrombie) e vários criados. Enquanto isso Prince, se fazendo passar como Garfield, leva uma vida simples indo a bares juntamente com Jon e Odie.


Garfield: o filme  + aventuras de Garfield


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Peter Hewitt
Atores: Bill Murray, Antônio Calloni (Garfield - voz / versão brasileira) Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Stephen Tobolowsky.
Duração: 85 min
Gênero: Comédia
Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.


Sinopse de Aventuras de Garfield:

Em "O Halloween de Garfield", o destemido felino e seu amigo cachorro, Odie, vão assustar a vizinhança, mas acabam em uma casa assombrada por fantasmas de piratas. Garfield, Odie e John acabam em uma aventura maior do que desejavam quando vão para a mata em "Garfield Vai Acampar". E em "O Natal de Garfield" a macia bola de pêlos e Odie se juntam a John e sua família na fazenda para a boa e velha comemoração natalina.






Genghis Khan
cartaz de Genghis Khan - O Imperador do Medo
Direção: Shinichirô Sawai
• Gênero: Ação/Aventura/Drama
• Origem: Japão/Mongólia
• Duração: 137 minutos

Sinopse: Por que Genghis Khan foi o único homem capaz de criar o maior império da história? O filme desvenda o mistério do grande conquistador muito além dos diversos mitos que ainda o envolvem. Qual o segredo de seu nascimento? Como ele foi capaz de criar o maior império do mundo? Qual era o seu objetivo ao continuar sua busca pela dominação do mundo depois de ter realizado seu sonho de unificar sua terra? A chave para esses mistérios se esconde no drama humano dos amores e ódios de Genghis Khan como filho, marido e pai. Agora, o herói vai emergir da história que o escondeu por tanto tempo...


George,o curioso


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Matthew O'Callahan
Atores: Will Ferrell, Frank Welker, Drew Barrymore, David Cross.
Duração: 86 min
Gênero: Animação
Ted (Will Ferrell) trabalha como guia no Museu Bloomsberry, que será em breve fechado devido à falta de público. Em uma conversa Ted e o sr. Bloomsberry (Dick Van Dyke) percebem que a salvação do local seria apresentar uma atração inédita, jamais vista em qualquer outro museu. É quando o sr. Bloomsberry mostra seu diário secreto, que contém o mapa de um relicário da tribo africana Zagawa, dizendo que encontrar o ídolo gigante seria a salvação. Ted decide encampar a expedição, comprando todo o material necessário para a viagem. Porém esta iniciativa contraria os interesses de Bloomsberry Jr. (David Cross), que deseja transformar o museu em um estacionamento. Junior sabota a expedição, retirando do diário as páginas que mostravam a localização do ídolo pouco antes da viagem de Ted. Já na floresta Ted faz amizade com um pequeno macaco, que o observava à distância. Ele encontra o que acredita ser o ídolo antigo, que não tem nada de gigante. Ted envia uma foto de sua descoberta ao sr. Bloomsberry que, acreditando que o ídolo seja gigante, se empolga com a descoberta. Ted então retorna para casa mas, para sua surpresa, ao chegar em seu apartamento descobre que o macaquinho que o acompanhava se escondeu em sua bagagem, indo juntamente com ele na viagem.




Ghost


Lançamento: 1990 (EUA)
Direção: Jerry Zucker
Atores: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg, Armelia McQueen.
Duração: 126 min
Gênero: Romance
Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.




Grande Hotel

Gênero:Drama/Clássico
Ano:1932
Atores:John Barrymore,Wallace Beery,Greta Garbo,Joan Crawford
Pessoas vêm. Pessoas vão. Nada nunca acontece. Isso é o que acredita o Dr. Otternschlag, anfitrião de um dos melhores hotéis de Berlim. Mas o aristocrata arruinado Baron Felix von Geigern, o balconista terminantemente doente Otto Kringelein, o cruel magnata Preysing, a belíssima e intrigante taquígrafa Flaemmchen e a linda e triste bailarina Grusinskaya chegam ao Grand Hotel para provar o contrário




Grease


Lançamento: 1978 (EUA)
Direção: Randal Kleiser
Atores: John Travolta, Olivia Newton-John, Stockard Channing, Jeff Conaway.
Duração: 110 min
Gênero: Musical/Romance
Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.




Gritos mortais
Gritos Mortais
Gênero:Terror
Ano: 2007
Duração: 91 minutos
Direção: James Wan

Elenco: Ryan Kwanten, Amber Valletta, Steve Adams, Cody Arens.
Sinopse: Há uma antiga história de fantasmas na pacata cidade de Ravens Fair sobre Mary Shaw. Acusada da morte de um garoto, ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua, mataram-na e a enterraram com as “suas crianças”, uma coleção de bonecas Vaudeville feitas à mão, desde então, Ravens Fair foi amaldiçoada. Os bonecos sumiram do túmulo e reapareceram ao longo das décadas. Durante as noites, família são cruelmente assassinadas… Com as línguas cortadas. Longe de sua cidade natal, os recém-casados Jamie e Lisa Ashen pensaram encontrar uma nova vida, mas, depois da morte de Lisa, seu marido quer desvendar o Mistério. Explorando o sangrento pasado da cidade para descobrir quem matou sua esposa, ele descobre a lenda de Mary Shaw e liberta a história de sua maldição.


Guardiões do dia


Lançamento: 2006 (Rússia)
Direção: Timur Bekmambetov
Atores: Konstantin Khabensky, Mariya Poroshina, Vladimir Menshov, Galina Tyunina.
Duração: 132 min
Gênero: Ação
A antiga guerra entre as forças da Luz e da Escuridão está perto do fim. Cada lado ganhou um poderoso guardião, que se dirigem para um conflito decisivo. De um lado está o filho de Anton Gorodetsky (Konstantin Khabensky), Yegor (Dmitry Martynov), que se uniu às forças da Escuridão. Svetlana (Mariya Poroshina), o amor de Anton, é a esperança das forças da Luz. Paralelamente Anton precisa fugir, pois é acusado de assassinato.




Guerra ao terror


Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Kathryn Bigelow
Atores: Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty, Guy Pearce.
Duração: 131 min
Gênero:Ação/ Drama
JT Sanborn (Anthony Mackie), Brian Geraghty (Owen Eldridge) e Matt Thompson (Guy Pearce) integram o esquadrão anti-bombas do exército americano, em ação em pleno Iraque. Eles trabalham na destruição de um explosivo, fazendo com que seja detonado sem que atinja alguém. Entretanto, um erro faz com que o artefato exploda e mate Thompson. Em seu lugar é enviado o sargento William James (Jeremy Renner), que possui grande sangue frio em ação. Isto gera alguns desentendimentos com Sanborn, que o considera irresponsável. Apesar disto, o trio segue na ativa, tendo consciência de que cada dia concluído de trabalho é um dia a mais de vida.



Guerra dos mundos


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Steven Spielberg
Atores: Tom Cruise, Justin Chatwin, Dakota Fanning, Tim Robbins.
Duração: 116 min
Gênero: Ficção Científica
Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário