Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Filmes começados com a letra D

Dança com Lobos

Lançamento: 1990 (EUA)
Direção: Kevin Costner
Atores: Kevin Costner, Mary McDonnell, Graham Greene, Rodney A. Grant.
Duração: 180 min
Gênero: Drama
Durante a Guerra Civil, um jovem soldado (Kevin Costner) pratica uma ato ousado, é considerado herói e vai servir por sua escolha em um lugar com forte predominância do povo Sioux. Com o tempo ele assimila os costumes dos nativos, acontecendo uma aculturação às avessas.






Dança comigo?

Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Peter Chelsom
Atores: Richard Gere, Jennifer Lopez, Susan Sarandon, Stanley Tucci.
Duração: 95 min
Gênero: Drama/Romance
Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. No entanto Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir à academia, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar. Entretanto John não se sente à vontade para contar para Beverly, que ao ver mudanças no comportamento do marido contrata um detetive, pois suspeita que ele esteja envolvido com alguém.



De repente 30
Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Gary Winick
Atores: Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Christa B. Allen.
Duração: 97 min
Gênero: Comédia
Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.





De volta a casa da colina




Sinopse: Sarah Wolfe era a única sobrevivente do massacre na Mansão Vanacutt. E agora o seu recente e questionável suicídio deixa suairmã, Ariel, sem opção além de descobrir o responsável por levar Sarah à loucura e ao que Ariel acredita ser o grande motivo de sua morte. Após a morte de sua irmã, Ariel descobre que Sarah lhe deixou o diário do Dr. Vanacutt e assim começa a busca mortal por respostas liderando um grupo de pessoas de volta à Mansão Vanacutt, acordando o mal eternamente aprisionado na casa da colina. Desta vez, a casa e os espíritos que lá vivem não deixando ninguém sair vivo.
Título Original: Return To House on Haunted Hill
Gênero:Terror
Ano: 2007
Duração: 81 minutos
Direção: Victor Garcia
Elenco: Amanda Righetti, Erik Palladino, Cerina Vincent, Tom Riley, Andrew Lee Potts, Steven Pacey



Dejá-vu
Gênero:  Ação / Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 126 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Direção:  Tony Scott
Elenco:Denzel Washington
Paula Patton 

  • Todo mundo já passou pela inquietante sensação do mistério do déjà vu - aquele lampejo de memória quando conhecemos alguém novo e sentimos que já o conhecemos, ou quando reconhecemos um lugar apesar de sabermos que nunca estivemos lá antes. Mas e se essas sensações estranhas e assustadoras forem, na verdade, avisos enviados do passado ou pistas para um futuro em andamento? No novo e instigante suspense de ação do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Tony Scott, escrito por Terry Rossio & Bill Marsilii, é a sensação de déjà vu que guia, inesperadamente, o agente da Agência de Tabaco, Álcool e Armas de Fogo (ATF), Doug Carlin (DENZEL WASHINGTON) através da investigação de um crime estarrecedor. Chamado para recuperar provas após a explosão cataclísmica de uma bomba em uma balsa de Nova Orleans, Carlin está prestes a descobrir que aquilo que a maioria das pessoas acredita que esteja só na mente delas é, na verdade, algo bem mais poderoso - e isso o levará em uma corrida de manipulação da mente para salvar centenas de pessoas inocentes. Na medida em que a investigação se aprofunda, ela não apenas investiga os planos de tempo e espaço mas também se torna uma história de amor inovadora que se passa de trás para frente, quando Carlin descobre sua confusa ligação emocional com uma mulher cujo passado guarda o segredo para impedir uma catástrofe que poderia destruir o futuro deles. Na fração de um segundo de um olhar, sem palavras, mas de total confiança, Carlin tem a chance de mudar tudo.




Demolidor
Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Mark Steven Johnson
Atores: Ben Affleck, Jennifer Garner, Michael Clarke Duncan, Colin Farrell.
Duração: 102 min
Gênero: Aventura
Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta. Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente artes marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor.




Desbravadores
Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Marcus Nispel
Atores: Karl Urban, Jay Tavare, Nicole Muñoz, Michelle Thrush.
Duração: 99 min
Gênero: Aventura
Há muitos anos, numa época em que os vikings tentavam conquistar a América do Norte, um garoto viking é acidentalmente esquecido, durante uma batalha contra os índios americanos. Criado pelos índios, ele passa a fazer parte da tribo como se fosse uma das crianças indígenas. Ao crescer sua vila é mais uma vez ameaçada pelos vikings, o que faz com que ele tenha que lutar contra seu próprio povo.




Desventuras em série
Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Brad Silberling
Atores: Jim Carrey, Meryl Streep, Jude Law, Emily Browning.
Duração: 113 min
Gênero: Comédia
Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.



Deu a louca na branca de neve
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Steven E. Gordon, Boyd Kirkland
Atores: Helen Niedwick, Cindy Robinson, Kelly Brewer, Kelly Brewster.
Duração: 75 min
Gênero: Animação
Branca de Neve (Helen Niedwick) é uma adolescente que prefere se divertir com os amigos a ajudar os camponeses. Quando seu pai se apaixona por Lady Vain (Cindy Robinson), uma bruxa que deseja controlar o reino, a jovem logo se torna uma ameaça em potencial. Lady Vain passa a espalhar boatos sobre Branca de Neve na cidade, o que a obriga a fugir. No caminho ela recebe a ajuda dos sete anões, com quem auxilia a reconstruir a casa dos três porquinhos. Após se recuperar, ela decide retornar à cidade para, com a ajuda de seus amigos Mambo (Jim Sullivan) e Munk (Kirk Thornton), desbancar Lady Vain.


Deu a louca na chapeuzinho
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Cory Edwards
Atores: Glenn Close, Anne Hathaway, James Belushi, Patrick Warburton.
Duração: 80 min
Gênero: Animação
A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade.



Devorador de pecados
Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Brian Helgeland
Atores: Heath Ledger, Shanny Sossamon, Benno Fürmann, Mark Addy.
Duração: 102 min
Gênero: Ficção/Terror
O monge Alex Bernier (Heath ledger) é um integrante da ordem religiosa dos carolíngios. Quando o líder da ordem morre, Alex é enviado a Roma para investigar as estranhas circunstâncias de seu óbito. O corpo do religioso apresenta estranhas marcas no peito que indicam a ação de um devorador de pecados, um praticante de um ritual pagão no qual alguém, por pagamento, literalmente "come" os pecados de outra pessoa e garante sua salvação. Alex pede a ajuda de um colega, o padre Thomas (Mark Addy), e os dois vão em busca de Mara (Shanny Sossamon), uma artista vítima de uma possessão demoníaca e em quem Thomas fez um exorcismo.







Dia de treinamento
Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Antoine Fuqua
Atores: Denzel Washington, Ethan Hawke, Scott Glenn, Tom Berenger.
Duração: 123 min
Gênero: Policial

O sonho de Jake Hoyt (Ethan Hawke), um jovem policial de Los Angeles, era entrar na equipe de narcóticos da polícia local. Mas quando ele finalmente consegue este posto recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris (Denzel Washington), um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia o jovem policial é exposto a todo tipo de corrupção existente, é obrigado a usar crack e é ainda acusado de assassinato. Todos estes acontecimentos são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.



Diamante de Sangue




Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Edward Zwick
Atores: Leonardo DiCaprio, Jennifer Connelly, Djimon Hounson, Kagiso Kuypers.
Duração: 138 min
Gênero: Aventura
Serra Leoa, final da década de 90. O país está em plena guerra civil, com conflitos constantes entre o governo e a Força Unida Revolucionária (FUR). Quando uma tropa da FUR invade uma aldeia da etnia Mende, o pescador Solomon Vandy (Djimon Hounson) é separado de sua família, que consegue fugir. Solomon é levado a um campo de mineração de diamantes, onde é obrigado a trabalhar. Lá ele encontra um diamante cor-de-rosa, que tem cerca de 100 quilates. Solomon consegue escondê-lo em um pedaço de pano e o enterra, mas é descoberto por um integrante da FUR. Neste exato momento ocorre um ataque do governo, que faz com que Solomon e vários dos presentes sejam presos. Ao chegar na cadeia lá está Danny Archer (Leonardo DiCaprio), um ex-mercenário nascido no Zimbábue que se dedica a contrabandear diamantes para a Libéria, de onde são vendidos a grandes corporações. Danny ouve um integrante da FUR acusar Solomon de ter escondido o diamante e se interessa pela história. Ao deixar a prisão Danny faz com que Solomon também saia, propondo-lhe um trato: que ele mostre onde o diamante está escondido, em troca de ajuda para que possa encontrar sua família. Solomon não acredita em Danny mas, sem saída, aceita o acordo.


Diário da Barbie
Duração: 01 hs 11 min.
Sinopse:
Fabulosas, Grandes Sonhos e Trepidantes Aventuras! Bem, tu nem vais acreditar nesta história fantástica. Recheada de amizade e magia, música sensacional, roupa elegante e, claro, romance! É um novo ano lectivo, e espero que seja absolutamente mágico! Adoro andar com os meus melhores amigos porque nos divertimos sempre imenso. Sou guitarrista na nossa banda e tocamos à séria (apesar de ainda não termos tocado para ninguém de fora)! Também trabalho na estação de televisão da escola, que é o sonho da minha vida (ainda que tenha que escrever textos patetas para a Raquelle)! Ah, já me ia esquecendo – também tenho uma paixão louca pelo miúdo mais popular lá da escola – ele ainda não reparou em mim, mas vai reparar! Com um diário especial e uma pulseira mágica, estou a ganhar confiança para alcançar todos os meus sonhos. Descobre como a vida pode ser bestial, divertida e excitante no Diário da Barbie.


Difícil de matar
Lançamento: 1990 (EUA)
Direção: Bruce Malmuth
Atores: Steven Seagal, William Sadler, Frederick Coffin, Bonnie Burroughs.
Duração: 96 min
Gênero: Policial
Em Los Angeles, 1983, Mason Storm (Steven Seagal), um detetive da polícia, investiga Vernon Trent (William Sadler), um político corrupto que, ao saber que Mason tinha gravado uma fita que o comprometia seriamente, ordena uma emboscada contra a família Storm, que resulta na morte de Felicia (Bonnie Burroughs), a mulher de Mason. No entanto, Sonny, o filho do casal consegue escapar. Quanto a Mason, ele fica tão seriamente ferido que inicialmente foi dado como morto, mas ficou em coma até 1990. Assim que ele sai do coma a notícia chega aos responsáveis pelo atentado, que mandam um assassino até o hospital para "terminar o serviço". Porém, prevendo a gravidade da situação ele pede para Andy Stewart (Kelly LeBrock), sua enfermeira, que o tire logo dali. Ela não o atende logo, mas quando vê que se ficarem no hospital morrerão o retira do local e leva Mason para a casa de um amigo, que ficará no exterior por seis meses. Agora Mason tem tempo para se recuperar e preparar sua vingança.


Diga que não é verdade + O amor é cego (Dois Filmes num só DVD)
Diga que não é verdade
Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: James B. Rogers
Atores: Heather Graham, Chris Klein, Orlando Jones, Sally Field.
Duração: 97 min
Gênero: Comédia Romântica
Jo (Heather Graham) e Gilly (Chris Klein) são dois jovens apaixonados que descobrem um terrível segredo: eles na verdade são irmãos por parte de mãe. Para não cometer incesto, eles terminam se separando. Porém, quando Gilly descobre que na verdade houve um erro e que eles não são irmãos, ele parte para encontrar Jo e impedir que ela se case com outro homem.

O amor é cego
Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Peter Farrelly, Bobby Farrelly
Atores: Jack Black, Gwyneth Paltrow, Jason Alexander, Sascha Knopf.
Duração: 113 min
Gênero: Comédia
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.


Dirty Dancing

Lançamento: 1987 (EUA)
Direção: Emile Ardolino
Atores: Jennifer Grey, Patrick Swayze, Jerry Orbach, Cynthia Rhodes.
Duração: 97 min
Gênero: Romance

Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.
Djavan ao vivo
Este DVD traz as apresentações do cantor no Rio de Janeiro e no Parque Guell, em Barcelona. Nos dois espetáculos, o público vai ao delírio com as sensacionais performances do intérprete. O repertório é de primeira, incluindo 27 canções. Entre elas, clássicos de Djavan, como "Lilás", "Açaí", "Meu Bem Querer", "Samurai", "Faltando Um Pedaço", "Álibi", "Oceano", "Eu Te Devoro" e "Se". O DVD tem como bônus uma entrevista com o músico e três clipes ("Eu Te Devoro", "Acelerou" e "Esquinas"). 



Doce novembro
Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Pat O'Connor
Atores: Charlize Theron, Jason Isaacs, Greg Germann, Liam Aiken.
Duração: 119 min
Gênero: Romance
Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.


Doom-A porta do inferno
Lançamento: 2005 (República Tcheca, EUA)
Direção: Andrzej Bartkowiak
Atores: Dwayne Johnson, Karl Urban, Rosamund Pike, Deobia Oparei.
Duração: 100 min
Gênero: Ficção Científica
Algo estranho aconteceu em uma estação espacial localizada em Marte. A tripulação local entrou em estado de quarentena cinco, antes da comunicação com a Terra ser bruscamente interrompida. Para investigar o caso é enviada uma equipe especialmente treinada para resolver problemas inesperados, que exijam que seus integrantes entrem em ação o mais rápido possível. Só que desta vez eles não tem a menor idéia de qual é o inimigo que precisam enfrentar.



Dorian Gray




Elenco:
Malcolm McDowell 
Ellen David 
Estreia Mundial: 2001
Duração: 88 minutos

Gênero:Suspense, Terror
Direção:Allan A. Goldstein
Sinopse:O famoso romance de Oscar Wilde ganha uma versão atualizada nessa produção canadense. O filme conta a história de um belo jovem que se deixa levar por sua vaidade, o que acabará sendo a sua perdição. Louis (Ethan Erickson) é o jovem assistente de um fotógrafo. Ele sonha com fama e fortuna para ter tudo o que sempre quis e assim conquistar as mulheres. Ele não hesita em entregar sua alma ao diabo para realizar seus desejos. O pacto será feito, e em seu lugar um quadro envelhecerá e será consumido pelo tempo. O veterano ator Malcolm McDowell (O Estranho) também trabalha nesse filme.









Doutor Jivago



Lançamento: 1965 (EUA)
Direção: David Lean
Atores: Omar Sharif, Julie Christie, Geraldine Chaplin, Rod Steiger.
Duração: 201 min
Gênero: Épico
O filme conta sobre os anos que antecederam, durante e após a Revolução Russa pela ótica de Yuri Zhivago (Omar Sharif), um médico e poeta. Yuri fica órfão ainda criança e vai para Moscou, onde é criado. Já adulto se casa com a aristocrática Tonya (Geraldine Chaplin), mas tem um envolvimento com Lara (Julie Christie), uma enfermeira que se torna a grande paixão da sua vida. 




Doze é demais 2
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Adam Shankman
Atores: Steve Martin, Bonnie Hunt, Alyson Stoner, Forrest Landis.
Duração: 94 min
Gênero: Comédia
Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são os chefes da família Baker, que têm ainda 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns dos seus filhos. Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos.


Doze homens e outro segredo
Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Steven Soderbergh
Atores: Brad Pitt, Catherine Zeta-Jones, George Clooney, Andy Garcia.
Duração: 125 min
Gênero: Aventura
Após Danny Ocean (George Cloooney) e seu bando roubarem US$ 160 milhões do Bellaggio, um hotel-cassino, e conseguir de volta sua esposa, Tess (Julia Roberts), que na época estava namorando Terry Benedict (Andy Garcia), o dono do Bellaggio, Danny reparte o dinheiro e cada um vai viver de forma discreta. Três anos depois Danny e Tess vivem tranqüilamente em Connecticut, mas esta paz é quebrada com o reaparecimento de Benedict, que quer a quantia roubada de volta, apesar de ter recebido esta quantia do seguro. Além disto Benedict quer os juros de 3 anos, o que no total seria quase US$ 200 milhões. Acontece que a quadrilha gastou dinheiro demais e agora precisa bolar um plano fantástico para levantar esta quantia em apenas duas semanas, ou então todos serão mortos. Danny e seu melhor amigo, Rusty Ryan (Brad Pitt), concluem que a melhor opção é roubar um raríssimo Ovo Fabergé, que está sendo exibido num museu de Roma e que vale o que eles precisam. Porém logo descobrem que François Toulour (Vincent Cassel), um milionário que gosta de praticar roubos impossíveis apenas para mostrar seu intelecto, também pretende roubar o Fabergé.


Dracula o principe das trevas
Tempo: 90min
Ano:1966
País: Reino Unido

Jovens casais viajando em férias são aconselhados por moradores de um pequeno vilarejo na região das Montanhas Carpathians a desistir de seus planos. Segundo os habitantes da região uma maldição vive escondida no interior da floresta. Julgando tratar-se de mera superstição dos moradores locais, os viajantes ignoram o aviso e partem em direção ao desconhecido. Abandonados pelo cocheiro em pleno interior da floresta, eles caminham até um castelo onde poderão contar apenas com a hospitalidade do Conde Drácula. Um dos maiores clássicos do cinema de horror de todos os tempos.


Dragão vermelho

Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Brett Ratner
Atores: Anthony Hopkins, Ralph Fiennes, Emily Watson, Mary-Louise Parker.
Duração: 126 min
Gênero: Suspense
Will Graham (Edward Norton) é um agente do FBI que por pouco não foi morto por Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) quando tentava capturá-lo. Com Lecter já preso, Graham é obrigado a usar o psicopata como consultor para obter maiores informações sobre Francis Dolarhyde (Ralph Fiennes), um serial killer que tem deixado a cidade em pânico. Mas o que Graham não sabe é que ao mesmo tempo em que Lecter o auxilia em sua investigação também repassa ao próprio Dolarhyde informações sobre a família do policial que o persegue.


Duas vidas
Lançamento: 2000 (EUA)
Direção: Jon Turteltaub
Atores: Bruce Willis, Spencer Breslin, Emily Mortimer, Lily Tomlin.
Duração: 101 min
Gênero: Comédia
Se você tivesse a chance de encontrar consigo mesmo quando tinha 8 anos de idade, será que aquela feliz criança gostaria de ver o que você se tornou quando cresceu? Em se tratando de Russ Duritz, a resposta um ressoante "Não!". Russ (Bruce Willis) tem sua pacata vida como um profissional bem-sucedido virada de cabeça para baixo quando, de forma mágica e inesperada, encontra Rusty, ele mesmo com apenas 8 anos (Spencer Breslin). Rusty um doce e ligeiramente gordo menino que não fica nada feliz ao ver seus sonhos de ser um piloto de avião irem por água abaixo após conhecer sua versão adulta. Porém, o convívio de ambos irá ajudar Russ a relembrar seus sonhos de infância, para que ele possa se tornar o adulto que sonhava ser quando criança.


Dumbo

Gênero:Infantil
Duração:63mn
Dumbo é um bebê elefante que nasceu com orelhas enormes e com a ajuda de Timóteo, um simpático ratinho, vai se transformar na principal atração de um circo. Usando suas orelhas, ele faz o que nenhum outro elefante conseguiu: voar!


Duplex
Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Danny DeVito
Atores: Ben Stiller, Drew Barrymore, Eileen Essel, Harvey Fierstein.
Duração: 97 min
Gênero: Comédia

Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la.


Duro de matar 4.0

Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Len Wiseman
Atores: Bruce Willis, Justin Long, Timothy Olyphant, Maggie Q.
Duração: 130 min
Gênero: Ação/Aventura
Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário