Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Filmes começados com ''S''

     S.O.S Do amor 


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Randal Kleiser
Atores: Amanda Bynes, Chris Carmack, Jonathan Bennett, Jamie-Lynn DiScala.
Duração: 83 min
Gênero: Comédia Romântica
Jenny Taylor (Amanda Bynes) é apaixonada por Jason Masters (Chris Carmack), o maior astro de rock da atualidade. Para encontrá-lo ela aceita trabalhar em um hotel do Caribe. Só que, durante uma festa num navio pirata, ambos caem ao mar e vão parar do outro lado da ilha. Jenny logo percebe que estão salvos, mas esconde este fato de Jason para tentar conquistá-lo.




 Sangue e chocolate



Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Katja von Garnier
Atores: Agnes Bruckner, Hugh Dancy, Olivier Martinez, Katja Riemann.
Duração: 98 min
Gênero: Terror
Há 10 anos, nas remotas montanhas do Colorado, a jovem Vivian (Helga Racz) assistiu ao assassinato de sua família por um grupo de homens raivosos. O motivo da morte deles era um segredo que sua família carregava no sangue: eles eram lobisomens. Vivian consegue escapar por ter corrido para a floresta e lá se transformado em um lobo. Já adulta, Vivian (Agnes Bruckner) vive em Bucareste, onde trabalha em uma loja de chocolates. À noite ela percorre os clubes subterrâneos da cidade, sobrevivendo aos ataques selvagens de seu primo Rafe (Bryan Dick) e sua gangue de delinquentes, chamada "Os Cinco". Até que conhece Aiden Galvin (Hugh Dancy), um artista à procura de arte antiga e que tem especial interesse na mitologia dos "loup garoux", pessoas que podem se transformar sempre que querem tanto em forma humana quanto lupina. Só que Alden não imaginava que o mito que o fascina é bem real e está bem próximo dele.




 Scanners 

Gênero:Suspense

Ano de produção:1981
Duração:103 min.
Atores: Stephen Lack, Jennifer O'Neill, Patrick McGoohan, Lawrence Z. Dane,

Nascidos de uma experiência num laboratório, os Scanners são pessoas com extraordinários poderes telecinéticos e mentais, capazes até mesmo de matar com a força da mente. O filme conta a batalha que se estabelece quando algumas dessas pessoas passam a utilizar seus poderes de maneira destrutiva e eles só podem ser detidos por alguém que tenha os mesmos poderes. Não se pode falar nos filmes de David Cronenberg sem citar os efeitos especiais, que sempre são um destaque à parte. Em Scanners, Cronenberg conseguiu realizar uma produção com efeitos de maquiagem excepcionais. Muito antes dos atuais recursos digitais, Scanners apresentou técnicas inovadoras que acrescentaram um impressionante realismo às cenas de cabeças explodindo e às transformações das personagens.
A partir deste trabalho David Cronenberg conseguiu abrir as portas de Hollywood para seu ousado e insólito estilo de direção. 





 Scooby-Doo 


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Raja Gosnell
Atores: Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Linda Cardellini.
Duração: 86 min
Gênero: Comédia
Após a Mistério S/A - formada por Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Velma (Linda Cardellini), Salsicha (Matthew Lillard) e Scooby-Doo - resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado "A Ilha do Espanto", contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Porém nenhum deles sabia que cada um dos ex-parceiros também fora contratado, com o grupo se encontrando na hora do embarque e concordando em trabalhar juntos mais uma vez. Ao chegarem à Ilha do Espanto eles são recebidos por Mondavarious, que lhes diz acreditar que alguém jogou uma praga na ilha, pois os jovens chegam normais mas ao saírem são pessoas bem diferentes, muito mais sérios e agressivos. Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, sem imaginarem quem está por trás dos acontecimentos da Ilha do Espanto.


 Scooby-Doo 2


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Raja Gosnell
Atores: Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard, Linda Cardellini.
Duração: 93 min
Gênero: Comédia

Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha (Matthew Lillard), Velma (Linda Cardellini) e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações eles conhecem Patrick Wisely (Seth Green), o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe (Alicia Silverstone), uma repórter que se apaixona por Fred.






 Scorpions ao vivo 

Show que marcou a volta triunfal dos Scorpions a Hanover, sua cidade natal. Após cinco anos de preparação, finalmente o mundo teve a oportunidade de assistir à fusão perfeita da maior banda de rock da Alemanha com a sua melhor orquestra - a Filarmônica de Berlim - tocando sucessos como "Wind of Change", "Big City Nights", "Still Loving You", além de "Moment of Glory", música tema da Expo 2000. Um incrível crossover de rock e música clássica.

1. Hurricane 2000
 2. Moment of Glory
 3. You and I
 4. We Don't Own the World
 5. Here in My Heart
 6. Well Burn the Sky
 7. Big City Nights
 8. Deadly Sting Suite (I. Crossfire, II. He's a Woman, She's a Man, III. Dynamite)
 9. Wind of Change
 10. Still Loving You
 11. Moment of Glory (Encore)




 Segundo pelotão 

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento:  2005

Atores:Craig Sheffer ,Svetlana Metkina.
Em plena Segunda Guerra Mundial, Inglaterra, Alemanha e Rússia brigam para achar um cientista judeu que está desenvolvendo uma poderosa arma. Os três países querem colocar as mãos no homem o quanto antes para que assim também possam dominar sua arma. Em meio a isso, um agente norte-americano aparece na caçada depois que agentes alemãs espertamente seqüestram o cientista. Ao mesmo tempo, uma atriz russa e namorada do seqüestrado é forçada a trabalhar para a KGB e se junta ao agente dos EUA. A intriga internacional pode ganhar proporções bem maiores, e a missão pode ser fatal para todo o mundo caso o resgate não de certo.






 Selvagem 


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Steve Williams
Atores: Kiefer Sutherland, James Belushi, Greg Berg, Don Cherry.
Duração: 94 min
Gênero: Animação
O leão Sansão (Kiefer Sutherland) é a grande atração do zoológico de Nova York. Ele adora contar histórias de arrepiar sobre sua juventude na selva ao seu filho Ryan (Greg Cipes) e aos demais animais do zoológico. Cansado de viver à sombra do pai e sem conseguir dar um rugido realmente forte, Ryan decide fugir do zoológico rumo à vida selvagem. Ele logo é capturado para ser enviado à África, o que faz com que Sansão e outros animais iniciem uma expedição para resgatá-lo.






 Sem reservas 


Lançamento: 2007 (Austrália, EUA)
Direção: Scott Hicks
Atores: Catherine Zeta-Jones, Aaron Eckhart, Abigail Breslin, Patricia Clarkson.
Duração: 104 min
Gênero: Comédia Romântica

Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.






 Senhor dos aneis: As duas torres


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Peter Jackson
Atores: Elijah Wood, Ian McKellen, Viggo Mortensen, Sean Astin.
Duração: 179 min
Gênero: Aventura
Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.


 Senhor dos aneis: O retorno do Rei 


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Peter Jackson
Atores: Elijah Wood, Ian McKellen, Viggo Mortensen, Sean Astin.
Duração: 210 min
Gênero: Aventura
Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.


 Senhor dos aneis: Sociedade do anel


Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Peter Jackson
Atores: Elijah Wood, Ian McKellen, Liv Tyler, Viggo Mortensen.
Duração: 178 min
Gênero: Aventura
Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.





 Sentinela 


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Clark Johnson
Atores: Michael Douglas, Kiefer Sutherland, Eva Longoria, Martin Donovan.
Duração: 108 min
Gênero: Ficção
Pete Garrison (Michael Douglas) é um agente do serviço secreto que, 20 anos atrás, salvou a vida do presidente americano ao se jogar na frente de uma rajada de balas. Garrison é um agente respeitado e admirado, sendo agora o responsável pela segurança da primeira-dama Sarah Ballentine (Kim Basinger). Sua vida muda quando seu amigo, e também agente, Charlie Merriweather (Clark Johnson) lhe diz que deseja compartilhar informações importantes e confidenciais. Porém antes que possa dizer algo Merriweather é morto, em um crime forjado de forma a parecer que foi um assalto mal-sucedido em sua casa. A investigação da morte fica a cargo de David Breckinridge (Kiefer Sutherland), protegido de Garrison e um de seus melhores amigos até pouco tempo atrás. Breckinridge tenta seguir as provas usando apenas a razão, deixando de lado a emoção. Ao seu lado ele conta com Jill Marin (Eva Longoria), uma jovem agente ambiciosa que está em seu 1º trabalho de campo, e o próprio Garrison.





Serpentes a bordo 


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: David R. Ellis
Atores: Samuel L. Jackson, Byron Lawson, Nathan Phillips, Rachel Blanchard.
Duração: 105 min
Gênero: Terror
Sean Jones (Nathan Phillips) é um adolescente que presenciou uma brutal execução ligada ao crime organizado, sendo a testemunha-chave daquele que a mídia chama como sendo o julgamento do século. Ele é encaminhado ao tribunal pelo agente do FBI Nelville Flynn (Samuel L. Jackson), que o leva de avião até Los Angeles. Entretanto o que eles não sabem é que a máfia contratou Yakama, um assassino profissional, para impedir que Sean chegue ao seu destino. Para atingir seu objetivo ele decide liberar centenas de serpentes venenosas dentro do avião, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico.




 Seven 


Lançamento: 1995 (EUA)
Direção: David Fincher
Atores: Morgan Freeman, Brad Pitt, Daniel Zacapa, Gwyneth Paltrow.
Duração: 128 min
Gênero: Suspense
Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.




 Sherlock Holmes 


Lançamento: 2009 (Austrália, EUA, Inglaterra)
Direção: Guy Ritchie
Atores: Robert Downey Jr., Jude Law, Rachel McAdams, Mark Strong.
Duração: 128 min
Gênero: Aventura
Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda.




 Shrek 1 


Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Atores: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, John Lithgow.
Duração: 93 min
Gênero: Animação
Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.




 Shrek 2


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Andrew Adamson, Kelly Asbury, Conrad Vernon
Atores: Mike Myers, Bussunda, Cameron Diaz, Eddie Murphy.
Duração: 105 min
Gênero: Animação
Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.




 Shrek Terceiro 


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Chris Miller
Atores: Mike Myers, Mauro Ramos, Cameron DiazEddie Murphy.
Duração: 93 min
Gênero: Animação
O rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.


 Shrek: Para sempre 


Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Mike Mitchell
Atores: Mike Myers, Mauro Ramos, Cameron Diaz, Fernanda Crispim.
Duração: 93 min
Gênero: Animação
Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.




 Silêncio dos inocentes


Lançamento: 1991 (EUA)
Direção: Jonathan Demme
Atores: Anthony Hopkins, Jodie Foster, Lawrence A. Bonney, Kasi Lemmons.
Duração: 114 min
Gênero: Suspense
Agente do FBI (Jodie Foster) destacada para encontrar assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura um periogoso psicopata (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.




 Silêncio Quebrado 

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 73 minutos
Ano de Lançamento:  1972

Atores:Ben Gazzaram,Elizabeth Ashley

  • Um filme atmosférico estrelando Bem Cazzara, Elizabeth Ashley e Michael Douglas jovem. Helen (Elizabeth Ashley) é uma mãe solteira divorciada, ainda tentando enfrentar o problema mental de sua irmã e a morte subsequente de seu sobrinho há poucos anos. Mas ela começa a duvidar de sua irmã quando recebe chamadas telefônicas de algupem que se declara ser seu sobrinho, e as coisas tomam um outro rumo, cheio de suspense.






 Sim Senhor


Lançamento: 2008 (Austrália, EUA)
Direção: Peyton Reed
Atores: Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper, John Michael Higgins.
Duração: 104 min
Gênero: Comédia
Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.






 Simpsons O filme 


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: David Silverman
Atores: Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith.
Duração: 87 min
Gênero: Animação
Homer Simpson (Dan Castellaneta) tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.





 Sinbad 


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Tim Johnson
Atores: Brad Pitt, Thiago Lacerda, Catherine Zeta-Jones, Joseph Fiennes.
Duração: 86 min
Gênero: Animação
Sinbad é um marujo que vive farreando pelos sete mares, sempre em busca de aventura e diversão. Numa de suas jornadas Sinbad rouba o Livro da Paz, um valioso tesouro que incita a ira dos poderosos deuses do Olimpo. Para acalmar os deuses Sinbad deve devolver o livro ao lugar onde o encontrou, caso contrário Proteus, seu melhor amigo, morrerá. Para cumprir sua missão Sinbad embarca rumo às ilhas Fiji, sendo seguido por Marina, a noiva de Proteus, que vai em seu encalço para ter certeza de que ele não se esquecerá do amigo. Porém, para complicar ainda mais a situação, Eris, a deusa do caos, está disposta a impedir que Sinbad cumpra sua missão a qualquer custo.






 Sissi 

Gênero:  Comédia / Drama / Romance
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento:  1955

A jovem Sissi acompanha sua irmã mais velha durante a recepção ao jovem imperador austro-húngaro Franz Josef, quando seria oficializado o noivado dos dois. Sem saber que Sissi é irmã de sua futura noiva, o imperador se apaixona por ela. Baseado em fatos históricos e com excelente reconstituição de época, Sissi transformou em estrela internacional a atriz Romy Schneider e se tornou um dos filmes mais queridos de todos os tempos.








 Solaris 


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Steven Soderbergh
Atores: George Clooney, Natascha McElhone, Jeremy Davies, Viola Davis.
Duração: 95 min
Gênero: Ficção Científica
Chris Kelvin (George Clooney) é um psicólogo que ainda sofre a perda de seu grande amor, Rheya (Natascha McElhone), alimentando um sentimento de culpa pelo ocorrido. Kelvin é convocado para investigar o estranho comportamento dos integrantes de uma estação espacial que orbita o misterioso planeta Solaris, que perdeu contato com a Terra. Inicialmente relutante, Kelvin decide partir após ver um comunicado de Gilbarian (Ulrich Tukur), seu grande amigo pessoal, solicitando sua ajuda na estação Prometheus por razões que não quer explicar. Ao chegar na estação orbital Kelvin tem uma dupla surpresa: Gilbarian se suicidou e os outros dois cientistas apresentam sintomas de stress extremo e paranóia, resultado dos exames que realizaram no planeta. É quando algo inusitado ocorre na vida de Kelvin e ele reencontra, bem à sua frente, sua amada Rheya.






 Soldado Anônimo 


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Sam Mendes
Atores: Jake Gyllenhaal, Jamie Foxx, Tyler Sedustine, Jacob Vargas.
Duração: 123 min
Gênero: Drama
Swoff (Jake Gyllenhaal) é a terceira geração de sua família a servir ao exército. Ele passa pelo campo de treinamento antes de ser designado para lutar no Iraque, onde precisa carregar seu fuzil e cerca de 50 quilos de equipamento nas costas através de desertos escaldantes. Estando em local que não entende, lutando contra um inimigo que não consegue ver e sem entender direito o porquê de estar ali, Swoff e seus companheiros de batalhão sobrevivem à adversidade local usando o humor negro e o sarcasmo.




 Sombras da lei 

Gênero:  Policial
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento:  1996

Atores: Andy Garcia,Ian Holm ,James Gandolfini ,Lena Olin ,Shiek Mahmud-Bey 
Sean Casey (Garcia) é um jovem e idealista advogado, nomeado pela promotoria de Nova York para o julgamento de um chefão do tráfico de drogas pela morte de um policial. O que ele não sabe é que o caso o impulsiona rumo ao centro da efervescente arena política da cidade e da corrupção do distrito. Esforçando-se para seguir as pistas para onde quer que o levem, enfrenta todo tipo de situação: desde pressões internas dentro da corporação para que tudo fique como está, até a influência ameaçadora de políticos da cidade para que ele se venda a interesses eleitoreiros. Na busca pela verdade, Sean começa a questionar sua fé na lei, sua lealdade aos entes queridos e o seu lugar em um sistema onde a justiça poderá ser o último trunfo.






 Sonâmbulos 

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  1992

Brian Krause e Alice Krige estrelam este aterrorisante conto de vampiros à caça de jovens garotas. Madchen Amick é a virgem sexualmente curiosa que se apaixona pelo novo rapaz de escola Brian Krause), apenas para aprender muito tarde que ele é um sonâmbulo devorador de carne humana. A mutação transforma o garoto encantador num monstro selvagem, que se aproxima da garota para atacar sua sedutora mãe. Com a crescente tensão (e vítimas aumentando), é inevitável o confronto mortal entre as criaturas assassinas da noite e os atemorizados cidadãos. Com aparições especiais de Stephen King e Clive Barker, SONÂMBULOS, DE STEPHEN KING é "sexy, inteligente e horripilantemente assustador. O mais arrepiante filme de Stephen King até hoje!" (Jim Whaley, Cinema Showcase).






 Sonhadora


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: John Gatins
Atores: Kurt Russell, Dakota Fanning, Kris Kristofferson, Elisabeth Shue.
Duração: 102 min
Gênero: Drama
Ben Crane (Kurt Russell) é um treinador que, juntamente com sua filha Cale (Dakota Fanning), passa a cuidar de um cavalo ferido. Logo eles desenvolvem um carinho especial pelo animal, se esforçando para que ele se recupere o mais rapidamente possível. Quando o cavalo enfim sara, Ben e Cale decidem inscrevê-lo para a disputa da Breeder's Cup, uma importante corrida de cavalos.




 Sonho de uma noite de verão


Lançamento: 1999 (EUA)
Direção: Michael Hoffman
Atores: Kevin Kline, Michelle Pfeiffer, Rupert Everett, Stanley Tucci.
Duração: 100 min
Gênero: Comédia
No início do século XX em Monte Atena, Itália, o duque Theseus (David Strathairn) está prestes a se casar com Hipólita (Sophie Marceau) e, paralelamente, precisa resolver um problema, pois Egeus (Bernard Hill) quer invocar uma lei para obrigar Hermia (Anna Friel), filha de Theseus, a se casar com Demetrius (Christian Bale). Caso não concorde, ela se tornará uma freira, mas ela ama realmente Lysander (Dominic West) e está disposta a passar toda a sua vida em um convento a entregar sua virgindade para um homem que não ama. Ironicamente, Helena (Calista Flockhart) se desespera, pois ama Demetrius mas dificilmente poderá desposá-lo. Enquanto os mortais tentam resolver estas diferenças, Oberon (Rupert Everett), o rei dos duendes que habitam a floresta, ordena que Puck (Stanley Tucci), um duende que lhe serve, coloque filtros mágicos nos olhos dos mortais, para resolver o problema. Mas Puck comete um erro que aumenta ainda mais a confusão. Paralelamente, Oberon se desentende com Titania (Michelle Pfeiffer), a rainha das fadas e a faz se apaixonar por Nick Bottom (Kevin Kline), um ator com cara de burro.


 Sonho de uma noite de verão (Classico) 


Diretor: Max Reinhardt e William Dieterle
Elenco: James Cagney, Olivia de Havilland, Dick Powell, Mickey Rooney
Duração: 117 min.
Ano: 1935
País: EUA
Gênero: Comédia

A Warner estendeu o tapete para muitos destes grandes nomes, contratados no auge do estúdio, para a execução de chamar a atenção da comédia clássica de Shakespeare. Encantamento é o elemento chave neste conto de fada, que conta a e história da falta de sorte de um grupo lendário de brincalhões.






 Spartacus 


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Robert Dornhelm
Atores: Goran Visnjic, Alan Bates, Angus Macfadyen, Rhona Mitra.
Duração: 176 min
Gênero: Aventura

 A trajetória de Spartacus, que de escravo se tornou o líder de uma rebelião que ameaçou o poder do Império Romano. Com Goran Visnjic, Alan Bates e Angus Macfadyen.




 Stay Ailve: Jogo Mortal


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: William Brent Bell
Atores: Jon Foster, Samaire Armstrong, Jimmi Simpson, Wendell Pierce.
Duração: 100 min
Gênero: Terror
"Stay Alive" é um novo jogo de videogame que está prestes a ser lançado no mercado. Inspirado na história real de uma serial killer do século XVII, o jogo ainda está em testes mas já é ansiosamente aguardado. Em Nova Orleans um grupo de amigos conseguiu uma cópia ilegal do jogo, mas aos poucos todos os que o jogaram morreram, da mesma forma como acontece no jogo. O porquê disto estar ocorrendo é o que os amigos Hutch (Jon Foster), Abigail (Samaire Armstrong), Swink (Frankie Muniz), October (Sophia Bush) e Phineas (Jimmi Simpson) precisam descobrir, até porque a vida deles também está em risco.






 Superman o retorno 


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Bryan Singer
Atores: Brandon Routh, Frank Langella, Jomeri Pozoli, Sam Huntington.
Duração: 154 min
Gênero: Aventura
Após alguns anos de um misterioso desaparecimento, Superman (Brandon Routh) retorna ao planeta Terra. Porém a situação em Metrópolis está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois a cidade se acostumou a viver sem ele. Além disto Lois Lane (Kate Bosworth), sua grande paixão, seguiu sua vida após o sumiço do herói. Ao mesmo tempo em que precisa se adaptar à nova realidade, Superman precisa enfrentar um antigo inimigo, que planeja um meio de acabar com ele de uma vez por todas.






 Suspeito zero 


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: E. Elias Merhige
Atores: Aaron Eckhart, Ben Kingsley, Carrie-Anne Moss, Harry J. Lennix.
Duração: 100 min
Gênero: Ficção
Como punição por arruinar uma prisão, que redundou na libertação de um notório criminoso, o agente do FBI Thomas Mackleway (Aaron Eckhart) foi transferido para uma área em Albuquerque, no Novo México. No entanto, Mackleway tem a oportunidade de se redimir quando é chamado para investigar o estranho assassinato de um caixeiro-viajante, Harold Speck (Kevin Chamberlin). Misteriosamente, a única pista deixada pelo assassino é o desenho de um círculo, que é atravessado por uma linha. Logo um ex-agente, Benjamin O'Ryan (Ben Kingsley), é identificado como o principal suspeito, pois aparentemente ele é obcecado em caçar e matar serial killers em lugar das autoridades. Embora Mackleway acredite que saiba a área onde O'Ryan esteja vivendo, não tem idéia de como ele se parece, o que é explorado por O'Ryan com grande sucesso.






 Sweeney Todd


Lançamento: 2007 (EUA, Inglaterra)
Direção: Tim Burton
Atores: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Timothy Spall.
Duração: 116 min
Gênero: Musical
Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.




 Syriana        


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Stephen Gaghan
Atores: George Clooney, Matt Damon, Amanda Peet, Nicholas Art.
Duração: 126 min
Gênero: Drama

Há 21 anos Robert Baer (George Clooney) trabalha para a CIA investigando terroristas ao redor do planeta. À medida que os atos terroristas se tornaram mais constantes, Robert nota que a ação da CIA passa a ser deixada de lado de forma a favorecer a politicagem. Com isso vários sinais de ataque foram ignorados, devido à falta de tato dos políticos para lidar com terroristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário