Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Filmes começados com a letra ''H'' / Filmes começados com a letra ''I''

Hamtaro



Embarque com Hamtaro e os Ham-Hams em mais uma grande aventura. O Velho e Sábio-Ham - É dia dos Avós e a avó da Laura vem para uma visita e mostra à neta um velho relógio que ela e sua amiga Catarina compraram anos atrás. Laura decide fazer uma surpresa para sua avó tentando localizar a amiga Laura. Hamtaro dá asas a seu plano para encontrar a amiga da vovó e pede para os Ham-Hams ajuda-lo. Bijou está em Perigo - Quando Laura e Ana vão fazer compras, os Ham-Hams decidem ir junto, mas logo encontram perigo na região do shopping. Um gato malvado mora no beco e depois que Bijou passou por lá, ela não retornou. Os Ham-Hams tentarão um dramático resgate antes de Laura e Ana chegarem. Vamos Dançar, Jojô - Hamtaro e os Ham-Hams estão ensaiando para sua apresentação no festival anual da colheita de sementes de girassol do Sábio-Ham. As garotas Ham-Hams estão praticando sua rotineira ginástica. Jojô, a ágil atleta do grupo, tem uma grande paixão por Aurélio e ela pede para Hamtaro descobrir se Aurélio sente o mesmo por ela. Todas as vezes que Jojô olha para Aurélio ela se lembra de seu irmão gêmeo, há muito desaparecido. Procurando pelo Irmão da Jojô - Os Ham-Hams marcam uma reunião para iniciar a procura pelo irmão da Jojô, mas rapidamente ficam desanimados pela dura tarefa. Nesse mesmo dia, Laura e Ana estão com a dona de Jojô, Helena, que as apresenta para Noel, um instrutor da academia. Eles logo descobrem que Noel tem um hamtares chamado João. Poderá ser João o irmão gêmeo desaparecido de Jojô? 




Hannah Montana : Nos bastidores da fama


Gênero: Infantil
Atores: Miley Cyrus, Emily Osment, Jason Earles, Billy Ray Cyrus, Mitchel Musso,
Ano:2007
País de produção: Estados Unidos,
Duração: 92 min.
Distribuição: Walt Disney

Vamos aplaudir a mais famosa sensação do mundo pop, Miley Stewart, mais conhecida como Hannah Montana! Curta quatro dos seus episódios favoritos - incluindo o genial episódio piloto - dessa série de sucesso do Disney Channel.
Com extras exclusivos, você vai poder passear por trás das câmeras e fazer uma visita ao mundo de Miley, incluindo um vídeo clipe, e muito mais.
Hannah Montana vive o sonho de ser uma estrela do rock, com shows geniais, muitos passeios em limusines e um armário recheado com o melhor e mais moderno do mundo da moda. No entanto debaixo de todo o glamour e elegância, ela é apenas a doce Miley Stewart. Ela vai se divertir com o que terá de fazer para manter sua identidade secreta, enquanto supera os desafios da vida de popstar e luta para ser aceita por todos nesse mundo glamoroso. Mas no final tudo acaba bem, porque essa menina é absolutamente supreendente! 





Hannibal


Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Ridley Scott
Atores: Anthony Hopkins, Julianne Moore, Gary Oldman, Ray Liotta.
Duração: 130 min
Gênero: Suspense
Sete anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) escapou da prisão. O múltiplo homicida agora trabalha na biblioteca de uma família nobre de Florença e transita livremente pela Europa. A agente do FBI Clarice Sterling (Julianne Moore), que entrevistou o Dr. Lecter antes que ele fugisse do hospital de segurança máxima para criminosos insanos, nunca esqueceu o assassino, cuja voz ainda atormenta seus sonhos. Mas também Mason Verger (Gary Oldman) não se esqueceu de Hannibal. Vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata e ficou terrivelmente desfigurado, Verger se torna um obcecado pela vingança e percebe que, para fazer com que o Dr. Lecter seja descoberto, terá que usar como isca a própria Clarice Sterling.




Hannibal: A origem do mal


Lançamento: 2007 (França, EUA, Inglaterra)
Direção: Peter Webber
Atores: Gaspard Ulliel, Gong Li, Jos Houben, Nancy Bishop.
Duração: 117 min
Gênero: Ficção/Suspense
Leste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.




Harry Potter e a câmara secreta


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Chris Columbus
Atores: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Richard Harris.
Duração: 161 min
Gênero: Aventura
De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.


Harry Potter e a ordem da fênix


Lançamento: 2007 (EUA, Inglaterra)
Direção: David Yates
Atores: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter.
Duração: 138 min
Gênero: Aventura
Harry Potter (Daniel Radcliffe) retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para cursar o 5º ano letivo. Logo ele descobre que boa parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort (Ralph Fiennes) foi uma mentira inventada por Harry, o que põe sua credibilidade em dúvida. Além disto, o Ministro da Magia Cornélio Fudge (Robert Hardy) impõe à escola a presença de Dolores Umbridge (Imelda Staunton), que torna-se a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Acontece que as aulas de Umbridge, apesar de aprovadas pelo ministério, abrangem apenas temas amenos, deixando os alunos despreparados para os perigos dos dias atuais. Incentivado por seus amigos Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), Harry decide encontrar-se em segredo com um grupo de estudantes, visando a prática de magia. O grupo se autodenomina como a "Armada de Dumbledore", mas logo passa a ser vista como uma ameaça ao próprio Ministério da Magia.


Harry Potter e o calice de fogo


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Mike Newell
Atores: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Mark Williams.
Duração: 157 min
Gênero: Aventura
Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.


Harry Potter e o prisioneiro de azkaban


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Alfonso Cuarón
Atores: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Robbie Coltrane.
Duração: 139 min
Gênero: Aventura
O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.




Hell Raiser: O retorno dos mortos


Lançamento: 2005 (Romênia, EUA)
Direção: Ricki Bota
Atores: Doug Bradley, Kari Wuhrer, Simon Kunz, Paul Rhys.
Duração: 88 min
Gênero: Terror
Amy Klein (Kari Wuhrer) trabalha como repórter em um jornal de Londres e está atualmente investigando um culto underground que prega o suicídio. Atraída para o mundo místico do culto, Amy descobre que os artefatos utilizados nas cerimônias podem abrir as portas para o inferno.



Hello Kitty
















Usando a criatividade e inventando novas brincadeiras, Hello Kitty e seus inseparáveis amigos My Melody, Cinnamoroll, Pompompurin e Badtz Maru aventuram-se pela Vila da Floresta e vivem animadas histórias.
Eles usam toda sua imaginação para vencer grandes desafios, se divertir com peças de teatro e organizar uma orquestra.
A produção marca a estreia de Hello Kitty no mundo da animação de bonecos em ¨Stopmotion¨, ensinando às crianças o valor da verdadeira amizade e a importância da compreensão para manter a harmonia entre amigos.





Hellworld : Hell Raiser


Gênero: Terror
Duração do Filme: 91 minutos
Elenco:
Stelian Urian
Katheryn Winnick
Anna Tolputt
Khary Payton


Ano:2005

Viva o verdadeiro pesadelo nesse capítulo totalmente novo da terrível série criada pelo mestre do horror Clive Baker. Estrelado por Lance Henriksen (de Alien e Pânico 3) e, mais uma vez, Doug Bradley como o famoso Pinhead. O site Hellworld está promovendo uma festa incrível e convidou cinco super viciados em jogos virtuais para participar. O que esses jovens pensavam existir apenas no ciberespaço está se transformando numa noite de horror real inimaginável. Novo, divertido e cheio de efeitos especiais espetaculares, não perca o excitante retorno de Pinhead nesse impressionante thriller..




Herbie: meu fusca turbinado


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Angela Robinson
Atores: Lindsay Lohan, Michael Keaton, Matt Dillon, Breckin Meyer.
Duração: 92 min
Gênero: Comédia
Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray (Michael Keaton), seu pai superprotetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar.





Hey Arnold! O filme
Hey, Arnold! - O Filme

Gênero: Infantil
Atores: Spencer Klein [voz], Francesca Marie Smith [voz], Jamil Walker Smith [voz],
Ano: 2002
País de produção: Estados Unidos,
Duração: 75 min.

O heroí da Nickelodeon, com cabeça em formato de bola de futebol americano, invade a tela, nesta deliciosa e divertida aventura pra toda a família.
Um desalmado industrial tem um plano diabólico: demolir o bairro de Arnold e construir um enorme shopping center. com o tempo correndo, alguém tem que salvar a pátria. E esse alguém é Arnold. Junto com Helga, sua inimiga de maria-chiquinhas, que secretamente é apaixonada por ele, e Gerald, seu melhor amigo, Arnold toma uma atitude para provar qual o verdadeiro sentido da palavra progresso: encontrando novas diversões no velho bairro, que ele chama de "lar". Apresentando o talento das vozes de: Jennifer Jason Leigh, Paul Sorvino e Christopher Lloyd, na versão em inglês, este filme é "... um prêmio para todas as idades!" 





High School Musical


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Kenny Ortega
Atores: Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel.
Duração: 93 min
Gênero: Musical


Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.




Homem aranha 1


Gênero:  Aventura
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 121 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Elenco:
Tobey Maguire,Willem Dafoe.

Peter parker (Tobey Maguire), orfão desde criança, vive em Nova York com sua querida Tia May (Rosemary Harris) e seu estimado Tio Bem Cliff Roberson). Ele leva uma vida normal de estudante, apesar de não ser muito popular no colégio. Trabalha como fotógrafo no jornalzinho da escola, nutre uma paixão secreta pela bela Mary Jane (Kirsten Dunst) e tem como único amigo Harry Osborn (James Franco), cuja pai, Norman (Willem Dafoe), é um empresário megalomaníaco. Porém, durante uma excursão da escola a um laboratório de genética, em que eles assistem uma demostração científica com aracnídeos, Parker acaba mordido por uma aranha geneticamente modificada e, no dia seguinte, após muita febre e dor, descobre possuir poderes semelhantes aos dos aracnídeos, como força, capacidade de escalar paredes, produzir teias e uma aguçada percepção sensorial. Resolve usar seus poderes para ganhar dinheiro, mas logo aprende que Um grande poder acarreta grandes responsabilidades, quando seu tio acaba assassinado por um ladrão. Enquanto isso, Normam Osborn experimenta em si mesmo uma fórmula que aumenta sua inteligência e força, mas ao mesmo tempo leva-o à loucura e tranforma-o no terrível Duende Verde, arquiinimigo do Homem-Aranha.




Homem aranha 2


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Sam Raimi
Atores: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Rosemary Harris.
Duração: 127 min
Gênero: Aventura
Após derrotar o Duende Verde a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai. Além disso sua tia May (Rosemary Harris) passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben, estranhando também o comportamento do sobrinho. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um homem que possui tentáculos presos ao corpo.


Homem aranha 3


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Sam Raimi
Atores: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Thomas Haden Church.
Duração: 140 min
Gênero: Aventura
Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard), faz com que Peter se torne auto-confiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.


Hora do Rush 3


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Brett Ratner
Atores: Jackie Chan, Chris Tucker, Hiroyuki Sanada, Youki Kudoh.
Duração: 90 min
Gênero: Ação
O embaixador Han (Tzi Ma) está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que dispõe. Para ajudar Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.




Horror em Amityville


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Andrew Douglas
Atores: Ryan Reynolds, Melissa George, Jesse James, Jimmy Bennett.
Duração: 90 min
Gênero: Terror
Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.


Hurricane o furacão


Lançamento: 1999 (EUA)
Direção: Norman Jewison
Atores: Denzel Washington, Vicellous Reon Shannon, Deborah Unger, Liev Schreiber.
Duração: 120 min
Gênero: Drama
Em junho de 1966, Rubin "Hurricane" Carter era um forte candidato ao título mundial de boxe. Entretanto, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey. Indo para casa em seu carro e passando perto do local do crime, Carter é erroneamente preso como um dos assassinos e condenado à prisão perpétua. Anos mais tarde, Carter publica um memorial, chamado "The 16th round", em que conta todo o caso. O livro inspira um adolescente do Brooklyn e três ativistas canadenses a juntarem forças com Carter para lutar por sua inocência.


Hypnos passaporte para a loucura
 
Gênero:Terror

Ano de produção: 2004 (08/10/2004)
País de produção: Espanha
Direção: David Carreras
Elenco: Cristina Brondo, Demián Bichir, Féodor Atkine
Duração: 89min

Beatriz Vargas é uma jovem psiquiatra contratada para trabalhar num sanatório especializado em hipnose. Em seu primeiro dia de trabalho é encaminhada para tratar uma menina. Diferente dos outros médicos, Beatriz consegue que ela responda uma de suas perguntas, porém uma esperança de progresso é descartada, pois a menina é encontrada morta. O mistério acentua-se quando um dos pacientes atrai Beatriz para um labirinto de intrigas do qual é impossível escapar: teria a menina se suicidado? Realidade e fantasia se misturam na cabeça da psiquiatra e a única certeza existente é que Beatriz pode ser a próxima vítima




Impacto final

Atores:Dean Cain,Bettina Zimmermann ,Joanna Taylor ,Nigel Bennett.
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  2005

No ano de 2012 uma grande tragédia atinge o planeta Terra, mudando radicalmente a vida da humanidade, tudo porque um cometa colide com o planeta. Depois de passar por diversos terremotos, inundações e outros desastres naturais, a população do hemisfério norte vive novamente na era do gelo. Nesse cenário caótico, o segurança da embaixada norte-americana em Berlim procura desesperadamente por sua mulher e filha. Em sua busca, ele se depara com estranhos acontecimentos, como a destruição de um avião por um satélite militar. Achando suspeito o caso, ele decide investigar e descobre que pode estar prestes a desmascarar uma conspiração que vai novamente colocar o que restou da humanidade em perigo. Agora ele vai lutar de todas as formas para salvar o que ainda não foi destruído e reencontrar a sua família.




Indiana Jones e o Templo da Perdição


Lançamento: 1984 (EUA)
Direção: Steven Spielberg
Atores: Harrison Ford, Kate Capshaw, Amrish Puri, Roshan Seth.
Duração: 118 min
Gênero: Aventura
O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) tem agora que resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro, para libertar crianças escravizadas. Para tanto, enfrenta os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.


Indiana Jones e Os Salteadores da Arca Perdida


Lançamento: 1981 (EUA)
Direção: Steven Spielberg
Atores: Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman, Ronald Lacey.
Duração: 115 min
Gênero: Aventura
Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras conteria "Os Dez Mandamentos" que Moisés trouxe do Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.


Indiana Jones Indiana Jones e a Última Cruzada


Lançamento: 1989 (EUA)
Direção: Steven Spielberg
Atores: Harrison Ford, Sean Connery, Denholm Elliott, Alison Doody.
Duração: 126 min
Gênero: Aventura
O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) desta vez enfrenta os nazistas para salvar seu pai (Sean Connery) e encontrar o Santo Graal, o cálice sagrado.


Indiana Jones: Reino da Caverna de Cristal


Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: Steven Spielberg
Atores: Harrison Ford, Shia LaBeouf, Karen Allen, John Hurt.
Duração: 122 min
Gênero: Aventura
1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.



Infecção

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento:  2004



A negligência de um médico faz com que um paciente morra e a equipe de funcionários do hospital, apavorados, decidem omitir o erro fatal, permanecendo fora de uma corrente de eventos mortais. Os médicos de emergência trazem um novo paciente ao hospital, que foi infectado com um vírus horrível, seus órgãos internos estão se desintegrando misteriosamente. Os médicos tentam conter o vírus, mas a fuga do paciente através do sistema de ventilação, assegura-se que todos do hospital estão condenados, e que tenham que lutar por suas vidas contra esta horrível epidemia.




Inferno nos Céus + Black Thunder O Resgate (Dois filmes num só DVD)
Inferno nos Céus

Gênero: Guerra
Atores: Cliff Robertson, George Chakiris, Maria Perschy, Harry Andrews, Donald Houston.
Direção: Walter E. Grauman,
Ano de produção: 1964
País de produção: Inglaterra, Estados Unidos,
Duração: 95 min.

Excitação, aventura, ousadia e coragem nos céus mortais do norte da Europa são o 'material certo' para este drama aéreo da 2ª Guerra Mundial. Dois vencedores do Oscar® encabeçam o excelente elenco: Cliff Robertson (Melhor Ator, Os Dois Mundos de Charly, 1968) e George Chakiris (Melhor Ator Coadjuvante, Amor, Sublime Amor, 1961). Robertson, um hábil piloto na vida real, interpreta um aviador cansado pelas batalhas, cujo esquadrão da R.A.F. recebe a missão aparentemente suicida de destruir uma fábrica nazista de combustível para foguetes encravada em um fiorde norueguês. Chakiris interpreta um soldado da resistência cujo destino consta entre as diversas ironias do roteiro escrito com maestria. Para realização do filme, que é baseado em uma história verdadeira, um esquadrão de lendários bombardeiros Mosquito foi recuperado de seu estado de deterioração quase total. Impressionantes seqüências de vôo, som aterrador e soberbos efeitos especiais fazem deste um dos mais filmes de combate aéreo mais realistas que já apresentados nas telas. 



Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1998

Elenco:Marcus Aurelius,Catherine Bell,Michael Cavanaugh.
Sinopse: A mais avançada arma da guerra da Força Aérea, o caça Mach 2 é capaz de fazer vôos rasantes sem ser capturado pelos radares inimigos, por isso é a máquina de guerra que todos ambicionam. Quando um grupo de terroristas líbios roubam o avião, a Força Aérea chama Vince Connors (Michael Dudikoff) para resgatá-lo. Connors e seu parceiro, Rick Jannick (Gary Hudson) usam o SR-71, um sofisticado supersônico para chegar até o coração do território Líbio. A missão vai muito bem até a posição deles ser localizada pelos inimigos. Connors imagina que existe um informante notificando os líbios e também desconfia que seu parceiro pode ser um traidor.




Inimigo meu


Gênero:Drama, Ficção Científica
Diretor:Wolfgang Petersen
Atores:Dennis Quaid,Louis Gossett Jr.,Brion James,Richard Marcus.
Ano de Lançamento:1985
Duração:108 min

Um piloto militar da Terra cai em um mundo extraterrestre após um acidente durante uma batalha contra Dracon. Por acaso, ele encontra o outro sobrevivente, porém é uma espécie inimiga que o soldado estava enfrentando na batalha. Os dois inimigos precisam se juntar para lutarem e sobreviverem nesse planeta hostil.    


Instinto secreto


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Bruce A. Evans
Atores: Kevin Costner, Demi Moore, Dane Cook, William Hurt.
Duração: 120 min
Gênero: Thriller/Drama
Earl Brooks (Kevin Costner) é um executivo de sucesso, marido e pai exemplar, filantropo generoso. Todos o consideram um pilar em sua comunidade, mas ele esconde um grande segredo: é um serial killer. Seus crimes são conhecidos como sendo do Assassino da Impressão Digital, sendo que ninguém tem idéia de qual seja sua identidade. Apesar de estar afastado do mundo do crime há algum tempo, a compulsão de Brooks em matar volta à tona devido ao seu alter ego (William Hurt), o qual considera ser o verdadeiro assassino. Porém ao realizar mais um assassinato Brooks comete um erro, sendo notado por um fotógrafo curioso (Dane Cook), que passa a chantageá-lo. Este crime também coloca em seu encalço a detetive Tracy Atwood (Demi Moore), que está obcecada em desvendar o caso.




Invasão de domicilio


Lançamento: 2006 (EUA, Inglaterra)
Direção: Anthony Minghella
Atores: Jude Law, Juliette Binoche, Robin Wright Penn, Martin Freeman.
Duração: 120 min
Gênero: Drama
Will (Jude Law) e Sandy (Martin Freeman) possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de King's Cross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro (Rafi Gavron), um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa. Will o segue até o apartamento em que Miro mora com sua mãe, Amira (Juliette Binoche), uma refugiada bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Miro torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantageá-lo para proteger seu filho.




Invasores


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Oliver Hirschbiegel
Atores: Nicole Kidman, Daniel Craig, Jeremy Northam, Jackson Bond.
Duração: 93 min
Gênero: Ficção Científica
A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienigena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.






Irmão urso


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Aaron Blaise, Robert Walker
Atores: Joaquin Phoenix, Selton Mello, Jeremy Suarez, Bernardo Coutinho.
Duração: 85 min
Gênero: Animação
Em busca de vingança por seu irmão ter sido morto por um urso, o índio Kenai acaba sendo amaldiçoado pelos espíritos da floresta e é transformado em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais. Logo faz amizade com outro urso, Koda, mas se vê em apuros quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.


Irmão urso 2

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 74 minutos
Ano de Lançamento:  2006

Seqüência da animação de sucesso de 2003, Irmão Urso, onde era mostrada as aventuras de um garoto que, como em um passe de mágica, se via transformado em um urso e precisava viver grandes aventuras para voltar a sua forma humana. Aqui novamente a história mostra aventuras nessa linha, com um grande apelo infantil e uma ótima opção de entretenimento para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário