Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

     Jerry Maguire


Lançamento: 1996 (EUA)
Direção: Cameron Crowe
Atores: Tom Cruise, Cuba Gooding Jr., Renée Zellweger, Kelly Preston.
Duração: 135 min
Gênero: Comédia
Jerry Maguire (Tom Cruise) é um agente esportivo bem-sucedido no ramo, mas numa noite escreve uma declaração de 25 páginas que sugere que os agentes tenham menos clientes e passem a usar um tratamento mais humano para com eles. Este fato provoca sua demissão em um curto espaço de tempo e ele começa a perder de uma só vez todos os seus clientes, sendo obrigado a concentrar toda a sua energia e potencial em seu único cliente, um temperamental jogador negro de futebol americano (Cuba Gooding Jr.).




 Jogos mortais  4


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Darren Lynn Bousman
Atores: Tobin Bell, Lyriq Bent, Costas Mandylor, Scott Paterson.
Duração: 108 min
Gênero: Terror
Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobin Bell). Porém quando o comandante Rigg (Lyriq Bent), o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela cidade à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.




 Jogos mortais  5


Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: David Hackl
Atores: Tobin Bell, Costas Mandylor, Scott Patterson, Betsy Russell.
Duração: 92 min
Gênero: Terror
Mark Hoffman (Costas Mandylor) é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw (Tobin Bell). Porém, quando seu segredo é ameaçado, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos.


 Jogos mortais 1


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: James Wan
Atores: Leigh Wahnnell, Cary Elwes, Danny Glover, Ken Leung.
Duração: 102 min
Gênero: Terror
Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.



 Jogos mortais 2


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Darren Lynn Bousman
Atores: Tobin Bell, Lyriq Bent, Tim Burd, Franky G.
Duração: 93 min
Gênero: Terror
Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.


 Jogos mortais 3


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Darren Lynn Bousman
Atores: Tobin Bell, Shawnee Smith, Angus Macfadyen, Bahar Soomekh.
Duração: 107 min
Gênero: Terror
O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).




 John Wayne


Ano: 1932
Tempo: 66min
País: EUA

O Maior caubói do cinema retorna em novas aventuras, nas quais protege uma cidadezinha de bandidos perigosos, ajuda um amigo em apuros, e até faz uma investigação num rodeio clandestino! Episódios: 5. O Mapa de Ouro 6. Fraude do Rodeio 7. Os Bandidos da Cidade


 Johnny Reno


  • Tempo: 82
  • Gênero:Faroeste
  • Ano de Lançamento: 1966

Os moradores da sonolenta cidade de Stone Junction não querem nada mais que linchar o fora-da-lei que está na cadeia. Mas primeiro precisam passar pelo oficial Johnny Reno ! Em uma história de coragem, romance e vingança, Dana Andrews (Laura, Os Melhores Anos de Nossas Vidas) vive Reno, um homem de princípios, que se vê sozinho contra o barril de pólvora, que é a justiça com as próprias mãos. Também estrelado pelos lendários Jane Russell (Os Homens Preferem as Loiras) e Lon Chaney Jr. (O Lobisomem), Johnny Reno tem muita ação e tiroteios para prender a atenção até o último fogo-cruzado!




 Jump in!


Ano: 2007
Tempo: 85min
Gênero:Musical

Recheado de energia, de uma novíssima trilha sonora e do divertido "Double Dutch", esporte acrobático feito com cordas, um dos filmes de maior sucesso da Disney Channel, Jump In! está agora pela primeira vez disponível em dvd, com extras inéditos e empolgantes que vão fazer você entrar no ritmo. Izzy Daniels (o [[Corbin Bleu de High School Musical]]) é um adolescente do Brooklyn que se prepara para ser campeão de boxe, e assim, realizar o sonho de seu pai. Envolvido com os movimentos bacanas do "Double Detch", ele concorda em ajudar sua vizinha Mary (Keke Palmer), que precisa de um quarto integrante no seu time de "pula cordas". O esporte exige mais talento e trabalho em equipe do que Izzy (...)




 Justa causa


Lançamento: 1995 (EUA)
Direção: Arne Glimcher
Atores: Sean Connery, Laurence Fishburne, Kate Capshaw, Ed Harris.
Duração: 102 min
Gênero: Policial/Ficção
Um conceituado professor de Harvard (Sean Connery), que não advoga há 25 anos e é contra a pena de morte, é convencido, após uma relutância inicial, em tentar obter provas que provem a inocência de um jovem negro, que está no corredor da morte acusado de ter estuprado e assassinado de forma extremamente brutal uma jovem. À medida que ele investiga uma série de revelações surpreendentes vem à tona.


 Justiça a qualquer preço


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Andrew Lau
Atores: Richard Gere, Claire Danes, Ed Ackerman, Dwayne L. Barnes.
Duração: 101 min
Gênero: Policial/Ficção
Errol Babbage (Richard Gere) é um agente veterano, prestes a se aposentar, que é responsável por vigiar e visitar os acusados de delitos sexuais que deixaram a prisão. Allison Laurie (Claire Danes) será sua substituta na função e, para aprender o serviço, acompanha Errol há 3 semanas. Quando a jovem Harriet Wells (Kristina Sisco) desaparece Errol está certo de que o culpado é uma das pessoas as quais acompanha. Mesmo discordando dos métodos violentos que Errol usa e sabendo que a polícia os quer longe do caso, Allison aceita ajudá-lo a investigar o desaparecimento.




 Kill Bill Volume 1


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Quentin Tarantino
Atores: Uma Thurman, Lucy Liu, Vivica A. Fox, Daryl Hannah.
Duração: 110 min
Gênero: Ação
A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina, que trabalha em um grupo liderado por Bill (David Carradine) e que é composto principalmente por mulheres. Ela está prestes a se casar com Bill, mas no dia de seu casamento seu noivo e companheiras de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Ela fica 5 anos em coma, até despertar com um único desejo: vingança.



 Kill Bill Volume 2


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Quentin Tarantino
Atores: Uma Thurman, David Carradine, Sonny Chiba, Jeannie Epper.
Duração: 134 min
Gênero: Ação
Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, uma mulher (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma ela parte em busca de vingança, indo atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los.




 K-pax


Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Iain Softley
Atores: Kevin Spacey, Jeff Bridges, Mary McCormack, Alfre Woodard.
Duração: 118 min
Gênero: Drama
Prot (Kevin Spacey) é um homem misterioso, que vive dizendo ter vindo do planeta K-Pax, distante 1000 anos-luz da Terra. Por causa disto ele é internado em um hospício, onde conhece o Dr. Mark Powell (Jeff Bridges), um psiquiatra disposto a provar que ele na verdade sofre de um grave distúrbio de personalidade. Mas as descrições de Prot sobre como é a vida em seu planeta acabam encantando os demais pacientes do hospício, fazendo com que eles queiram ir com Prot quando ele diz que está próximo o dia em que deverá voltar ao seu planeta.




 Ladrão de casaca
Ladrão De Casaca, To Catcha Thielf DVD de Filmes, Filmes Blu ray, Filmes Online

Gênero: Clássico
Elenco:
Cary Grant
Grace Kelly
John Williams
 Duração do Filme: 106 minutos
Ano:1954


Gary Grant vive John Robie, um ex-ladrão de jóias, conhecido como "O Gato”, neste misterioso clássico do suspense de Alfred Hitchcock. Robie é suspeito de uma nova onda de roubo de jóias nos luxuosos hotéis da Riviera Francesa, e precisa agir para não ser acusado. Ao conhecer a mimada herdeira Frances (Grace Kelly), ele vê uma chance de jogar uma isca para o misterioso ladrão, com as fabulosas jóias da mãe dela (Jessie Royce Landis). O tiro sai pela culatra, mas Frances, que acredita que ele seja culpado, prova seu amor ajudando-o a fugir. Em um arrepiante clímax, o verdadeiro criminoso é revelado. O filme obteve três indicações da Academia, vencendo o Oscar de ''Melhor Fotografia".




 Lendas da paixão


Lançamento: 1994 (EUA)
Direção: Edward Zwick
Atores: Brad Pitt, Anthony Hopkins, Aidan Quinn, Julia Ormond.
Duração: 125 min
Gênero: Romance/Drama
Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.




 Licença para casar


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Ken Kwapis
Atores: Robin Williams, Mandy Moore, John Krasinski, Eric Christian Olsen.
Duração: 90 min
Gênero: Comédia
Ben Murphy (John Krasinski) e Sadie Jones (Mandy Moore) estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie e que é comandada pelo reverendo Frank (Robin Williams), apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência. Entretanto o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, põe em risco o relacionamento entre eles.






 Lilo e Stich


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Dean Deblois, Chris Sanders
Atores: Daveigh Chase, Tia Carrere, Kevin McDonald, Ving Rhames.
Duração: 85 min
Gênero: Animação
Lilo (Daveigh Chase) é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani (Tia Carrere). Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch (Chris Sanders), um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.




 Linha do tempo


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Richard Donner
Atores: Paul Walker, Frances O'Connor, Billy Connolly, David Thewlis.
Duração: 116 min
Gênero: Ficção Científica
Juntamente com seus alunos e filho, o Prof. Johnston (Billy Connolly) está em meio a escavações em um sítio arqueológico na França. Desconfiando das intenções da patrocinadora da expedição, a International Techonology Corporation, o professor decide ir até a sede da empresa, para obter algumas respostas. Seus alunos continuam em meio às pesquisas, até que descobrem uma câmara mortuária que esteve fechada por mais de 600 anos. Ao abri-la eles têm uma grande surpresa: encontram em seu interior uma lente bifocal, objeto que sequer havia sido inventado quando a câmara foi lacrada, e uma carta do próprio professor pedindo ajuda. Decididos a desvendar o mistério, eles partem rumo à sede da ITC, onde descobrem que a empresa está trabalhando em uma máquina que pode transmitir objetos tridimensionais pelo espaço. Porém a máquina abriu uma fenda no tempo, queleva diretamente ao século XIV. Após saber da novidade, o professor decidiu experimentar a nova invenção e acabou preso em uma guerra feudal entre ingleses e franceses. Para resgatá-lo seus alunos e filho terão também que viajar no tempo.




 Lola


  • Tempo: 88
  • Ano de Lançamento: 2008
  • Elenco: CHARLES BRONSON

Scott Wardman é um senhor de meia-idade, escritor ponográfico, que apaixona-se por uma garota de dezesseis anos. A situação em si já é bastante embaraçosa, mas os problemas começam de quando o inusitado casal decide se casar e mudar para a América. Charles Bronson foge de seu estilo nesta picante comédia romântica.




Loucademia de Policia


Lançamento: 1984 (EUA)
Direção: Hugh Wilson
Atores: Steve Guttenberg, Kim Cattrall, G.W. Bailey, Bubba Smith.
Duração: 96 min
Gênero: Comédia
iderado por Carey Mahoney, um grupo de jovens incompetentes, mas de bom coração, ingressam na Academia de Polícia para o desespero dos instrutores, que buscarão impedir de toda as formas as brincadeiras da turma.






 Luzes do além


Lançamento: 2007 (Canadá, EUA)
Direção: Patrick Lussier
Atores: Nathan Fillion, Katee Sackhoff, Craig Fairbrass, Adrian Holmes.
Duração: 99 min
Gênero: Terror/Ficção
A esposa e o filho de Abe Dale (Nathan Fillion) são brutalmente assassinados diante de seus olhos, sem que ele possa fazer algo para impedir. Sem conseguir lidar com a falha, Abe não vê outra saída senão se suicidar. Ele é levado a um hospital e morre na sala de emergência. Por alguns segundos Abe vê sua esposa e filho o esperando num túnel branco, mas o encontro é interrompido quando o médico consegue ressuscitá-lo. Esta experiência faz com que Abe consiga ver o mundo dos mortos sem qualquer equipamento, o que faz com que perceba que as pessoas que estão prestes a morrer emanam uma luz branca brilhante. Ele passa então a tentar salvá-las a todo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário