Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Filmes com letra N / Filmes com Letra O

     Na teia da aranha 


Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Lee Tamahori
Atores: Morgan Freeman, Monica Potter, Michael Wincott, Jay O. Sanders.
Duração: 104 min
Gênero: Suspense
O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquisofrênico que pleneja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio.




 Nanny Mc Phee 


Lançamento: 2005 (França, EUA, Inglaterra)
Direção: Kirk Jones
Atores: Emma Thompson, Colin Firth, Kelly Macdonald, Celia Imrie.
Duração: 97 min
Gênero: Comédia
Cedric Brown (Colin Firth) tem 7 filhos: Simon (Thomas Sangster), Tora (Eliza Bennett), Eric (Raphael Coleman), Lily (Jennifer Rae Daykin), Christianna (Holly Gibbs) e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide (Angela Lansbury), que ajuda Cedric complementando seu salário na funerária em que trabalha, ameaça cortar a pensão caso ele não se case dentro de um mês. Cedric não quer contar a verdade aos filhos, pois teme que caso se afunde em dívidas perca a guarda deles e não quer deixá-los preocupados. Porém, quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais de comportamento como protesto por achar que o pai não gosta mais deles. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee (Emma Thompson). O problema é que ele não tem a menor idéia de como encontrá-la. Até que, numa noite qualquer, ela de repente surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio




 Narnia: A cadeira de prata (Clássico)




Gênero: Aventura e Fantasia
Duração: 180min
Diretor: Alex Kirby
Ano de Lançamento: 1990

Eustace é enviado a uma horrível escola e seus dias ficam cada vez mais difíceis. Lá ele encontra uma amiga Jill, que também sofre com as brincadeiras e agressões dos outros alunos. Os dois dão as mãos, se concentram e em um passe de mágica algo acontece e eles se vêem de repente à beira de um alto precipício, muito acima das nuvens, na terra encantada de Nárnia. Os dois logo conhecem Aslan e recebem uma importante missão: resgatar o filho do Rei, Príncipe Rillian. Em companhia de Puddleglum e Marshwiggle, Jill e Eustace devem viajar com destino ao norte através das montanhas, enfrentando perigos como dragões e gigantes, em uma jornada para salvar o príncipe.


 Narnia: príncipe Caspian e a viagem do peregrino da Alvorada(Clássico) 

Ano:1989
Príncipe Caspian e a Viagem do Peregrino da AlvoradaTempos difíceis se abateram sobre a terra encantada de Nárnia. Os dias de paz e liberdade em que os animais, anões, árvores e flores viviam em absoluta paz e harmonia, haviam terminado. A guerra civil dividia o reino, e a destruição final estava próxima.






 Nascido em 4 de julho 


Lançamento: 1989 (EUA)
Direção: Oliver Stone
Atores: Tom Cruise, Bryan Larkin, Raymond J. Barry, Caroline Kava.
Duração: 144 min
Gênero: Drama

Ron Kovic (Tom Cruise) é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada (Kyra Sedgwick) e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.





 Náufrago 


Lançamento: 2000 (EUA)
Direção: Robert Zemeckis
Atores: Tom Hanks, Helen Hunt, Christopher Noth, Nick Searcy.
Duração: 143 min
Gênero: Drama
Chuck Noland (Tom Hanks) um inspetor da Federal Express (FedEx), multinacional encarregada de enviar cargas e correspondências, que tem por função checar vários escritórios da empresa pelo planeta. Porém, em uma de suas costumeiras viagens ocorre um acidente, que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por 4 anos. Com sua noiva (Helen Hunt) e seus amigos imaginando que ele morrera no acidente, Chuck precisa lutar para sobreviver, tanto fisicamente quanto emocionalmente, a fim de que um dia consiga retornar civilização.




 Nem que a vaca tussa


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Will Finn, John Sanford
Atores: G.W. Bailey, Roseanne Barr, Cláudia Rodrigues, Bobby Block.
Duração: 76 min
Gênero: Animação
A fazenda Caminho do Paraíso está em pânico, pois uma ação de despejo ameaça acabar com o local. Temendo ir para o matadouro, os animais da fazenda decidem ajudar a dona a conseguir a quantia necessária para pagar a hipoteca. O alvo escolhido pelo grupo é o perigoso bandido Alameda Slim, que tem uma grande recompensa reservada para quem capturá-lo.




 Nêmesis 


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Stuart Baird
Atores: Patrick Stewart, Jonathan Frakes, Brent Spiner, LeVar Burton.
Duração: 116 min
Gênero: Ficção Científica
O capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e a tripulação da Enterprise são enviados em uma missão diplomática de paz rumo ao planeta Romulus. Lá eles precisam deter uma rebelião liderada por Shinzou (Tom Hardy), que ameaça destruir a Terra, bem como enfrentar uma perigosa réplica do próprio capitão Picard.




 Neve pra cachorro


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Brian Levant
Atores: Cuba Gooding Jr., James Coburn, Joanna Bacalso, Nichelle Nichols.
Duração: 97 min
Gênero: Comédia
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais




 Nightmares e dreamscapes Volume 1



Gênero:Terror/Ficção
Ano: 2006
Tempo: 152min
Censura: 16 anos

Uma coletânea de historias supreendentes, baseadas na obra do consagrado autor Stephen King, que misturam mistérios, terror e suspense com direito a dedos eu saem pelos ralos e orquestras formadas por músicos mortos. Todas com toque de humor que consagram os trabalhos de King.


 Nightmares e dreamscapes Volume 2 


Gênero:Terror/Ficção

Ano: 2006
Tempo: 134min
Censura: 16 anos

Segunda parte da coletânea de histórias surpreendentes, baseadas na obra do consagrado autor Stephen King, que misturam mistério, terror e suspense com direito a dedos que saem por ralos e orquestras formadas por músicos mortos. Todas com o toque de humor que consagram os trabalhos de King.








 No limite


Lançamento: 1997 (EUA)
Direção: Lee Tamahori
Atores: Anthony Hopkins, Alec Baldwin, Elle Macpherson, Harold Perrineau Jr..
Duração: 117 min
Gênero: Aventura/Ficção
Charles Morse (Anthony Hopkins) é um bilionário intelectual que acompanha Mickey Morse (Elle Macpherson), sua esposa que é uma top model, em uma sessão de fotos no Alasca. A sessão de fotos será comandada por Robert Green (Alec Baldwin), um famoso fotógrafo de moda que decide encontrar um determinado índio para ser fotografado. Assim, voa com Charles para uma localidade distante, mas o avião sofre um acidente e cai em um lago. Na floresta eles deparam com um urso que está disposto a devorá-los e assim tentam sobreviver, enfrentando fome, frio, situações apavorantes e um crescente conflito emocional. Apesar de serem bem diferentes, eles se vêem obrigados a ajudar um ao outro, mas Charles suspeita que Robert está tendo um affair com Mickey e pode aproveitar a situação para eliminá-lo.






 Noite do terror 

Gênero:Terror
Ano: 2006
Origem: 
EUA
Duração: 84 minutos
Direção: Gregory Dark
Roteiro: Dan Madigan



Elenco: Christina Vidal, Steven Vidler, Michael J. Pagan, Glen Jacobs.
Sinopse: Imagine você ser atacado por um gigante enfurecido armado de ganchos de ferro e machados. Ele mede mais de dois metros e pesa 150 quilos. É o que acontece com um grupo de rapazes e garotas, delinqüentes presos que estão cumprindo suas penas no Hotel Blackwell, um local tenebroso e assustador. Abandonado há muitos anos, o velho prédio será o cenário ideal para esse serial killer, que arranca os olhos de suas vítimas ao atacar.




 Número 23 


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Joel Schumacher
Atores: Jim Carrey, Virginia Madsen, Logan Lerman, Danny Huston.
Duração: 98 min
Gênero: Ficção
Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.


 Nunca é tarde para amar


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Amy Heckerling
Atores: Michelle Pfeiffer, Saoirse Ronan, Paul Rudd, Tracey Ullman.
Duração: 97 min
Gênero: Comédia Romântica

Rosie (Michelle Pfeiffer) é a mãe de Izzie (Saoirse Ronan), uma adolescente que está apaixonada pela 1ª vez. Esta situação também acontece com Rosie, que, perto dos 40 anos, se apaixona por Adam (Paul Rudd), que é bem mais jovem. Esta situação deixa Rosie cheia de dúvidas, sobre se deve ou não manter o novo relacionamento.





 O  vingador 


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: F. Gary Gray
Atores: Vin Diesel, Larenz Tate, Timothy Olyphant, Jacqueline Obradors.
Duração: 109 min
Gênero: Policial
Sean Vetter (Vin Diesel) e Demetrius Hicks (Larenz Tate) são dois policiais que atuam na fronteira dos Estados Unidos com o México, no órgão de combate às drogas. Conhecidos pelo método violento com que agem, eles conseguem prender Memo Lucero (Geno Silva), o famoso líder do Cartel de Baja, o principal grupo traficante local. Após o encarceramento de Lucero em uma prisão de segurança máxima, Vetter acredita que poderá relaxar e ficar mais tempo em casa, com sua esposa Stacy (Jacqueline Obradors). Porém logo após um homem desconhecido, que age sob a alcunha de Diablo, começa a ascender na liderança do Cartel de Baja. Vetter e Hicks partem para tentar identificá-lo, mas Diablo reaje atingindo Vetter em seu ponto mais vulnerável: sua esposa. Arrasado com sua morte, Vetter decide usar todas as formas possíveis para encontrar Diablo e se vingar.




 O agente 

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento:  2007

Atores:Wesley Snipes,Eliza Bennett,Velizar Binev,Ralph Brown. 


O aposentado atirador profissional James Dial (Snipes) está sendo perseguido por ter falhado na operação de extermínio de um dos mais notórios terroristas do mundo. Ele é convocado por seus antigos contratantes para terminar um trabalho em Londres, onde o líder terrorista foi capturado e está sob forte proteção. O que deveria ser uma missão rotineira para o atirador se transforma em um pesadelo quando Dial é forçado a se esconder e é perseguido sem trégua pela polícia britância e seu investigador chefe, Windsor (Charles Dance, Assassinato em Gosford Park, O Rapto do Menino Dourado). Mas quando Dial é acusado pelo assassinato de Windsor, ele comça a perceber que foi seriamente traído. Sua única esperança é uma menina de 12 anos de idade de quem relutantemente se torna amigo enquanto procura desesperadamente o assassino e a verdade por trás desta conspiração contra ele.




 O Albergue 


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Eli Roth
Atores: Jay Hernandez, Derek Richardson, Eythor Gudjonsson, Barbara Nadeljakova.
Duração: 95 min
Gênero: Terror

Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.



 O albergue 2 


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Eli Roth
Atores: Lauren German, Roger Bart, Heather Matarazzo, Bijou Phillips.
Duração: 93 min
Gênero: Terror

Beth (Lauren German), Lorna (Heather Matarazzo) e Whitney (Bijou Phillips) são jovens americanas em viagem a Roma. Ao fazer um passeio de final de semana elas são atraídas por uma bela modelo, que conhecem no caminho para uma região remota da Eslováquia. A modelo lhes oferece que conheçam um spa exótico, onde poderiam relaxar, rejuvenescer e se divertir. Elas aceitam o convite, sem imaginar que serão vítimas de um leilão em que participam pessoas ricas e doentes de diversos países.





 O amor custa caro 


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Joel Coen
Atores: George Clooney, Catherine Zeta-Jones, Jack Kyle, Geoffrey Rush.
Duração: 100 min
Gênero: Comédia Romântica
Miles Massey (George Clooney) é um advogado especialista em divórcios, que tem feito bastante sucesso ultimamente e busca novos desafios para sua carreira. Miles encontra o que procura em Marylin Rexroth (Catherine Zeta-Jones), uma mulher que deseja se tornar rica através do dinheiro conseguido em diversas separações. Miles passa a ser o advogado de seu ex-marido, Rex Rexroth (Edward Herrmann), para tentar encerrar com seus planos, mas acaba se tornando o próximo alvo de Marylin em sua lista de pretendentes.




 O amor é cego 


Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Peter Farrelly, Bobby Farrelly
Atores: Jack Black, Gwyneth Paltrow, Jason Alexander, Sascha Knopf.
Duração: 113 min
Gênero: Comédia
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. 




 O atirador 


Gênero:Ação
Ano de Lançamento:2007
Duração:124minutos
Sinopse:Um ex-atirador de elite que vive isolado é procurado por um coronel, que deseja que ele proteja o presidente dos Estados Unidos. Ele aceita o trabalho, mas aos poucos passa a desconfiar de que tudo é uma armação do governo. Dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e com Mark Wahlberg, Danny Glover, Michael Peña e Ned Beatty no elenco. 





 O barba negra
DVD Barba Negra, o Pirata
Elenco: Keith Andes,Linda Darnell,Robert Newton
Ano de Produção: 1952 Ano de Lançamento: 2003
O Pirata Barba Negra é considerado um dos maiores clássicos cinematográficos de pirata de todos os tempos. Este filme repleto de ação é estrelado por Keith Andes no papel de Torin Thatcher, personagem corajosamente convocado pelo Rei para embarcar numa perigosa missão em que deve procurar e destruir Barba Negra, o mais perigoso pirata de todos os tempos. Robert Newton foi perfeitamente escalado para interpretar o papel de Barba Negra, o pirata que é considerado o mais furioso, arrogante e vilão dos sete mares, temido por todos que conhecem essa história. 




 O barco


 Direção: Wolfgang Petersen
Roteiro: Lothar G. Buchheim, Wolfgang Petersen
Gênero: Drama/Guerra/Suspense
Origem: Alemanha
 Duração: 216 minutos

Sinopse: Retrata o inferno dos tripulantes de um submarino alemão que, em 1942, sofreu durante a 'Batalha do Atlântico'. De modo realista conhecemos como um simples submarino lutava contra navios gigantescos dos Ingleses e todo o sofrimento de quando eram atacados. Produção alemã indicada a 6 Oscar.




 O baú do Raul 



bau raul DVD O Baú do Raul

Os clássicos imortais de Raul Seixas na voz de grandes nomes da música brasileira estão no Dvd O Baú do Raul: 
Gita - Toni Garrido

Ouro de Tolo - Baia
Al Capone - Cpm 22
Pastor João e a Igreja Invisível - Marcelo Nova
Canceriano Sem Lar ( Clínica Tobias Blues ) - Rick Ferreira
Metamorfose Ambulante - Zélia Duncan
Eu Sou EgoEista - Pitty
É Fim de Mês - B. Negão
Como Vovê Já Dizia - B. Negão
Rockixe - Gabriel o Pensador
Por Quem os Sinos Dobram - Detonautas Roque Clube
Let Me Sing, Let Me Sing - Erika
Rock do Diabo - Lobão
Água Viva - Arnaldo Brandão
Não Pare na Pista - Raimundos
As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor - Pedro Luis e a Parede
Maluco Beleza - Caetano Veloso
Mosca na Sopa - Afroreggae
Tente Outra Vez - Sandra de Sá
Sociedade Alternativa - Nasi





 O buraco negro

Diretor: Gary Nelson 

Ano:1979
Elenco:Maximillan Schell,Ernest Borgnine,Anthon Perkins,Robert Forster.
Duração do Filme: 98 minutos


Gênero: Ficção/Fantasia


Um enorme nada no espaço. Um grande vazio, onde espaço e tempo não existem.Tudo que atravessar a sua fronteira entra num universo completamente desconhecido. É aí que começa 0 BURACO NEGRO, um filme mágico que só os estúdios Disney poderiam contar. Uma história com robôs e humanóides, gênios e loucos. Uma aventura da nave U.S.S. Cygnus pelo último mistério da natureza.




 O caldeirão mágico

Direção: Ted Berman, Richard Rich
• Gênero: Animação/Aventura
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 80 minutos

Sinopse: Na mítica terra de Prydain, um garoto chamado Taran precisa impedir que o malvado Horned King libere os poderes sobrenaturais de um caldeirão mágico. Para isso, conta com ajuda da Princesa Eilonwy, Gurgi, que é uma engraçada criatura e de um adorável porquinho clarividente.




 O chamado 2 


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Hideo Nakata
Atores: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman, Sissy Spacek.
Duração: 107 min
Gênero: Terror
Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes




 O chamado 


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Gore Verbinski
Atores: Naomi Watts, Martin Henderson, David Dorfman, Daveigh Chase.
Duração: 115 min
Gênero: Terror
Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.




 O corcunda de Notredame

























Lançamento: 1996 (EUA)
Direção: Gary Trousdale, Kirk Wise
Atores: Tom Hulce, Demi Moore, Tony Jay, Kevin Kline.
Duração: 91 min
Gênero: Animação
Em Paris, durante a Idade Média, vive Quasímodo (Tom Hulce), um corcunda que mora enclausurado desde a infância nos porões da catedral de Notre Dame. Até que, um dia, Quasímodo decide sair da escuridão em que vive e conhece Esmeralda (Demi Moore), uma bela cigana por quem se apaixona. Mas para conseguir concretizar seu amor Quasímodo terá antes que enfrentar o poderoso Claude Frollo (Tony Jay) e seu fiel ajudante Febo (Kevin Kline).




 O dia depois de amanhã


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Roland Emmerich
Atores: Dennis Quaid, Jake Gyllenhaal, Emmy Rossum, Sela Ward.
Duração: 124 min
Gênero: Ficção Científica
A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo.




 O diabo veste Prada 


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: David Frankel
Atores: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci.
Duração: 109 min
Gênero: Comédia
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.




 O encontro 


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Brian Gilbert
Atores: Christina Ricci, Stephen Dillane (Simon Kirkman) Ioan Gruffudd, Kerry Fox, Blair Plant.
Duração: 83 min
Gênero: Terror
No interior da Inglaterra um casal de jovens cai em um buraco. O rapaz morreu na hora, mas a jovem viveu cinco dias e faleceu logo após ter sido encontrada. Seria só mais um acidente, mas no buraco haviam esculturas em baixo relevo que pareciam olhar para uma cruz, sendo que nela havia uma imagem de Jesus. O padre Luke Fraser (Simon Russell Beade) pede para Simon Kirkman (Stephan Dillane), um estudioso do assunto, inspecionar o local. Paralelamente Marion (Kerry Fox), sua mulher, atropela uma jovem e, ao levá-la ao hospital, fica sabendo que é Cassie Grant (Christina Ricci). Marion fica surpresa quando o médico lhe informa que Cassie sofreu apenas ferimentos leves, pois parecia um choque violento. Cassie só demonstra estar desorientada, mas isto é considerado perfeitamente normal, pois sua memória pode ter sido um pouco afetada. Como recebeu alta Marion resolve acolhê-la na sua casa, onde Cassie se integra rapidamente e informalmente se torna a babá de Michael (Harry Forrester) e Emma (Jessica Mann). Cassie passa a ter visões de pessoas da cidade sofrendo mortes bem violentas, sendo que ao tentar descobrir o sentido de tudo aquilo se depara com uma terrível verdade




 O expresso polar


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Robert Zemeckis
Atores: Tom Hanks, Daryl Sabara, Eddie Deezen, Nona M. Gaye.
Duração: 100 min
Gênero: Infantil
É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.




 O fantasma da opera


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Joel Schumacher
Atores: Emmy Rossum, Patrick Wilson, Miranda Richardson, Minnie Driver.
Duração: 143 min
Gênero: Musical
La Carlotta (Minnie Driver) é a diva de uma conceituada companhia teatral, que é responsável pelas óperas realizadas em um imponente teatro. Temperamental, La Carlotta se irrita pela ausência de um solo na nova produção da companhia e decide abandonar os ensaios. Com a estréia marcada para o mesmo dia, os novos donos do teatro não têm outra alternativa senão aceitar a sugestão de Madame Giry (Miranda Richardson) e escalar em seu lugar a jovem Christine Daae (Emmy Rossum), que fazia parte do coral. Christine faz sucesso em sua estréia, chamando a atenção do Visconde de Chagny (Patrick Wilson), o novo patrocinador da companhia. O Visconde e Christine se conheceram ainda crianças, mas ele apenas a reconhece na encenação da ópera. Porém o que nem ele nem ninguém da companhia, com exceção de Madame Giry, sabem é que Christine tem um tutor misterioso, que acompanha nas sombras tudo o que acontece no teatro: o Fantasma da Ópera (Gérard Butler).




 O feitiço de Aquila 


Lançamento: 1985 (EUA)
Direção: Richard Donner
Atores: Matthew Broderick, Rutger Hauer, Michelle Pfeiffer, Leo McKern.
Duração: 117 min
Gênero: Aventura
Europa, século XII. O Bispo de Áquila (John Wood) toma consciência que sua amada, a bela Isabeau (Michelle Pfeiffer), está apaixonada por Etienne Navarre (Rutger Hauer), um cavaleiro. Áquila fica possuído de raiva e ciúme e lança uma maldição sobre o casal: de dia ela sempre será um falcão e de noite Navarre toma a forma de um lobo, sendo que desta forma fica o casal impedido de se entregar um ao outro. Eles têm como único aliado Phillipe Gaston (Matthew Broderick), mais conhecido como Rato, que é o único prisioneiro que escapou das muralhas de Áquila.




 O gato 


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Bo Welch
Atores: Mike Myers, Alec Baldwin, Kelly Preston, Dakota Fanning.
Duração: 82 min
Gênero: Comédia
Conrad (Spencer Breslin) e Sally (Dakota Fanning) são dois irmãos que, num dia chuvoso, estão em casa sem ter nada para fazer. A única diversão da dupla é ficar brincando com o animal de estimação deles, um peixe. Até que surge um gato travesso (Mike Myers), de cartola vermelha e branca, que leva a dupla a um incrível mundo de imaginação.




 O grito 


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Takashi Shimizu
Atores: Sarah Michelle Gellar, Jason Behr, William Mapother, Clea DuVall.
Duração: 96 min
Gênero: Terror
Em Tóquio uma casa comum oculta o pavor que nela há, pois quando alguém morre em um momento de terror nasce uma maldição, que não perdoa nem esquece e faz as pessoas morrerem vitimadas por uma poderosa ira. Neste contexto surge a estudante americana Karen Davis (Sarah Michelle Gellar), que, desconhecendo a maldição, está no Japão em um intercâmbio cultural. Karen é voluntária do Centro Social de Apoio, pois isto conta crédito para sua formatura na faculdade. Ela inocentemente concorda em substituir uma assistente social que não foi trabalhar, sem saber que ela na verdade foi vítima da maldição.




 O grito 2 


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Takashi Shimizu
Atores: Sarah Michelle Gellar, Amber Tamblyn, Edison Chen, Arielle Kebbel.
Duração: 103 min
Gênero: Terror
Aubrey Davis (Amber Tamblyn) descobre através de sua mãe doente (Joanna Cassidy) que sua irmã Karen (Sarah Michelle Gellar) está em hospital no Japão. Além disto Karen está sendo investigada pela polícia japonesa, devido à morte de seu namorado em um incêndio provocado por ela em uma casa em Tóquio. Decidida a trazer a irmã para casa, Aubrey viaja até o Japão. Mas logo ao chegar ela é avisada pelo fotógrafo Eason (Edison Chen) que Karen está sob a influência de algo invisível e bastante perigoso.




 O guardião 

Gênero:  Ação / Comédia
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2004

Atores: Noah Wyle,Sonya Walger,Bob Newhart,Kyle MacLachlan ,Kelly Hu
A tranqüila vida de Flynn é transformada quando ele é escolhido para integrar uma ordem secreta responsável por manter em sigilo alguns dos grandes segredos da humanidade. Designado a proteger uma suposta coleção de artefatos místicos ele é surpreendido por inimigos de uma irmandade que roubam um dos três fragmentos da Lança Sagrada. Sem saída, Flynn, com a ajuda da sexy Nicole parte para a América do Sul com o objetivo de encontrar o primeiro fragmento sagrado antes de seus inimigos. Mas, com o rapto de Nicole, Flynn logo perceberá que essa é uma missão que ele deverá realizar sozinho e só então descobrir se realmente é a pessoa certa para ser o guardião.




 O homem bicentenário 


Lançamento: 1999 (EUA)
Direção: Chris Columbus
Atores: Robin Williams, Sam Neill, Embeth Davidtz, Wendy Crewson.
Duração: 130 min
Gênero: Ficção Científica/Drama
Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai aprensentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano.




 O homem que desafiou o diabo


Lançamento: 2007 (Brasil)
Direção: Moacyr Góes
Atores: Marcos Palmeira, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme, Lívia Falcão.
Duração: 106 min
Gênero: Comédia/Drama
Zé Araújo (Marcos Palmeira) é um homem boêmio, que gosta de frequentar cabarés e ouvir cantadores de viola. Após tirar a virgindade de uma turca, ele é obrigado pelo pai dela a se casar. Durante anos Zé passa por seguidas humilhações, provocadas por sua esposa. Um dia, ao ouvir uma piada sobre sua situação, ele se revolta, destrói o armazém do sogro e ainda dá uma surra na esposa. Ao terminar ele monta em seu cavalo e parte sem destino, decidido a ter uma vida de aventuras. A partir deste dia Zé Araújo passa a ser conhecido como Ojuara, enfrentando inimigos e vivendo situações inusitadas.




 O invisível 


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: David S. Goyer
Atores: Maggie Ma, Michelle Harrison, Justin Chatwin, Alex Ferris.
Duração: 102 min
Gênero: Ficção/Romance
Nick Powell (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.




 O júri 


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Gary Fleder
Atores: Gene Hackman, Dustin Hoffman, Rachel Weisz, Bruce Davison.
Duração: 127 min
Gênero: Ficção
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.




 O labirinto do fauno


Lançamento: 2006 (México, Espanha, EUA)
Direção: Guillermo del Toro
Atores: Ivana Baquero, Doug Jones, Sergi López, Ariadna Gil.
Duração: 112 min
Gênero: Ficção/Drama/Fantasia
Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.




O leão de Thebas 

Gênero:Épico
Diretor: Giorgio Ferroni.
Elenco: Mark Forest ,Yvonne Furneaux ,Massimo Serato 

País: França / Itália
Duração:86mn
Lançamento: 28 de junho de 1964

Um delicioso filme envolvendo Helena de Tróia (Yvonne Furneaux) e seu protetor Aryan (Mark Forest), o qual a salvara do cerco da cidade pelos gregos. Em fuga os dois vão parar em Tebas, onde o faraó Ramsés (Pierre Cressoy) apaixona-se por Helena, provocando a ira de sua pretendida e consequentemente do seu povo.




 O lenhador 


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Nicole Kassell
Atores: Kyra Sedgwick, Eve, Mos Def, David Alan Grier.
Duração: 87 min
Gênero: Drama
Após 12 anos na prisão por molestar garotas menores de idade, Walter (Kevin Bacon) se muda para uma pequena cidade. Ele vai viver num pequeno apartamento, que fica defronte de uma escola de ensino básico, que está cheia de crianças. Walter arruma emprego em uma madeireira e se mantém o mais reservado possível, mas isto não o impede de se envolver com Vicki (Kyra Sedgwick), uma extrovertida colega de trabalho que promete não fazer nenhum julgamento dele. Porém ele não pode escapar do seu passado e, quando os colegas de trabalho descobrem, se mostram quase nada compreensivos.




 O libertino


Lançamento: 2004 (Inglaterra)
Direção: Laurence Dunmore
Atores: Johnny Depp, Samantha Morton, John Malkovich, Paul Ritter.
Duração: 114 min
Gênero: Drama

John Wilmot (Johnny Depp), o 2º Conde de Rochester, é um rebelde provocador e um gênio literário da restauração inglesa do século XVII. Wilmot é convocado pelo rei Charles II (John Malkovich) a escrever uma peça, com a responsabilidade de que ela precisa ser magistral e que impressione a corte francesa. Apaixonado pela atriz Elizabeth Barry (Samantha Morton), o desejo de Wilmot em transformá-la em uma estrela e sua inteligência subversiva terminam por escandalizar a sociedade de Londres da época.





 O livro das espadas 

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento:  2007

Elenco:Ho-Sung Pak ,Liesl Lombardo 


Lang, um tira da polícia de Chicago, perde seu parceiro e seu irmão durante um cerco contra o crime organizado. Desiludido com o ocorrido, Lang desaparece deixando para trás sua namorada e seu cargo na polícia. Passados três anos, ele retorna a Chicago com o objetivo de ter sua vida de volta, mesmo que para isso tenha que acabar com aqueles que mataram seu parceiro e seu irmão. No entanto, o destino reservou-lhe algo além da sua compreensão, algo que resultará num confronto, na qual Lang é o único que desconhece o seu oponente final.




 O mar não esta pra peixe


Lançamento: 2006 (Coréia do Sul, EUA)
Direção: Howard E. Baker, John Fox
Atores: Freddie Prinze Jr., Jimmy Bennet, Evan Rachel Wood, Grazi Massafera.
Duração: 77 min
Gênero: Animação
Pê é um simpático peixinho órfão, que chegou recentemente a um belo recife e está em busca de sua tia Pérola. Logo ele começa a se enturmar com os moradores locais e se apaixona por Cordélia, uma peixinha cor-de-rosa que atrai as atenções de todos os peixes. Troy, um perigoso tubarão, também está interessado em Cordélia. Para proteger Cordélia, Pê decide enfrentar Troy e fazer com que o recife fique livre de uma vez por todas de sua ameaça.




 O massacre da serra eletrica


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Marcus Nispel
Atores: Jessica Biel, Jonathan Tucker, Erica Leerhsen, Mike Vogel.
Duração: 90 min
Gênero: Terror
Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.




O melhor de Chaves 


Gênero:Comédia/Infantil
País de Origem: México
Estreia no Brasil: 2008
Duração: 90 minutos

Há anos ele diverte crianças e adultos ao redor do mundo e agora está de volta em DVD. E ele traz toda sua turma: Quico, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, A Bruxa do 71 e outros em histórinhas que vão proporcionar momentos de diversão e alegria para toda a família.
Episódios:
01. O Dia Internacional da Mulher
02. Já Chegou o Disco Voador
03. Troca de Chapéus
04. O Sanduíche de Presunto
05. O Cãozinho da Bruxa do 71





 O mensageiro


Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Oren Moverman
Atores: Ben Foster, Jena Malone, Eamonn Walker, Woody Harrelson.
Duração: 112 min
Gênero:Aventura/ Drama
O exército norte americano mantém um setor, chamado de mensageiro, que tem a função de dar a notícia da morte de algum de seus integrantes à sua família. O sargento Will Montgomery (Ben Foster) foi recentemente nomeado para a função e passa a trabalhar com o capitão Tony Stone (Woody Harrelson). Eles possuem pensamentos bastante diferentes sobre como atuar na função, mas aos poucos aprendem um com o outro sobre a melhor forma de lidar com os familiares dos mortos.




 O mentiroso 


Lançamento: 1996 (EUA)
Direção: Tom Shadyac
Atores: Jim Carrey, Maura Tierney, Justin Cooper, Cary Elwes.
Duração: 85 min
Gênero: Comédia
Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora (Jennifer Tilly) que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.




 O morro dos ventos uivantes


Lançamento: 1992 (EUA)
Direção: Peter Kosminsky
Atores: Juliette Binoche, Ralph Fiennes, Janet McTeer, Sophie Ward.
Duração: 102 min
Gênero: Romance/Drama

No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw (Juliette Binoche) e o cigano Heathcliff (Ralph Fiennes), seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw (Jeremy Northam), seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton (Simon Sheperd), um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não o futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.




 O nascimento de um novo reino 

Idioma: Português, InglêsLegenda: Português
Duração: 50 minutos
Neste fascinante documentário você vai saber sobre assuntos não explorados anteriormente sobre o antigo Egito.




 O Nome da Rosa


Lançamento: 1986 (Alemanha)
Direção: Jean-Jacques Annaud
Atores: Sean Connery, Christian Slater, Helmut Qualtinger, Elya Baskin.
Duração: 130 min
Gênero: Suspense/Ficção
Em 1327 William de Baskerville (Sean Connery), um monge franciscano, e Adso von Melk (Christian Slater), um noviço que o acompanha, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William de Baskerville pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William de Baskerville começa a investigar o caso, que se mostra bastante intrincando, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega no local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Considerando que ele não gosta de Baskerville, ele é inclinado a colocá-lo no topo da lista dos que são diabolicamente influenciados. Esta batalha, junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos, é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado.




 O novo mundo 


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Terrence Malick
Atores: Colin Farrell, Q'Orianka Kilcher, Christian Bale, Kirk Acevedo.
Duração: 135 min
Gênero: Aventura
No início do século XVII poucas mudanças haviam ocorrido na América do Norte. Apesar de ter sido descoberto em 1492, o continente continuava sendo uma grande área de mata primitiva, aparentemente interminável, habitada por várias tribos indígenas. Em abril de 1607 três pequenas naus, carregando 103 homens, partem da Inglaterra para este mundo pouco conhecido, com o objetivo de estabelecer nele raízes culturais, religiosas e econômicas. No navio Susan Constant, o principal da frota, está John Smith (Colin Farrell), um homem de 27 anos que foi condenado à forca por insubordinação e está agora acorrentado abaixo do convés. Quando o navio aporta John é libertado pelo capitão Christopher Newport (Christopher Plummer), que considera que seus talentos possam ser úteis para que a tripulação sobreviva neste mundo desconhecido. Os navios ingleses aportam, sem saber, em meio a um império indígena sofisticado, que é governado por Powhatan (August Schellenberg). Os ingleses enfrentam dificuldades para se adaptar a este novo mundo, o que faz com que John busque ajuda junto aos homens locais da tribo. É quando ele encontra uma jovem impulsiva e voluntariosa, apelidada pela família e amigos de Pocahontas (Q'Orianka Kilcher), que é também a filha preferida de Powhatan. Em pouco tempo surge a paixão entre John Smith e Pocahontas, o que faz com que eles tenham que enfrentar a resistência de ambos os lados.




 O núcleo 


Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Jon Amiel
Atores: Aaron Eckhart, Hilary Swank, Delroy Lindo, Stanley Tucci.
Duração: 135 min
Gênero: Ficção Científica
Repentinamente a Terra parou de realizar seu movimento de rotação, devido a uma força ainda desconhecida que está agindo sobre o planeta. A paralização traz consequências desastrosas para o planeta, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do planeta, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.




 O observador 


Lançamento: 2000 (EUA)
Direção: Joe Charbanic
Atores: Marisa Tomei, Ernie Hudson, Chris Ellis, Robert Cicchini.
Duração: 97 min
Gênero: Ficção
Em baixa na carreira desde que deixou um perigoso psicopata escapar de suas mãos, o agente do FBI Joel Campbell (James Spader) vê a chance de recuperar seu antigo status quando o mesmo psicopata volta a atacar, desta vez em Chicago. O psicopata, David Allen Griffin (Keanu Reeves), gosta de fazer um estranho jogo com Campbell: antes de matar suas vítimas, percorre pela cidade e tira fotos, que envia para o agente exatamente para alertá-lo que irá matar aquela pessoa. Este jogo quase leva Campbell loucura, que faz de tudo para conseguir prender Griffin antes que ele mate seu mais novo alvo: Polly (Marisa Tomei), psicanalista do próprio Joel Campbell.




 O óleo de Lorenzo 


Lançamento: 1992 (EUA)
Direção: George Miller
Atores: Susan Sarandon, Nick Nolte, Peter Ustinov, Kathleen Wilhoite.
Duração: 135 min
Gênero: Drama
Um garoto levava uma vida normal até que, quando tinha seis anos, estranhas coisas aconteceram, pois ele passou a ter diversos problemas de ordem mental que foram diagnosticados como ALD, uma doença extremamente rara que provoca uma incurável degeneração no cérebro, levando o paciente à morte em no máximo dois anos. Os pais do menino ficam frustrados com o fracasso dos médicos e a falta de medicamento para uma doença desta natureza. Assim, começam a estudar e a pesquisar sozinhos, na esperança de descobrir algo que possa deter o avanço da doença.




 O pacto dos lobos


Lançamento: 2001 (França)
Direção: Christophe Gans
Atores: Samuel Le Bihan, Vincent Cassel, Emilie Dequenne, Monica Bellucci.
Duração: 142 min
Gênero: Terror
Em 1765, durante o reinado de Luís XV, uma misteriosa criatura traz pânico e terror em uma província rural da França. Chamada de a Besta de Gevaudan, ela atacava crianças e mulheres há meses e ninguém era capaz de prevenir suas ações, vê-la com nitidez ou sequer capturá-la. Desesperado em pôr um fim na situação, o rei decide então enviar ao local o renomado biólogo Gregóire de Fronsac (Samuel Le Bihan). Entretanto, Gregóire terá não apenas que lutar contra o monstro mas também contra a ignorância, a conspiração e a intolerância local, recebendo o apoio de duas mulheres, uma aristocrata e uma prostituta.




 O pai da noiva 


Lançamento: 1991 (EUA)
Direção: Charles Shyer
Atores: Steve Martin, Diane Keaton, Kimberly Williams, Kieran Culkin.
Duração: 105 min
Gênero: Comédia
Um pai de família (Steve Martin) acometido de uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha e o namorado irão se casar. Da festa de noivado ao grande dia, o homem cria mil confusões para não perder a única filha.




 O patinho feio

Gênero:Infantil
Duração do Filme: 45 minutos
Conto clássico do dinamarquês Hans Christian Andersen, O Patinho Feio conta a história de um pato feio e desajeitado que é rejeitado por todos os outros animais. Até mesmo seus irmãos desprezam pobrezinho. Somente sua mãe é capaz de amá-lo incondicionalmente, sendo ele feio ou não. Cansado de escutar^ falatório dos animais e de ver sua mãe tentar inutilmente defendê-lo, um dia o patinho feio decide sumir pelo mundo. Em prantos, ele encontra um outro animalzinho estranho como ele e descobre que sua beleza é bem maior do que ele imaginava...




 O pequenino


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Kennen Ivory Wayans
Atores: Marlon Wayans, Shawn Wayans, Tracy Morgan, Kerry Washington.
Duração: 90 min
Gênero: Comédia
Calvin Sims (Marlon Wayans) é um perigoso ladrão de jóias, que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, elen decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu pareiro Percy (Tracy Morgan) receberão US$ 100 mil. Entretanto o assalto dá , o que faz com que Calvin esconda o diamante na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington), que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl (Shawn Wayans). Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho agora pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde Calvin poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava.




 O pimpinela escarlate

Gênero:Aventura/Comédia
Duração: 97mn
Direção: Harold Young
Ano:1935 
Elenco:Leslie Howard,Merle Oberon,Raymond Massey


Um grupo de aristocratas liderados por Sir Percy Blakeney, se disfarça para fugir da guilhotina. Percy envia alguns deles para a Inglaterra, onde eles ficarão em segurança, deixando no local, apenas uma pequena flor vermelha. Isso lhe valeu o apelido de O Pimpinela escarlate. Mas Robespierre, líder da revolução, está preocupado com isso e suspeita do envolvimento de ingleses.


 O preço de um resgate 


Lançamento: 1996 (EUA)
Direção: Ron Howard
Atores: Rene Russo, Brawley Nolte, Gary Sinise, Delroy Lindo.
Duração: 121 min
Gênero: Ficção
Um milionário proprietário de uma companhia de aviação recebe um choque quando descobre que seu filho de nove anos foi seqüestrado e lhe pediram um resgate de dois milhões de dólares. Inicialmente se prontifica em pagar, mas quando conclui que vão matar seu filho após o resgate ter sido pago decide reverter o jogo, e comunica pela televisão que não pagará nada aos seqüestradores mas dará uma recompensa de dois milhões de dólares para quem ajudar a capturá-los. Como isto não tem efeito imediato, ele dobra o valor da recompensa.




 O primeiro susto do gasparzinho 



Gênero: Infantil
Lançamento: 2003
Duração (tempo): 80 minutos

O Trio Calafrio, os três tios de Gasparzinho, vivem assustando todo mundo e por isso suas licenças de assustar são caçadas pela polícia fantasma. Na confusão que se segue, eles chamam o grande líder de todos os fantasmas sem querer, o gigante verde e malvado Kibosh. Como punição, todos eles, incluindo nosso fantasminha camarada, são condenados a permanecer no vazio eterno, em um lugar escuro onde não existe absolutamente nada. Como eles imploram perdão, Kibosh dá uma chance a todos: se Gasparzinho conseguir assustar pela primeira vez uma pessoa de propósito, então os fantasmas estarão salvos. Daí em diante é só confusão, uma atrás da outra, com o Trio Calafrio tentando ajudar Gasparzinho a conseguir essa proeza. Será que eles irão conseguir escapar da punição de Kibosh? 






 O principe das sombras


Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento:  1988
Atores:Guy Boyd ,Brad Pitt 

Nesta história sobre um jovem americano que busca uma cura para uma rara doença de pele que o impede de ter contato com os raios do Sol. Em uma pequena cidade do Adriático, um curandeiro pode curá-lo, mais por apena três dias. Percebendo que esta pode ser a sua única chance de sentir-se livrem ele decide viver estes três dias intensamente. Ele conhece uma bela americana e se apaixona por ela, mesmo sabendo que o romance tem uma data para acabar. Em segredo, ele espera por um milagre.






 O príncipe do Egito


Lançamento: 1998 (EUA)
Direção: Brenda Chapman, Simon Wells, Steve Hickner
Atores: Val KilmerRalph FiennesMichelle PfeifferSandra Bullock.
Duração: 98 min
Gênero: Animação
No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.




O quarto protocolo 


Lançamento: 1987 (Inglaterra)
Direção: John Mackenzie
Atores: Michael Caine, Pierce Brosnan, Ned Beatty, Joanna Cassidy.
Duração: 119 min
Gênero: Ficção
Um agente inglês tenta desesperadamente evitar que uma trama soviética, que planeja explodir uma bomba atômica em uma base americana na Inglaterra com o objetivo de desestabilizar a relação entre os dois países, seja levada adiante. Mas para isto precisa impedir um determinado espião russo, que está pronto a dar tudo de si pelo sucesso da operação.




 O quebra nozes 



A eterna história de Natal retorna à vida num deslumbrante desenho animado. Um conto de amor, amizade e magia..




 O reino 


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Peter Berg
Atores: Jamie Foxx, Chris Cooper, Jennifer Garner, Jason Bateman.
Duração: 110 min
Gênero: Ação
Num dos piores ataques contra ocidentais no Oriente Médio, homens-bomba mataram mais de 100 e feriram mais de 200 funcionários de uma petrolífera, além de integrantes de suas famílias. O ataque ocorreu ao complexo residencial de Oasis, em Riad, na Arábia Saudita. Enquanto burocratas discutem questões sobre a territorialidade, o agente especial Ronald Fleury (Jamie Foxx) e sua equipe negociam uma viagem secreta de 5 dias à Arábia Saudita, na qual pretendem localizar o responsável pelo bombardeio. Quando chegam no deserto eles se deparam com autoridades sauditas desconfiadas e hostis a americanos se intrometerem em um assunto local. De mãos atadas devido ao protocolo e com o tempo contra eles, os agentes do FBI percebem que sua experiência é inútil caso não conquistem a confiança dos sauditas. É quando Fleury consegue o auxílio do coronel Faris Al Ghazi (Ashraf Barhom), que foi designado para proteger os visitantes americanos




 O retorno


Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Atores: Sarah Michelle Gellar ,Peter O'Brien, Adam Scott 

A jovem Joanna Mills construiu sua carreira sozinha como representante de vendas para uma transportadora, mas sua vida pessoal tem sido difícil: distante de seu pai, perseguida por um ex-namorado obsessivo e com poucos amigos, Joanna teme estar ficando louca. Ela vê e sente o assassinato brutal de uma garota que nunca viu, pelas mãos de um assassino impiedoso – um homem que parece ter Joanna como seu próximo alvo. Determinada a se defender, Joanna é guiada por pesadelos até a cidade natal da garota assassinada. Chegando lá, ela descobrirá que alguns segredos não podem ser enterrados; que alguns espíritos nunca morrem; e que o assassinato que ela está tentando desvendar talvez seja o dela mesma.




 O sacrificio


Lançamento: 2006 (Alemanha, EUA)
Direção: Neil LaBute
Atores: Nicolas Cage, Ellen Burstyn, Kate Beahan, Frances Conroy.
Duração: 102 min
Gênero: Ficção
Após presenciar um trágico acidente diante do qual nada pôde fazer, o policial Edward Malus (Nicolas Cage) fica abalado psicologicamente. Recebe então uma carta de sua ex-noiva, que o abandonara anos atrás sem explicações. Ela pede ajuda: sua filhinha, Rowan (Erika-Shaye Gair), desapareceu em Summerisle, uma ilha isolada na costa do estado americano do Maine. Lá ele se vê cercado por uma série de estranhos eventos, que vão se tornando cada vez mais grotescos à medida que avançam os preparativos para a festa anual da colheita promovida pela comunidade. Até que Edward é surpreendido por um encontro com o Homem de Palha.




O segredo dos animais


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Steve Oedekerk
Atores: Maria Bamford, S. Scott Bullock, Megan Cavanagh, Cam Clarke.
Duração: 90 min
Gênero: Animação
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.





 O sexto sentido 


Lançamento: 1999 (EUA)
Direção: M. Night Shyamalan
Atores: Haley Joel Osment , Bruce Willis, Toni Collette, Olivia Williams.
Duração: 106 min
Gênero: Ficção
O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.




 O tigre e a neve 


Lançamento: 2005 (Itália)
Direção: Roberto Benigni
Atores: Roberto Benigni, Jean Reno, Nicoletta Braschi, Emilia Fox.
Duração: 114 min
Gênero: Drama/Romance
O poeta e professor universitário Attilo De Giovanni (Roberto Benigni) vive num mundo distante da realidade, em meio aos sonhos de conquistar a mulher que ama. Em 2003, logo depois de lançar o livro de poesia "O Tigre e a Neve", a realidade do mundo finalmente o atinge quando descobre que a mulher de seus sonhos foi ferida num dos primeiros bombardeios americanos sobre o Iraque. Ele consegue achá-la em Bagdá e se envolve então em inúmeras dificuldades para conseguir encontrar, em uma cidade destruída, os medicamentos de que ela precisa.




 O toque do assassino


Diretor: Lou Diamond Phillips 
Ano Lançamento: 2007 
Duração: 102 minutos 



Amanda Grace, atua como uma terapeuta sexual que tem um programa de radio .Atraída por um estranho misterioso, ela passa a ter um caso com ele. 




 O tunel da morte 


Gênero: Terror/ Suspense
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Um sanatório abandonado, no qual cinco estudantes sexys são desafiadas a passar a noite. O que começa como uma brincadeira de mal gosto logo se transforma em um pesadelo mortal quando elas descobrem os segredos terríveis que assombram aqueles apavorantes corredores. E a única saída é pelo longo túnel da morte. Nesse sanatório de Kentucky, acredita-se que 63.000 pessoas morreram da famosa “praga branca.





 O ultimato Bourne 
O Ultimato Bourne - Cartaz

Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Paul Greengrass
Atores: Matt Damon, Julia Stiles, David Strathairn, Scott Glenn.
Duração: 111 min
Gênero: Ação
Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma geração de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne é uma ameaça de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Já Bourne vê neles uma oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.




 O ultimo rei da escócia
O Último Rei da Escócia - Cartaz

Lançamento: 2006 (Inglaterra)
Direção: Kevin Macdonald
Atores: Forest Whitaker, James McAvoy, Kerry Washington, Simon McBurney.
Duração: 121 min
Gênero: Drama
Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África.




O vidente 
O Vidente - Cartaz

Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Lee Tamahori
Atores: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann.
Duração: 96 min
Gênero: Ficção Científica
Cris Johnson (Nicolas Cage) é um mágico de Las Vegas que possui o dom de prever alguns minutos do futuro próximo. Esta habilidade o ajuda em seu trabalho e também nas mesas de blackjack dos cassinos, onde consegue uma boa quantia. Os guardas da segurança de um cassino estão de olho nele, tentando descobrir qual é o truque que Cris usa com as cartas e que lhe dá tanta sorte. Paralelamente a agente Callie Ferris (Julianne Moore) o procura para que a ajude a impedir um ataque terrorista em Los Angeles. Porém à medida que o tempo passa a ameaça de uma explosão nuclear torna-se mais real, fazendo com que Cris seja a peça-chave para impedir que uma tragédia ocorra.




 Olga 


Gênero:  Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 141 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 20/08/2004
O filme retrata uma grande história de amor, em todos os sentidos: a luta; os ideais; o marido; a maternidade. Da infância burguesa na Alemanha à morte numa das câmaras de gás de Hitler, as imagens retratam a alma de uma revolucionária que descobriu o amor e a crueldade no Brasil, onde Olga Benario casou-se com Luís Carlos Prestes, engravidou e foi entregue por Getúlio Vargas aos nazistas.





 Ônibus 174 



Lançamento: 2002 (Brasil)
Direção: José Padilha
Atores: .
Duração: 133 min
Gênero: Documentário
Uma investigação cuidadosa, baseada em imagens de arquivo, entrevistas e documentos oficiais, sobre o seqüestro de um ônibus em plena zona sul do Rio de Janeiro. O incidente, que aconteceu em 12 de junho de 2000, foi filmado e transmitido ao vivo por quatro horas, paralisando o país. No filme a história do seqüestro é contada paralelamente à história de vida do seqüestrador, intercalando imagens da ocorrência policial feitas pela televisão. É revelado como um típico menino de rua carioca transforma-se em bandido e as duas narrativas dialogam, formando um discurso que transcende a ambas e mostrando ao espectador porque o Brasil é um país é tão violento.





 Operação Águia: Ponto de impacto 


Gênero:  Ação
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento:  2006
A equipe da força de elite está de volta nesta eletrizante sequência do filme Águia 1 – O Resgate. Estrelando Mark Dacascos (CONTRA O TEMPO, O PACTO DOS LOBOS) e Theresa Randle (OS BAD BOYS e BAD BOYS II). Terroristas roubaram um codificador terrestre de controle, um novo aparelho anti-sequestro que permite ao Controle Aéreo de Tráfego travar por completo o controle da aeronave sequestrada e pilotar a mesma por controle remoto. Quando os militares descobrem as intenções dos terroristas de usar o aparelho para fazer com que uma aeronave se choque contra uma base militar aérea secreta dos Estados Unidos no sudeste da Ásia, a equipe da força de elite é enviada novamente ao território inimigo para descobrir a localização do aparelho e recuperá-lo, antes que os terroristas ponham em prática a sua ameaça de ataque.





 Os 12 macacos 
Os 12 Macacos - Cartaz

Lançamento: 1995 (EUA)
Direção: Terry Gilliam
Atores: Bruce Willis, Madeleine Stowe, Joseph Melito, Joey Perillo.
Duração: 129 min
Gênero: Ficção Científica
No ano de 2035, James Cole (Bruce Willis) aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar mistério envolvendo vírus mortal que levou morte da maior parte da humanidade. Tomado como louco, no passado, ele tenta provar sua sanidade a uma médica (Madeleine Stowe), sua única esperança de mudar o futuro.




 Os condenados


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Scott Wiper
Atores: Steve Austin, Vinnie Jones, Robert Mammone, Tory Mussett.
Duração: 113 min
Gênero: Ação
Jack Conrad (Steve Austin) está no corredor da morte de uma prisão corrupta da América Central. Ele foi "comprado" por um produtor de TV, que planeja um programa de reality show ilegal. Levado para uma ilha deserta, Conrad se encontra preso em uma luta mortal com outros 9 assassinos condenados à morte, vindos de diversos países. O combate entre eles é transmitido ao vivo, com o vencedor sendo aquele que sobreviver aos demais.




 Os dez mandamentos 


Gênero:  Musical
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 121 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Atores:Val Kilmer ,Kevin Earley 
Através da magia do teatro musical, uma das melhores histórias do mundo foi recriada. Com uma exuberante concepção visual, Os Dez Mandamentos: O Musical dá vida ao emocionante conto de dois irmãos, Moisés e Ramsés. Unidos pelo amor, divididos pelo destino, eles comandam suas nações em uma batalha épica entre escravidão e liberdade. Estrelando Val Kilmer ao vivo no Teatro Kodak, em Hollywood, em espetacular apresentação dirigida pelo vencedor do Emmy® Robert Iscove, e baseado no sucesso original de Elie Chouraqui, com música do ícone pop Patrick Leonard, letras de Maribeth Derry, duas vezes vencedora do Emmy®, figurinos do aclamado designer Max Azria, e coreografia de Travis Payne, quatro vezes vencedor do Prêmio MTV Video Music. Há 3.300 anos, os hebreus eram escravos no Egito. Quando Moisés, um bebê hebreu criado como irmão do príncipe egípcio, descobre sua verdadeira origem, ele se lança a uma nova vida, liderando seu povo em busca da liberdade. Mas só a liberdade não era o suficiente. Para sobreviver e vencer, eles tiveram que descobrir as leis da decência humana, Os Dez Mandamentos. A história que inspirou bilhões de pessoas, agora se torna um apelo à paz, o amor e a fraternidade entre as nações.





 Os esquecidos 
Os Esquecidos - Cartaz

Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Joseph Ruben
Atores: Julianne Moore, Christopher Kovaleski, Matthew Pleszewicz, Anthony Edwards.
Duração: 91 min
Gênero: Suspense/Ficção
Kelly Paretta (Julianne Moore) é uma mulher atormentada com a morte de San, seu filho pequeno, em um acidente aéreo ocorrido há pouco mais de um ano. Por causa disto ela cada vez mais se afasta de seu marido, Jim (Anthony Edwards). Ao visitar o Dr. Munce (Gary Sinise), seu psiquiatra, ele lhe diz que seu filho nunca existiu e que ela inventou todas as lembranças que possui em relação a ele. Chocada, Kelly começa a procurar provas da existência de Sam entre seus pertences, mas tudo desapareceu. Acreditando estar enlouquecendo, Kelly consegue encontrar Ash Correll (Dominic West), o pai de outra criança que também foi vítima do acidente. Juntos eles tentam encontrar provas da existência de seus filhos e recuperar a sanidade.



 Os indomáveis 


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: James Mangold
Atores: Russell Crowe, Christian Bale, Logan Lerman, Dallas Roberts.
Duração: 117 min
Gênero: Faroeste
Dan Evans (Christian Bale) é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família. Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade (Russell Crowe) segue para uma pequena cidade do velho oeste. Lá ele é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.




 Os infiltrados 


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Martin Scorsese
Atores: Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Jack Nicholson, Martin Sheen.
Duração: 149 min
Gênero: Drama
A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello (Jack Nicholson). Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan (Matt Damon), um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo.




 Os irmãos Grimm 


Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Terry Gilliam
Atores: Matt Damon, Heath Ledger, Mackenzie Crook, Richard Ridings.
Duração: 118 min
Gênero: Aventura
Wilhelm (Matt Damon) e Jacob (Heath Ledger) são dois irmãos famosos pelos seus contos de fada, recheados de personagens mágicos. Eles percorrem a Europa comandada por Napoleão Bonaparte enfrentando monstros e demônios falsos em troca de dinheiro rápido. Porém, quando as autoridades francesas descobrem o plano deles, os coloca para enfrentar uma maldição real em uma floresta encantada, na qual jovens donzelas desaparecem misteriosamente.




 Os mensageiros 
Os Mensageiros - Cartaz

Lançamento: 2007 (Canadá, EUA)
Direção: Oxide Pang Chun, Danny Pang
Atores: Kristen Stewart, Dylan McDermott, Penelope Ann Miller, John Corbett.
Duração: 84 min
Gênero: Terror
A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess (Kristen Stewart), a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben (Evan Turner / Theodore Turner), de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.




 Os mutantes ao vivo
DVD Mutantes - Ao Vivo Londres
MUTANTES mostrou não só à este país, mas ao mundo inteiro, que a psicodelia não era privilégio só dos gringos. Enquanto o Rock and Roll acontecia pelo mundo a fora, por aqui, acampados em flores, 2 irmãos e uma menina, se divertiam em suas composições. Diversão: é essa a melhor definição.
MUTANTES sempre teve um comprometimento com o principio básico de toda arte. A LIBERDADE. Com essa liberdade, transgrediu, rompeu, quebrou, desorganizou, reinventou a cena...
Fez história. Calou-se. A vida se encarregou de contar parte desse enredo... Agora, depois de 30 anos fora dos palcos, a banda se reapresenta àqueles que sabem que a verdadeira essência do rock, nunca se apaga nos corações dos loucos. Como já disseram: "Os loucos abrirão os caminhos que um dia, serão trilhados pelos sábios".
MUTANTES abriu esse caminho

Músicas:

1. Don Quixote
 2. Caminhante Noturno
 3. Ave Gengis Khan
 4. Tecnicolor
 5. Virginia
 6. Cantor de Mambo
 7. El Justiciero
 8. Baby
 9. I'm Sorry Baby
 10. Top Top
 11. Dia 36
 12. Fuga nº II
 13. Le Premier Bonheur Du Jour
 14. Dois Mil e Um
 15. Ave Lucifer
 16. Balada do Louco
 17. I Feel a Little Spaced Out (Ando Meio Desligado)
 18. A Hora e a Vez do Cabelo Nascer (Cabeludo Patriota)
 19. A Minha Menina
 20. Bat Macumba
 21. Panis Et Circenses





 Os outros     


Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Alejandro Amenábar
Atores: Nicole Kidman, Christopher Eccleston, Fionnula Flanagan, Elaine Cassidy.
Duração: 114 min
Gênero: Ficção/Suspense
Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário