Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Filmes começados com a letra ''E''

E o vento levou


Lançamento: 1939 (EUA)
Direção: Victor Fleming
Atores: Clark Gable, Vivien Leigh, Leslie Howard, Olivia de Havilland.
Duração: 241 min
Gênero: Clássico/ Drama/Romance
Sinopse: Narra a complicada vida de Scarlet O’Hara (Vivien Leigh), seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e cenas inesquecíveis de amor. Praticamente o inventor das telenovelas, devido aos conflitos constantes de emoções manifestadas e o romance como tema – não necessariamente por uma outra pessoa, e sim por uma causa, lugar ou qualquer outra coisa que se refira sentimentalmente ao personagem.



Edward, Mãos de tesoura


Lançamento: 1990 (EUA)
Direção: Tim Burton
Atores: Johnny Depp, Winona Ryder, Dianne Wiest, Anthony Michael Hall.
Duração: 105 min
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.




Efeito borboleta 1


Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Eric Bress, J. Mackye Gruber
Atores: Ashton Kutcher, Melora Walters, Amy Smart, Elden Henson.
Duração: 113 min
Gênero: Ficção
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.


Efeito borboleta 2


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: John R. Leonetti
Atores: Eric Lively, Erica Durance, JR Bourne, Gina Holden.
Duração: 92 min
Gênero: Ficção

Nick Larson (Eric Lively) está feliz da vida: a empresa em que trabalha vai muito bem e seu namoro com Julie (Erica Durance) parece perfeito. Porém tudo muda quando ele recebe um telefonema de seu supervisor, que exige sua presença exatamente no dia do aniversário de Julie. Devido a isto uma série de eventos acontece, resultando na morte de 3 pessoas, entre elas Julie. Um ano mais tarde Nick passa a ter estranhos surtos epilépticos, onde mantém a consciência mas tem a impressão de estar viajando no tempo. É quando ele resolve mudar o ocorrido em sua vida, evitando que a morte de Julie aconteça.




El Cid

Gênero:  Épico
Tempo de Duração: 189 minutos
Ano de Lançamento:  1961

Sinopse:
Charlton Heston e Sophia Loren estrelam esta super produção sobre a história do lendário herói espanhol El Cid. No século XI o herói cristão procura celebrar a paz entre os membros da realeza visando promover a unificação da Espanha, sendo depois chamado para comandar a resistência contra os invasores mouros. Incríveis cenas de batalhas e uma meticulosa reconstituição de época conferem a este filme um caráter de grandiosidade poucas vezes visto no cinema. Imperdível.




Elvis Presley Ao vivo


Sinopse: Este DVD apresenta um show de Elvis feito para a televisão, gravado no dia 3 de dezembro de 1968. Alguns dos destaques desta performance, que marcou a volta do rei do rock aos palcos, são “All Shook Up”, “Jailhouse Rock”, “Love Me Tender”, “Blue Christmas” e “I Can Dream”, entre outros sucessos. Confira!




Elvis: Meu tesouro é você

Tempo: 94
Ano: 2003
Ano de 1967. Elvis mergulha em busca de riqueza em Meu Tesouro é Você. Em seu último dia na marinha, nosso herói descobre um barco afundado. Em seu primeiro dia como civil, ele começa sua nova profissão: caçador de tesouros por conta própria.


Elvis: O seresteiro de Acapulco

Gênero:  Comédia / Musical
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento:  1963

Mike Windgren (Elvis Presley) é um trapezista que sofre um trama, pois durante uma apresentação não conseguiu segurar os braços do seu irmão, que morreu na queda. Assim vai trabalhar no Acapulco Hilton, na parte do dia como salva-vidas e à noite como cantor. Lá se apaixona pela diretora social assistente, Marguerita Dauphin (Ursula Andress).




Em nome da honra

Direção: Phillip Noyce
• Roteiro: Shawn Slovo
• Gênero: Drama/Histórico/Suspense

 Duração: 110 minutos
Sinopse: Os tempos são difíceis para os negros da África do Sul, mas Patrick Chamusso tem a sua casa, sua família, e um bom emprego na refinaria de óleo de Secunda. Ele não quer tomar partido no movimento anti-Apartheid, preferindo ao invés disto, levar uma vida comum. Patrick está ausente do trabalho quando terroristas tentam explodir a refinaria. Ele tirou o dia de folga para assistir o time de futebol que ele treina jogar na final, e para visitar secretamente o filho que tem com sua ex-namorada. Nic Vos, um policial branco que tenta manter a ordem em situações voláteis, prende Patrick e dois trabalhadores negros.




Em nome de Deus


Lançamento: 2002 (Inglaterra)
Direção: Peter Mullan
Atores: Geraldine McEwan, Anne-Marie Duff, Nora-Jane Noone, Dorothy Duffy.
Duração: 119 min
Gênero: Drama


Irlanda, década de 60. Margaret (Anne-Marie Duff) foi estuprada num casamento por seu primo. Bernardette (Nora-Jane Noone) é muito bonita e por isso representa um perigo para os homens da vizinhança. Rose (Dorothy Duffy) e Crispina (Eileen Walsh) são mães solteiras. Por causa disso essas quatro mulheres são mandadas para um convento por seus familiares, com o intento de "pagar por seus pecados". Essa punição é por tempo indeterminado, o que significa uma vida de trabalhos forçados na lavanderia do asilo católico. As internas são conhecidas como "as irmãs Magdalena". Elas são humilhadas regularmente pelas madres, que não toleram desobediência, muitas vezes usando até mesmo castigos físicos.




Em nome de Deus (1988)


Gênero: Drama | Romance
  Ano de Lançamento: 1988
  Duração: 108 min
  País de Produção: Inglaterra, Iugoslávia
Elenco:
Derek de Lint 
Kim Thomson
Denholm Elliott

Sinopse:
No século XII, Abelard, um respeitado filósofo e professor em Paris, é contatado para ser o tutor da bela e inteligente Heloise. Rapidamente eles se apaixonam, mas precisam manter seu relacionamento escondido de todos, porque Abelard eá comprometido com o celibato.





Encantada


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Kevin Lima
Atores: Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall.
Duração: 107 min
Gênero: Comédia Romântica
Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.




Encontrando Forrester


Lançamento: 2000 (EUA)
Direção: Gus Van Sant
Atores: Sean Connery, F. Murray Abraham, Robert Brown, Anna Paquin.
Duração: 135 min
Gênero: Drama
Jamal Wallace (Robert Brown) é um jovem adolescente que ganha uma bolsa de estudos em uma escola de elite de Manhattan, devido ao seu desempenho nos testes de seu antigo colégio no Bronx e também por jogar muito bem basquete. Após uma aposta com seus amigos, ele conhece ele conhece William Forrester (Sean Connery), um talentoso e recluso escritor com quem desenvolve uma profunda amizade. Percebendo talento para a escrita em Jamal, Forrester procura incentivá-lo para seguir este caminho, mas termina recebendo de Jamal algumas boas lições de vida.




Encontro de amor


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Wayne Wang
Atores: Jennifer Lopez, Ralph Fiennes, Tyler Posey, Marissa Matrone.
Duração: 105 min
Gênero: Comédia Romântica

Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance, que resulta em uma grande noite a sós. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.


Eragon


Lançamento: 2006 (EUA)
Direção: Stefan Fangmeier
Atores: Edward Speelers, Sienna Guillory, Garrett Hedlund, Djimon Hounson.
Duração: 104 min
Gênero: Aventura
Há muitos anos atrás existiam os Cavaleiros do Dragão, que tinham por missão fazer o bem. Sua destreza nas batalhas era inigualável, já que cada um deles possuía força equivalente à de dez homens. Os Cavaleiros eram imortais, a não ser que fossem atingidos por lâmina ou veneno, e ajudaram os homens de Alagaesia a construir grandes cidades e acumular uma grande riqueza. No auge desta era nasceu um garoto, Galbatorix (John Malkovich), que possuía um grande poder e aos 10 anos foi aceito como Cavaleiro do Dragão. Aos poucos os Cavaleiros tornaram-se arrogantes e, numa viagem descuidada, Galbatorix e dois amigos foram emboscados. Os amigos e o dragão de Galbatorix foram mortos, com o próprio sendo encontrado por um fazendeiro e entregue ao conselho dos Cavaleiros. Recuperado, Galbatorix requer um novo dragão para si, o que é recusado pelo conselho. Revoltado, Galbatorix jura se vingar dos Cavaleiros e passa a estudar os segredos negros que havia aprendido com um espectro. Um dia ele rouba um ovo de dragão e convence Morzan, um Cavaleiro parvo, a ajudá-lo na prática de magia proibida. Juntos eles ganham força e declaram guerra aos Cavaleiros, recebendo o apoio de outros 12 Cavaleiros do Dragão. Galbatorix vence a guerra e, desde então, governa Alagaesia. Até que um dia o jovem Eragon (Edward Speelers) encontra na floresta uma estranha pedra azul. Para sua surpresa nasce um dragão da pedra, o que o torno o mais novo Cavaleiro do Dragão.




Especial de natal do Mickey

  • DVD A Casa do Mickey Mouse: Especial de Natal
  • Tempo: 72

Carregue o trenó, prepare as renas e comemore a temporada com Mickey e todos os seus amigos nessa aventura cheia de diversão. Quando o trenó do Papai Noel quebra no topo da Montanha Mistletoe, Mickey e Donald correm para resgatá-lo. A turma brinca de esconde-esconde com o maior brincalhão do mundo, o Pato Donald! Enquanto isso, Pateta precisa ajudar um pequeno passarinho perdido a encontrar sua mãe na floresta. Envolva-se nessas três histórias hilariantes sobre ajudar pessoas, e descubra que o maior de todos os presentes é ter bons amigos.


Especial de natal: Pooh e Tigrão
Download Meus Amigos Tigrão e Pooh: Especial de Natal
SinopseA Série Meus Amigo Tigrão e Pooh se passa no Bosque dos 100 Acres, onde Tigrão e Pooh conhecem Darby, uma menina de 6 anos que é vizinha do Bosque e se torna uma amiga perfeita para a turma. Em cada episódio dessa interativa série, o Ursinho Pooh e seus amigos deverão resolver um mistério que ajudará as crianças a refletir sobre o mundo de uma forma divertida.


Espiritos


Lançamento: 2004 (Tailândia)
Direção: Banjong Pisanthanakun, Parkpoom Wongpoom
Atores: Ananda Everingham, Natthaweeranuch Thongmee, Achita Sikamana, Unnop Chanpaibool.
Duração: 97 min
Gênero: Terror
Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.




Espiritos 2


Lançamento: 2007 (Tailândia)
Direção: Banjong Pisanthanakun, Parkpoom Wongpoom
Atores: Masha Wattanapanich, Ratchanno Bunchootwong, Vittaya Wasukraipaisan, Namo Tongkumnerd.
Duração: 90 min
Gênero: Terror
A jovem Pim (Masha Wattanapanich) mudou-se recentemente, da Tailândia para a Coréia. Lá ela pretende iniciar nova vida, ao lado de seu marido Vee (Vittaya Wasukraipaisan), por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy (Masha Wattanapanich). Desde que voltou Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família.


Espiritos do mal



Direção: Brian Avenet-Bradley
Roteiro: Brian Avenet-Bradley
Gênero: Terror
Origem: EUA
Duração: 88 minutos
Sinopse: Julie e seu marido Allen acabam de passar por uma terrível experiência - tiveram sua filha assassinada, dentro da sua própria casa. Para tentar esquecer o ocorrido, eles alugam uma cabana afastada. Tudo parecia ir bem, mas, de repente, eventos sobrenaturais começam a acontecer, colocando fim à paz do casal. Convencida de que seria sua filha tentando contatá-la, Julie pega uma câmera e sai fotografando todos os espectros que vê. No início, Allen não acredita na esposa, mas aos poucos vai tomando contato com o sinistro passado do local e com os espíritos das pessoas que ali viviam. É o começo de uma longa jornada rumo aos seus mais profundos medos.




Esquenta banco

Elenco: Rob Schneider, David Spade, Adam Sandler, Jon Heder, Jon Lovitz, Craig Kilborn.
Direção: Dennis Dugan
Gênero: Comédia
Estreia: 2006
Sinopse: Três adultos que sentiram falta, em suas infâncias, de praticar um esporte, decidem montar um time de baseball e desafiar times de crianças de nove anos de idade.




Estrada maldida

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2007

Elenco:
Emily Blunt,Ashton Holmes,Martin Donovan.



Desesperada para ir à Delaware no Natal, a universitária (Emily Blunt, O Diabo Veste Prada) pega carona com um estranho colega de classe (Ashton Holmes, Marcas da Violência) Logo após a moça perceber que o amigo sabe demais da vida dela, ela resolve cortar caminho por uma estrada deserta. Supreendidos por uma terrível tempestade de neve, os dois jovens são forçados a sair da estrada por um carro misterioso. Assustados eles descobrem que o frio será a prova mais fácil que eles terão que enfrentar pela frente. Os produtores executivos George Clooney, Bem Cosgrove e Steven Soderbergh apresentam este filme de suspense assustador sobre os trágicos acontecimentos ocorridos em 1950 nesta estrada sinistra.


Estrada para perdição


Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Sam Mendes
Atores: Tom Hanks, Paul Newman, Jude Law, Jennifer Jason Leigh.
Duração: 119 min
Gênero: Drama
Durante a Depressão, mais exatamente no inverno de 1931, Michael Sullivan (Tom Hanks) é um zeloso pai de família, que ama muito sua esposa, Annie Sullivan (Jennifer Jason Leigh), e seus filhos, Michael Sullivan Jr. (Tyler Hoechlin) e Peter Sullivan (Liam Aiken). Porém, ele vive moralmente em conflito, pois trabalha como assassino profissional para um irlandês, John Rooney (Paul Newman), um idoso chefe de quadrilha que criou Sullivan como se fosse seu filho. Michael Jr., o filho mais velho, fica curioso sobre a profissão misteriosa do seu pai, então se esconde no automóvel dele e acaba testemunhando a execução de Finn McGovern (Ciarán Hinds), que foi morto por Connor Rooney (Daniel Craig), o filho biológico de John. Michael vê seu pai e outros capangas ajudarem a terminar o "serviço", ficando tão apavorado que tenta fugir. Rapidamente seu pai entende que o filho viu tudo, mas Sullivan tentou acalmar Connor, dizendo que seu filho não diria nada. Aparentemente ele teve sucesso, mas Connor é na verdade bem paranóico e instável. Connor acredita que só terá segurança quando Sullivan e toda a sua família estiver morta, logo ele mesmo mata a mulher de Sullivan e Peter, o caçula. Porém Sullivan, que seria morto em outro local, consegue escapar e rapidamente pega Michael e foge. Enfurecido com estas traições, Sullivan decide se vingar, mas antes pretende deixar o filho com parentes em Perdição, uma cidade rural. Quando o perigo eminente passa, ele acaba expondo para Michael os aspectos mais sangrentos de sua profissão, mas logo Harlen Maguire (Jude Law), um assassino profissional, está no seu encalço. Sullivan tenta então atingir os mafiosos, roubando altas quantias que eles têm em bancos, pois pretende forçar as quadrilhas que ofereçam Connor em sacrifício para ele, em troca, terminar com os roubos.


Eu e as mulheres


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Jon Kasdan
Atores: Elena Anaya, Adam Brody, Rob Reinis, JoBeth Williams.
Duração: 97 min
Gênero: Drama
Carter Webb (Adam Brody) é um jovem escritor que brigou com Sofia Buñuel (Elena Anaya), sua namorada, que é também uma famosa atriz de Hollywood. Carter vai ao subúrbio de Detroit para cuidar de sua avó (JoBeth Williams), onde aproveita para concluir um livro que sempre desejou escrever. Lá ele conhece Sarah Hardwicke (Meg Ryan), uma bela dona de casa, e suas filhas Lucy (Kristen Stewart) e Paige (Makenzie Vega), que moram na casa ao lado à de sua avó. Aos poucos Carter se aproxima mais de sua avó, além de criar uma relação especial com as mulheres da família Hardwicke.




Eu os declaro marido e Larry


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Dennis Dugan
Atores: Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel, Dan Aykroyd.
Duração: 110 min
Gênero: Comédia
Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.


Eu sou a lenda


Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Francis Lawrence
Atores: Will Smith, Alice Braga, Salli Richardson, Paradox Pollack.
Duração: 101 min
Gênero: Ficção Científica
Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus


Eu,Christiane F,Drogada e prostituída



Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 125 minutos
Ano de Lançamento:  1981

Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane (Natja Brunckhorst), uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova e moderna discoteca. Apesar de menor de idade ela pede a sua amiga para leva-la lá ela conhece Detlev (Thomas Haustein), assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício e da prostituição colocando-se à beira da morte. Um filme de cenas fortes e muito reais que nos transmite os horrores do mundo do vício entre os jovens.


Eu,eu mesmo e Irene + Recém casados (Dois filmes em um DVD)

Lançamento: 2000 (EUA)
Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Atores: Jim Carrey, Ren�e Zellweger, Chris Cooper, Michael Bowman.
Duração: 116 min
Gênero: Comédia

Charlie (Jim Carrey) faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto, pai de três filhos e sempre disposto a ajudar, Charlie amado por todos sua volta. Mas ele tem um problema: sofre da Síndrome de Dupla Personalidade. Se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Harry, vem atona. Harry não tem nada em comum com Charlie: beberrão, agressivo e grosso com todos. Até que ambos conhecem e se apaixonam por Irene Waters (Renée Zellweger) e passam a lutar consigo mesmo para terem o domínio do mesmo corpo.




Lançamento: 2003 (EUA)
Direção:
Atores: Ashton Kutcher, Brittany Murphy, Christian Kane, David Moscow.
Duração: 95 min
Gênero: Comédia

Sarah McNerney (Brittany Murphy) é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.




Extermínio



Lançamento: 2002 (Inglaterra)
Direção: Danny Boyle
Atores: Cillian Murphy, Naomi Harris, Megan Burns, Brendan Gleeson.
Duração: 112 min
Gênero: Terror
Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectos, os ativistas decidem libertá-los. Assim que são soltos os macacos atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim (Cillian Murphy). Completamente confuso e estranhando a ausência de pessoas nas ruas, Jim nada sabe sobre o ocorrido e se esconde após encontrar diversos cadáveres e seres monstruosos, infectados pelo vírus disseminado. Após uma explosão Jim encontra outros sobreviventes, Selena (Naomi Harris) e Mark (Noah Huntley), que o levam a um local seguro e lhe explicam a situação atual. Decidido a reencontrar seus pais, Jim decide partir e é acompanhado pela dupla de novos companheiros. Até que, ao se refugiarem em um prédio, ouvem uma transmissão pelo rádio de que um grupo de soldados comandados pelo major Henry West (Christopher Eccleston) está se reunindo e diz ter a solução para a cura da infecção provocada pelo vírus. Sem outra alternativa, Jim, Selena e Mark decidem se juntar aos soldados em sua batalha.


Extermínio 2


Lançamento: 2007 (Inglaterra)
Direção: Juan Carlos Fresnadillo
Atores: Catherine McCormack, Robert Carlyle, Amanda Walker, Shahid Ahmed.
Duração: 99 min
Gênero: Terror
Um vírus mortal aniquilou a Grã-Bretanha há 6 meses. Os Estados Unidos anunciam que a guerra contra a contaminação foi vencida, com a reconstrução do país tendo início. A 1ª leva de refugiados retorna ao país, o que faz com que uma família seja mais uma vez reunida. Porém um de seus integrantes carrega consigo uma variação do vírus, ainda mais mortífero que o original

Nenhum comentário:

Postar um comentário