Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Séries à venda

R$25,00 o box!


24 horas 1º temporada


Primeira temporada de uma das séries mais cultuadas dos últimos anos, aplaudida pela crítica por sua fórmula inovadora, com narrativa corrida em tempo real.
A série foi indicada duas vezes ao Globo de Ouro de Melhor Série, e foi premiada com o Globo de Ouro de Melhor Ator (Kiefer Sutherland).
O agente Jack Bauer precisa correr contra o tempo para encontrar sua filha seqüestrada e impedir um atentado à vida de um candidato à presidência.



24 horas 2° temporada

A segunda temporada da série 24 Horas se passa 18 meses após a morte de Teri Bauer e a eleição de David Palmer à presidência dos EUA.




24 horas 3º temporada

Três anos se passaram desde que Jack Bauer, o agente da CTU, conseguiu frustrar uma tentativa terrorista de envolver os EUA em uma terrível guerra. Agora ele está de volta a Los Angeles após ter trabalhado disfarçado por seis meses para conseguir prender o chefão das drogas Ramon Salazar.
Mas o FBI recebe uma ameaça por telefone de que um vírus letal será solto em Los Angeles, se Salazar não for liberado da prisão nas próximas seis horas. Enquanto a CTU age rapidamente tentando localizar o vírus, Jack percebe que a única forma de evitar outras ameaças dos terroristas é descobrir a fonte do vírus, e para tal decide ele mesmo ajudar Salazar a fugir da prisão.





     24 horas: 4º temporada 

 24 Horas é uma série dramática de televisão com muita ação e suspense. A série apresenta um formato inovador onde o tempo é o mais importante papel para a história já que os eventos acontecem em tempo real. Isto quer dizer que cada segundo, minuto e hora avançam na mesma velocidade que em nossas vidas. A série é composta de 24 episódios com 1h de duração cada ano, mostrando como transcorre a história de um dia na vida dos personagens. Cada episódio começa justamente onde terminou a anterior. Seu personagem principal se chama Jack Bauer, que deve enfrentar situações que surgem durante o dia. Com a ajuda de seus colegas de trabalho e de toda a infro estrutura do Centro Anti-Terrorismo de Los Angeles (CTU) ele faz de tudo para proteger seu país.




 24 horas: 5º temporada 


Dezoito meses após fingir a própria morte, Jack Bauer é forçado a voltar a Los Angeles quando fica claro que as únicas quatro pessoas que sabiam que ele ainda estava vivo estão sendo alvos de tentativas de assassinato.
Os homicídios coincidem com a assinatura de um tratado antiterrorista entre a Rússia e os EUA, o que leva Jack a suspeitar que haja uma ligação entre os assassinatos, o tratado e um grupo de terroristas que mantém reféns no Aeroporto Ontário. Mas uma descoberta chocante e mortal no aeroporto revela como os terroristas pretendem ir até às últimas conseqüências e como o tratado será duramente testado antes que o dia termine.



 24 horas: 6º temporada  


Os EUA sofrem vários ataques terroristas de proporções comparadas ao 11 de Sentembro. E para que houvesse um cessar fogo da parte dos terroristas de nacionalidades árabe/russa os mesmos pedem que Jack Bauer seja entregue vivo para eles.





The 4400: 1º temporada

No último século, milhares de pessoas desapareceram. Quando um cometa muda de rota, vindo em direção a Terra, a extinção do ser humano parece eminente. Países de todos os cantos do planeta lançam mísseis nucleares na esperança de destruir o cometa, mas inexplicavelmente os mísseis não fazem efeito pois não era um cometa. A bola de luz entra na atmosfera e quando tudo parece estar acabado, a luz reduz a velocidade e toca o chão. Logo depois, a luz diminui em um ponto intenso até explodir, deixando 4400 pessoas. Todas essas pessoas estavam desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos, e nenhuma envelheceu nem um dia. Todos os que retornaram ficaram em quarentena, receberam uma pulseira de identificação e eventualmente iam voltando para suas famílias. A série gira em torno da vida de algumas dessas 4400 pessoas que retornaram e agora tem de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberados, alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades. Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris, dois agentes, descobrir o mistério por trás dos 4400.






The 4400: 2° temporada

Na temporada anterior, vimos 4.400 pessoas que haviam desaparecido nos últimos 60 anos, simplesmente voltaram ao mundo sem terem envelhecido um minuto sequer. Agora, algumas delas demonstram ter habilidades especiais, despertando medo e curiosidade naqueles que as observam.
O empresário Jordan Collier (Billy Campbell) atua como líder dos 4.400 - a contra-gosto de alguns - e criou um centro onde pretende mantê-los seguros e prepara-los para o que está por vir... Os agentes Tom Baldwin (Joel Gretsch) e Diane Skouris (Jacqueline MacKenzie) mantêm-se como observadores e tentam, a sua maneira, decifrar qual papel os 4.400 terão no futuro. 









Dead Zone 1° temporada

O fantástico livro homônimo assinado por Stephen King, o mestre do horror, já deu origem a um cultuado filme de David Cronenberg. Mas ele não teve o impacto que o seriado conseguiu quando lançado na TV americana. The Dead Zone acompanha o drama de Johnny Smith (Anthony Michael Hall, de O Clube dos Cinco), um professor que sofre um acidente automobilístico e permanece em coma por quatro anos e meio. Quando acorda, descobre ter perdido a carreira, a capacidade de se locomover corretamente e, sua própria noiva. Porém, logo surge algo novo em sua vida: um "dom". Agora, quando toca pessoas ou objetos, Johnny tem premonições que podem salvar as vidas de muitos, mas soa para ele como maldição. O seriado foi criado por Michael Piller, produtor executivo deJornada nas Estrelas: A Nova Geração, e co-criador de Deep Space Nine e de Voyager




Dead Zone 2° temporada





Sobrenatural 1°temporada

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios.Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.




Sobrenatural 2° temporada







Heroes 1°temporada


1ª Temporada de Heroes começa no mesmo dia que um eclipse solar cobre parte da Terra, e assim, várias pessoas ao redor do mundo descobrem ter habilidades super-humanas.
Um homem, Mohinder Suresh descobre a teoria secreta de seu pai sobre um novo passo, outro rumo à evolução humana. Algumas pessoas descobrem poder voar, mudar o continuum espaço-tempo, se regenerar rapidamente, pintar o futuro, ler o pensamento das pessoas, entre outras.
Como eles conseguiram esses poderes é um mistério. Como eles vão usar seus poderes dependem deles. E por que justo eles receberem esses poderes, é obra do Destino.



Os Maias
Os Maias foi uma minissérie exibida pela Rede Globo entre 9 de janeiro e 23 de março de 2001, em 42 capítulos. Adaptada do romance homônimo de Eça de Queiroz, foi escrita por Maria Adelaide Amaral, João Emanuel Carneiro e Vincent Villari e direção de Emílio di Biasi e Del Rangel unindo tramas e elementos de outro romance de Eça, A Relíquia, e direção geral e núcleo de Luiz Fernando Carvalho.
A Minissérie é um retrato da decadência da aristocracia portuguesa na segunda metade do século XIX. A história retrata a tradicional família Maia, enfocando o amor entre os irmãos Carlos da Maia e Maria Eduarda.



A muralha

Século XVII, três mulheres em busca de um sonho, para alcançá-lo devem cruzar a maior cadeia de montanhas do Brasil, devem cruzar A Muralha.
Os bandeirantes, pioneiros no desbravamento do território brasileiro. Paulistas em sua maioria, por volta de 1600, suas atividades consistiam em abrir rotas rumo ao interior do país em busca de riquezas e, também, índios, para serem vendidos como escravos. Mesmo sob domínio territorial português, a luta pela posse das propriedades era constante. Vindos de diferentes partes do mundo, inúmeros forasteiros e estrangeiros tentavam se apossar do território conquistado pelos bandeirantes. A muralha é referência à Serra do Mar, um grande obstáculo às incursões ao centro do país. É pelas cercanias da Vila de São Paulo, na fazenda de Lagoa Serena, após atravessar a muralha, que habita Dom Braz Olinto (Mauro Mendonça), um patriarca que lidera sua família e sua bandeira com muito trabalho e sacrifício. Sua luta principal é dominar e vender mão-de-obra indígena, adquirida através das empreitadas feitas ao interior. Nisto se difere de seu filho Tiago Olinto (Leonardo Brício), que vê na conquista do ouro a grande razão para seu empenho pessoal. Junto de Dom Braz em suas aventuras está também Afonso Góis (Celso Frateschi), seu genro, casado com Basília (Deborah Evelyn), sua filha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário